Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

O desportista cidadão de Muriaé foi dar apoio ao time do Atlético Noroeste da cidade de Miracema-RJ onde estão disputando na Super Copa Noroeste 2018, no qual enfrentaram o time de União São Vicente da Cidade de São Fideles-RJ. O jogo foi decisivo para as quartas de finais e o placar empatado em 1x1 confirmou a classificação do o time de Miracema Atlético Noroeste. 

Goleiro 1 Delzio; Lateral esq 22 que fez o Gol da classificação, Deir; Lateral Direito 15 Popoco; Zagueiro 6 Chocolate de Pádua; Zagueiro 3 Serjão; Volante 4 Jair; Volante 5 Thiaguinho Pitbull; Meia 20 Bozó; Meia; Esquerda Hugo 33; Meia Direita Eder 17  Entrou no Lugar do Meia esq Hiago 11; Atacante Ney Mineiro 9; Biro 10 entrou no lugar do Bozó 20; PV entrou no lugar do lateral Esq Deir; PV 8.
image

O desportista Cidadão levou para reforçar o time de Miracema o atleta Éder  com passagem pelo Cruzeiro, vários times do estado de São Paulo e também no exterior jogando no Qatar.
imageimageimage
imageimage
image
imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS