Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
                                           A VIRADA DA FORÇA JOVEM DIANTE DO SÃO CRISTOVÃO

image

 O Unidos de Muriaé jogando neste domingo,lá no estádio Proletário enfrentou a forte Equipe do São cristovão, foi um verdadeiro clássico muriaé,equipes formadas por jogadores de alto potencial futebolistico, O São Cristovão através de seu Artilheiro Tadeu abriu o marcador ,mas no 2º tempo o time do técnico Marquinho, organizou a equipe e partiu com toda força diante de seu adversário e deu resultado, Felipe Nogueira empatou o jogo e  Julio cesar fechou o Placar em 2 x 1.


image

O candidato a deputado federal Marley Peçanha estava presente ao Estádio prestigiando as equipes  participantes do campeonato Amador de Muriaé

image

A Arbitragem da Liga de Itaperuna teve uma excelente atuação comandada por Rafael da Silva, auxiliado por Robson e Vinicius Dias., ao lado do Presidente da LEM: Wilson Kalica.


image

 Vindo com a força máxima o time do São Cristovão fez um jogão de bola,mas não resistiu a pressão do time do unidos de Muriaé,sendo derrotado por 2 x 1.

image

 Contando com vários jogadores de fora de Muriaé o time do São cristovão teve uma boa atuação

image

                 a Juventude Muriaéense do time do Unidos de Muriaé levou vantagem neste jogo

image

 A atuação do Arbitro da Liga de Itaperuna foi muito boa não deixando escapar o jogo para  a violencia.

image

                       Na beira do Gramado o Técnico Marquinho dava as orientações aos seus Atletas.

image

                      Do outro Lado o Técnico do São cristovão fazia suas recomendações aos seus atletas.

image

 Autor do 1º gol da partida para o São Cristovão Tadeu teve um boa atuação ,por que não dizer Dr:Tadeu. A Classificação ficou assim após o  fechamento da 2ª Rodadana chave B  temo:   1º Lugar -Barcelona( 4 Pg)-, 2º Lugar: Unidos de Muriaé(3pg)- 3º Lugar- Unidos de C.Alegre(2 Pg) , 4º Lugar: S.Cristovão -(1Pg).

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS