Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
ENXOVAIS VITÓRIA ARRANCA VITÓRIA DE 3 X 1 DIANTE DO INDEPENDENTEA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre                             Jogando na tarde deste domingo,dia 9 de setembro, as 15:00 Hrs, lá no distrito de Boa Familia diante da Equipe do Independente o time do Enxovais Vitória conseguiu mais uma bonita vitória no campeonato Amador de Muriaé, pelo placar de 3 x 1.Resultado que deixa a equipe tranquila na Liderança ao lado do Família São Cristovão que venceu seu jogo por  w  x  o diante do time do vermelho que segundo o arbitro não compareceu ontem no gramado do São Cristovão.A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre                                                                                                                     foto-Zacarias Fernandes. Na Chave D:  A Classificação tá assim: 1º Lugar: Enxovais Vitória e Familia S.Cristovão 7 Pg, seguido do Independente com 3 Pg. e na Lanterna o Vermelho que ainda não Pontuou.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS