Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/09/2018 às 15h38m

DEU EMPATE NO JOGO DOS DESESPERADOS

REDE INOVA E CORPUS FISIO EMPATAM E SONHAM COM VAGAS NA COPA OAB

         EMPATE DEU ESPERANÇA AOS TIME DO REDE INOVA E CORPUS FISIO.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e naturezaCOM APITO DE RUBENS ROCHA, TIVEMOS NO CAMPO DO ADELMO, A REALIZAÇAO DO 3º JOGO DA 4ª RODADA DA 1ª FASE DO COPA OAB-MG.  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreSAULO ABRIU O PLACAR PARA O TIME DO REDE INOVA,SUA EQUIPE TEVE CHANCE DE AMPLIAR MAS SEMPRE ESBARRAVA NO GOLEIRÃO THIAGO DO CORPUS FISIO.E TEM O DITADO QUEM NÃO FAZ LEVA,E DEDÉ EMPATOU PARA O CORPUS FISIO.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreSAULIM SEMPRE QUE PEGAVA NA BOLA ERA UM PERIGO PARA A DEFESA DO CORPUS FISIO. MAS FOI O TIME DO CORPUS FISIO QUE NO FINAL TEVE A VITÓRIA NA MÃO E DESPERDIÇOU. PRIMEIRO FOI UM PENALTE COBRADO POR DEDÉ,GOLEIRO DEFENDEU,DEPOIS UM COBRANÇA DIRETA E MARQUINHO COBROU E NÇAO CONSEGUIU MARCAR. FINAL REDE INOVA  1  X  1  CORPUS FISIO. mais fotos  detalhes daqui   a pouco.
Postado há 1 hour ago por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS