Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/11/2018 às 00h28m

Campeonato Mineiro Módulo II 2019

A Federação Mineira de Futebol já divulgou o calendário das competições estaduais para o ano de 2019, o Módulo I tem início marcado para 19 de janeiro com 11 rodadas na fase de classificação, jogos apenas de ida nas semifinais e ida e volta nas finais, e o encerramento para 21 de abril. 
Já o Campeonato Mineiro Módulo II, em que esperamos a participação do NAC, terá seu início em 09 de fevereiro, jogos de ida apenas nos finais de semana na fase classificatória e seu encerramento previsto para 11 de maio. Com rodadas semanais, o planejamento das equipes para viagens, recuperação física e preparação técnica dos atletas pode ser feito com grande profissionalismo, privilegiando o desempenho e aumentando o nível técnico da competição além de reduzir custos com viajens.
O Nacional de Muriaé deverá fazer pronunciamento em breve sobre sua participação na competição do Módulo II.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS