Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/12/2018 às 18h08m

Equipes do Demsur (LIMPEZA E ÁGUA) estão na final do Intersecretarias 2018

Disputa final acontece nesta quinta-feira, no Rodrigão, entre Demsur/DLU e Demsur/Água

Duas equipes do Demsur vão decidir o título do Campeonato Intersecretarias 2018. A disputa final entre Demsur/DLU e Demsur/Água acontece nesta quinta-feira (20), às 19h, no Ginásio Rodrigão. No primeiro jogo da semifinal, realizado na noite de terça-feira (18), no Rodrigão, Demsur/Limpeza venceu a Saúde por 9 a 2. Já na partida seguinte, Demsur/Água venceu a Administração/Obras pelo placar de 6 a 2, garantindo vaga na final. 

O Intersecretarias - Realizada há mais de dez anos, a competição acontece geralmente entre novembro e dezembro. O objetivo é promover a interação entre os servidores.

 O campeonato é organizado pelos próprios atletas em parceria com a Prefeitura. Todas as Secretarias são convidadas a participar, e os representantes das pastas definem as regras e regulamentos e fazem os sorteios das chaves e disputas dos jogos. 

Este ano, o Intersecretarias começou no dia 6 de dezembro e contou com a participação de seis equipes: Demsur/Água, Saúde, Desenvolvimento Social, Demsur/Limpeza, Educação/Esporte e Administração/Obras.
imageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS