Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

LUCAS MOREIRA VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO NO TOMBENSE

                                         LUCAS MOREIRA NO TOMBENSE                                                   Pensando em um melhor desempenho na Temporada de 2019, o Tombense F.C vem se estruturando quanto ao monitoramento e prevenção de lesões de atletas.
André apresentando o equipamento para os preparadores físicos Luiz Carlos Souza e Fábio Rangel além do analista Lucas Moreira.

A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livreLucas Moreira que já esteve trabalhando no Nacional ,Hoje está realizando seu trabalho profissional no Tombense como analise de desempenho.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Lucas Moreira, pessoas sorrindo
Apresentação; LUCAS MOREIRA
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Lucas Moreira, pessoas em pé
ANALISTA DE DESEMPENHO –

Lucas Moreira

Graduado em Educação Física pela FAMINAS – Muriaé-MG em 2012, e tendo concluído sua Especialização em Futebol/UFV em 2014, iniciou sua trajetória nas categorias de base do Nacional Atlético Clube/Muriaé-MG em 2013, por lá foi treinador das categorias infantil, juvenil, chegando a ser coordenador da base, onde conseguiu implantar algumas de suas ideias e colocar em prática o aprendizado adquirido no curso de Especialização em futebol levando alguns testes científicos aplicados pelo NUPEF ao clube. Foi também no Nacional que iniciou sua primeira experiência no futebol profissional atuando como auxiliar/analista de desempenho de janeiro de 2015 a março 2016 chegando a assumir a equipe em alguns jogos de preparação. Em abril de 2016 chegou ao Democrata de Governador Valadares, na função de analista de desempenho, onde conquistou junto ao time o titulo de Campeão Módulo 2 do Mineiro 2016, onde seu compromisso terminou dia 15 de maio. Em 2017 foi para o Ipatinga - onde o time sagrou-se  campeão segunda divisão Mineiro.
A especialização em futebol, foi essencial em sua carreira, o conhecimento teórico e prático adquirido é o que me lhe dá o suporte e a segurança para desempenhar o seu trabalho, juntando com essas experiências profissionais, hoje ele está mais preparado para esse mercado tão competitivo que é o futebol.Lucas Moreira é graduado em Educação física pela Faminas e pós graduado em Futebol pela UFV Curso de Análise de desempenho da CBF
      
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.otempo.com.br/superfc/futebol/moderniza%C3%A7%C3%A3o-%C3%A9-a-t%C3%B4nica-no-tombense-1.1562662 ou as ferramentas oferecidas na página.

Modernização é a tônica no TombenseA imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre

Após bater na trave e não conseguir o acesso à Série B do Brasileirão, o time buscou novos conceitos de jogo e investiu pesado na análise de desempenho:                                                  A palavra da vez no Tombense é modernização.                     Além de investir em estrutura, o clube buscou Lucas Moreira para assumir o posto de analista. Segundo ele, a expectativa é que esse investimento seja sentido ainda no Mineiro. "Nosso trabalho se baseia em buscar informações dos nossos adversários, da nossa equipe, do mercado, entre outras. Temos essa boa estrutura e um grupo bom de jogadores que foram mantidos, além dos que chegaram. Creio que teremos bons resultados", promete Lucas Moreira.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS