Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A Polícia Civil de Muriaé deflagrou na tarde desta sexta-feira (3) uma operação denominada como "NOSFERATUS" sendo cumprido Mandado de Busca e Apreensão expedido para a residência de um casal na cidade de Miradouro.

Segundo informado pelo Dr. Tayrony, a Polícia Civil após investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da Agencia de Inteligência e Informação Policial (AIP) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da 4ª DRPC, foi deflagrado esta operação para cumprir mandado de Busca e Apreensão na residência de um casal em Miradouro e de um homem na cidade de Fervedouro, todos suspeitos de envolvimento no homicídio duplo no distrito de Itamuri - Muriaé..

"Todos são suspeitos de envolvimento no duplo homicídio em que os corpos foram encontrados carbonizados na estrada rural que dá acesso ao Distrito de Itamuri e que uma das supostas Vítimas encontradas no veículo tem ligação com o PCC". Disse Dr. Tayrony.

Durante as Buscas foram localizadas duas armas de fogo (1 revólver calibre .38 e uma Pistola Taurus .380) e munições, escondidos sobre o forro de gesso do teto da residência.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS