Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

14/05/2019 às 14h39m

Coluna Social - 10 de maio de 2019

Nayara Oliveira

No dia 10 de maio quem comemorou mais um ano de vida foi a fisioterapia e cerimonialista Nayara Oliveira, que ao lado do esposo Jean, da filha Cinthya, demais familiares e amigos festejou a chegada de mais uma primavera.

Parabéns Nayara!!!








Viviane Etiene

No dia 09 de maio, foi a vez da empresária Viviane Etiene festejou idade nova, com o filho, demais familiares e amigos que se reuniram para comemorar mais um ano de vida de Viviane.

Parabéns Vivi!!!

          image







João Marcos Ribas

Ainda no dia 08 de maio, João Marcos Ribas, ao lado de sua mãe Alessandra recebeu amigos e familiares para festejar seu aniversário, em uma ambiente descontraído, onde todos comemoraram a chegada de mais uma primavera do aniversariante.

Parabéns João Marcos!!!



          image



























Cristina Souza

Também no dia 09 de maio, que soprou as velinhas de mais um ano de vida foi Cristina Souza, que ao lado de familiares e amigos, comemorou seu aniversário.

Parabéns Cristina!!!



image



























Ana Nery

Também no dia 08 de maio, foi à vez de Ana Ney Soares Magalhães reunir amigos e familiares para comemorar mais um ano de vida.

Parabéns Ana Nery!!!



image





























Reinaldo Dornelas

Também no dia 08 de maio, quem festejou mais um ano de vida foi Reinaldo Dornelas, que comemorou com amigos e familiares esta data.

Parabéns Reinaldo!!!



image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS