Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
A terceira rodada da Copa Macuco 2019 foi marcada por jogos excelentes e com média de 4,1 gols por jogo. Em Macuco, o Tabajara recebeu o Unidos de Bom Jesus por 2 x 1 mantendo-se com 100% de aproveitamento na competição com três jogos e três vitórias. Em Belisário o Estrela de Ouro desencantou e venceu a primeira na competição aplicando 2 x 0 no Unidos de Itamuri.
Em Limeira o União de Limeira recebeu o Enx. vitória e num duelo de 6 gols o empate em 3 x 3 animou a galera ao redor do campo.
No campo do Operário, o São Cristóvão recebeu o Fazendinha, abriu o placar e também num jogo de muitas oportunidades o são Cristóvão acabou cedendo o empate em 3 x 3.

CLASSIFICAÇÃO:
CHAVE A: O TABAJARA SEGUE LÍDER ABSOLUTO COM 9 PONTOS; SEGUIDO POR UNIDOS BOM JESUS COM 4 E ESTRELA DE OURO COM 3; UNIDOS DE ITAMURI SEGUE NA LANTERNA DA CHAVE A.

CHAVE B: ENXOVAIS VITÓRIA 5 PONTOS; SÃO CRISTÓVÃO 4 PONTOS; FAZENDINHA UNIÃO 3 PONTOS E; UNIÃO LIMEIRA 2 PONTOS.

Jefferson Alves do Tabajara é o artilheiro até a terceira rodada com 4 gols, seguido por Otávio Augusto do São Cristóvão com 3 gols marcados.
imageimageimage
imageimage



Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS