Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
ULTIMA RODADA DEFINIU OS SEMI FINALISTAS DA 8ª COPA OAB 2019 SÃO ELES- THE BEST- CONSTRUTORA  TCM-  REDE INOVA E CONST. OMEGA.

THE BEST,  TCM,   REDE INOVA E CONST. OMEGA NA LUTA PELO TITULO NA OAB      Um sábado de definição dos classificados para a semi final da copa OAB 2019, com 3 jogos dos quais uma grande surpresa, o time da Cosntrutora Omega que estava com apenas 1 ponto na 3ª rodada venceu  a 4ª e a 5ª rodada ,e contou com a derrota do Quatree e garantiu vaga na semi final,  como disse o Nogueira se deixar a gente chega lá. O The Best demonstrou que está com um super elenco disposto a conquistar o titulo. e  O TCM, vem fazendo grandes jogos e podemos ter uma final entre The best e TCM pois as duas equipes jogam por empate,ma futebol é assim tem surpresas.

image

 Classificado com a melhor campanha o time do The best, venceu no ultimo sábado, o time do Qautree por 3 x 1, resultado que eliminou o time do Quatree.

image

 Com 13 pontos ganhos o time do The Best abre a semi final no próximo sábado diante do time da Construtora Omega/

image

                    Lembrando que o time do  The best foi o Campeão do torneio Inicio.

image

 Na grande final teremos uma bonita festa de encerramento,Campeonato com a coordenação de théo e Ednilson.

image

 E o time Quatree do Ronan deu Adeus a Copa OAB 2019 após perder diante do forte Esquadrão do The Best

image

Já a equipe do TCM venceu o seu adversário por 5 x 0 , e com isto o Temaki assumiu em definitivo a Lanterna do campeonato,não venceu ninguém,foi a pior campanha do temaki na Copa OAB.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livre                                           A Equipe do Temaki não resistiu ao forte esquadrão do TCM.A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Thiago Estevanin Moura e Eduardo Reis, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaO Presidente da OAB nosso amigo Kiko, demorou fazer sua estréia no campeonato,e mesmo assim nao livrou o Temaki da derrota,demonstrando que ainda tem vaga no time.A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, sapatos e atividades ao ar livre                                     Sempre levando alegria,e olha só sua chuteira,chick não é ?

image

                     FERNANDINHO DO TCM É O PRINCIPAL ARTILHEIRO DO CAMPEONATO

image

 o time do TCM está sonhando com o titulo e vai disputar a vaga para grande final no próximo sábado dia 24, diante da forte equipe da rede inova.

image

 A Rede Inova  que perdeu na sua ultima rodada da 1º fase por 3 x 0 diante da Construtora Omega, vai enfrentar o time da Construtora TCM.

image

E o Nogueira tinha razão deixaram chegar, o time foi com todo gás prá cima do time do Rede Inova e venceu por 3 x 0 e garantiu vaga,pois contou com a derrota do time do Quatree,que acabou ficando com 6 pontos e Omega foi a 7 Pontos.O time vai enfrentar o The best,precisando da vitória,pois o empate favorece ao The best.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS