Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
 Letícia Coelho de Aguiar Pereira, professora de Educação Física, moradora do Bairro São Pedro (Boa Esperança) segue estudando, buscando aperfeiçoamento profissional. Recentemente Letícia passou uma temporada em Belo Horizonte onde participou e concluiu curso de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol e Futsal. Além de atuar nestas duas modalidades, Letícia também atua na arbitragem da Federação Mineira de Handebol. Em Muriaé ela vem se destacando na arbitragem de futsal onde atua com muita segurança por sua capacidade técnica e personalidade firme. No futebol, Letícia também atua com maestria como auxiliar de arbitragem (bandeirinha) em campeonatos de Muriaé e região.
Ela pretende fazer concursos e seu maior sonho é persistir na carreira e buscar posição na arbitragem da CBF e quem sabe FIFA. Sua última atuação, antes do fechamento desta matéria foi em dois jogos da Copa Muriaé Futsal onde chamou a atenção pela bela atuaão em quadra.
Parabéns Letícia! A redação da Gazeta de Muriaé deseja todo o sucesso em seus sonhos e suas empreitadas profissionais.
imageimageimage
Atuação no Jogo São Cristóvão 4 x 3 Unidos de Cachoeira Alegre pelo Campeonato Amador 2019 em Cachoeira Alegre.
image
Segunda rodada do Campeonato Regional de Ubá 2019.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS