Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

 Equipe Enirak Lee de Taekwondo,  presente no 4° Manhuaçu Open da cidade de Manhuaçu -A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Karine Santana, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, casamento, criança e atividades ao ar livre                                                                                                                                                                                      Tivemo no último Domingo (22/09), Equipe Enirak Lee de Taekwondo,  presente em mais uma competição do ano.

4° Manhuaçu Open da cidade de Manhuaçu - MG. E como sempre representaram muito bem a nossa equipe e a nossa cidade. Com 13 alunos, conseguiram o resultado de 10???? medalhas de Ouro, 4 medalhas de Prata???? e 7° LUGAR por equipe na colocação GERAL do evento????em Kyrugui (Luta) onde tinha 27 equipes presente no evento.  Karine disse estar muito FELIZ com o ótimo resultado de toda à equipe, vendo que seu trabalho tá sendo feito corretamente e não poderia deixar de colher frutos como esse do último domingo,lá em Manhuaçú, resultados mais que maravilhosos. Mais uma vez deram um show de técnica, disciplina e o verdadeiro espírito de equipe. Obrigada aos meu Jiokanin's que vem fazendo um ótimolutas mais emocionantes do evento. Deixando seus agradecimentos à todas as pessoas quem não mediram esforços p/ que eles pudessem está presente nesse evento. Achou melhor não  citar nomes pois, eu posso acabar esquecendo de alguém, mas vai o meu muito obrigada à todos de coração, saibam que vocês fizeram  e tá fazendo a diferença na vida desses adolescentes, futuro promissor desse esporte. Agradecendo ao amigo @walace.rocha.12 e a FTKDMG por toda receptividade e atenção não só com ela, mais com todos os meus alunos. Obrigada à Deus por me dá esse dom de poder ensinar e poder levar um pouco do esporte que eu escolhi p/ mim p/ essas crianças e jovens e poder proporcionar à eles à sonhar e ter momentos felizes e poder conhecer novos ares, pessoas e lugares. Obrigada à minha família e aos meus amigos e a todos que sabem literalmente da minha luta. Eu estou mega orgulhosa de todos vocês.
"A gloria não é só minha, nunca foi. Sempre é de vocês equipe, que brilha sempre por onde passa." Obrigada pais por acreditar seus filhos aos meus ensinamentos. E que venha os próximos desafios. PARABÉNS meus atletas!!!! ????????????????
#FNTKD #CTEnirakLee #Coach #MulherFaixaPretaSim #EquipeComandadaPorMulherSim #AtletasCampeões #OrgulhoDosMeusAlunos

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS