Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Teve início no domingo (22) mais uma edição do campeonato amador de Cachoeira Alegre com participação de seis equipes de várias comunidades. A arbitragem da competição ficará a cargo de árbitros e auxiliares da AMAI - Associação Mineira de Árbitros Independentes, com sede em Muriaé.  A competição será realizada em rodadas triplas aos domingos no distrito de Cachoeira Alegre que pertence a cidade de Barão do Monte Alto.
Na primeira rodada o Time da Vila Vardiero venceu o Comunidade do Padeiro por 4 x 2. O Frigomais venceu o Distrito pelo placar simples de 1 x 0 e o Unidos Cachoeira Alegre venceu o Força Jovem também pelo placar simples de 1 x 0.
imageimage
image

O trio de arbitragem que se revesou no comando das partidas foi composto por: Roberto Carlos; Josiel Quirino e Deivede Coelho.
image
imageimageimageimage
image
Informações e fotos: Roberto Carlos (AMAI)

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS