Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Apesar de não ter conseguido conquistar títulos na COPA NAC de Futebol Sub-11 e Sub-13, que aconteceu no último final de semana no estádio Soares de Azevedo, os garotos do Nacional chamaram a atenção pelo bom futebol e alguns deles foram selecionados para avaliações futuras no Flamengo e no Cruzeiro. 
Um observador técnico do Flamengo esteve presente nos dois primeiros dias da competição e avaliou positivamente quatro atletas do Nacional: Adrian, Guilherme, Lucas e Yann. Será agendada uma data para que os garotos possam ir ao Rio de Janeiro passar por uma avaliação com a comissão técnica da categoria Sub-11. 
O Cruzeiro foi outro time que demonstrou interesse em atletas do Nacional. A equipe celeste participou da COPA NAC na categoria Sub-13, mas observou também atletas do Sub-11. Também foram selecionados para avaliações posteriores na Toca da Raposa os jogadores: Adrian, Guilherme e Yann, além de João Guilherme. 
A diretoria do Nacional vê as avaliações positivas dos atletas como um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo professor Ivan e demais colaboradores, que vêm trabalhando incessantemente nas categorias de base do NAC.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS