Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
 Na tarde de sábado, no Estádio Miguel dos Santos Fintelman, o Cruzeiro fez bonito e classificou nas categorias de Sub 13 e de Sub 15, na Copa Cataguases, para a final da competição.

Com relação ao Sub 13, a partida foi contra o Ribeiro Junqueira, de Cataguases que havia vendi o jogo de ida por 3 x 1. O time muriaeense mostrando competência, venceu por 1 x 0 no tempo normal e, pelo mesmo placar, na prorrogação. Vai disputar a final com o Carmense, da cidade de Carmo.

Já o Sub 15 disputou a vaga com o Democrata, de Além Paraíba, com o qual havia empatado de 2 x 2 na partida de ida. O time partiu para a conquista, porém o tempo normal terminou empatada em  1 x 1. Veio a prorogação, que novamnete terminou com o empate de 1 x 1. Como o Cruzeiro tinha melhor campanha durante o campeonato, ele foi classificado e defenderá o título contra o time de Mirai.

As finais serão em dois jogos, e o primeiro (de ida) acontecerá esta semana.

image

image

image

image


image

imageimage

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS