Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/06/2012 às 13h03m

PAULISTANO EMPATA COM OPERÁRIO E SE CLASSIFICA NO SUB 17

Definido os semi-finalistas do Sub 17.

imageOPERARIOimage PAULISTANO CLASSIFICADO PARA A SEMI-FINAL DO SUB 17, JimageTRIO DE ARBITRAGEM;  AUX 1; Wagner Oliveira,Arbitro: Juliet  e Aux 2: Renato Maia                                 Jogando no ultimo sábado, dia 23 de Junho, no campo do Boa Familia, o time do Paulistano empatou em 1 x 1 frente ao time do Operário, resultado que garantiu vaga na semi-final do sub 17 para o Paulistano. Ao Operário coube a eliminação. Vamos aos jogos da última rodada que definiram os semi-finalistas. Santa Rita 0 x 0  Sapucaia, União Pradense 2  x 5 Americano, Cruzeiro 1 x 0 União de Limeira e Paulistano 1 x 1 Operário. Com esses resultados os semi-finalistas são: Paulistano, Americano, Santa Rita e Cruzeiro, de acordo com o regulamento, o 1º enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º, ficando assim a semi-final:  Santa Rita  x  Cruzeiro e Americano x Paulistano.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS