Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

02/07/2012 às 09h48m

ESPORTE LARANJAL VENCE SÃO JOÃO E FICA COM A MÃO NA TAÇA

ESPORTE A UM PASSO DO TÍTULO NESTE DOMINGO.

A Copa Integração conhecerá no próximo domingo seu campeão 2012, pois na partida realizada no domingo, dia 1º de julho, em Sao João Nepomuceno,o Esporte Laranjal venceu o São João por 1 x 0 com gol de Gustavo, aos 3 minutos do 2º tempo. O Estádio Heleno de Freitas, em São João Nepomuceno ficou completamente lotado por torcedores, onde a torcida do Laranjal, este em ótimo número, apoiou o time o tempo todo em busca da vitória. Com esta vitória, o Esporte Laranjal joga a segunda partida por um simples empate, para poder levantar a taça de campeão. Ao São João, que perdeu a primeira partida decisiva, resta vencer o segundo jogo no tempo normal, e assim, decidir nos pênaltis o título, coisa que achamos dificil, pois a torcida do Esporte Laranjal estará dando total força a equipe, sendo o 12º jogador, e, se o título vier para Laranjal, será merecedor, pois o time está fazendo uma ótima campanha neste campeonato.

image

image

image

image

fotos: Laranjal noticias

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS