Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/07/2012 às 08h08m

1ª COPA INTEGRAÇÃO É DO ESPORTE CLUBE LARANJAL

ESPORTE LARANJAL É CAMPEÃO 2012 DA COPA INTEGRAÇÃO.

Na grande decisão da Copa Integração, realizada em Laranjal, no domingo, dia 8 de julho, ás 15h, entre Esporte Laranjal e São João, tivemos a vitória do São João nos 90 minutos. por 1 x 0. O que levou a decisão para as cobranças de pênaltis, e aí valeu a experiência do goleirão Bahia, que defendeu três penalidades, mas já o veterano goleiro Manga salvou sua equipe de perder nos 90 minutos, mas não foi suficiente, pois nos pênaltis, a categoria do goleirão Bahia foi maior, levando o Esporte ao título de campeão com suas belas defesas.

Após tentar o titulo da Copa Panorama por duas vezes e não conseguindo, o Esporte Clube Laranjal passa a ser o primeiro campeão da Copa Integração que substituiu a Copa Panorama. Jogando com o futebol de Bahia, Gustavo,Agnaldo, Jr Negão, Romualdo, Iata, Fu, Tikim, Gilcimar, Peixoto, Juninho. O Esporte Laranjal que contou com o apoio maciço de sua torcida, que foi o 12º jogador em campo, nas cobranças de pênaltis. Quem esteve lá pode ouvir a vibração da torcida a cada gol feito pelo Laranjal e a cada pênalti perdido pelo São João. Final Esporte Clube Laranjal 4 x 1 nos pênaltis. À partir daí a torcida invadiu o gramado para comemorar o tão esperado titulo de campeão. Mais detalhes desta conquista ,amanhã em nosso blog.

imageimageimageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS