Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Domingo será realizada a grande final do Campeonato dos Bancários que foi coordenado pelo Willian Feres, tendo como mesário o Carvalho. Aquele clube, que tem como presidente o Ildefonso, mostrou como se faz uma competição organizada e disciplinarmente completa. Na primeira partida a Faminas venceu ao Mundo das Utilidades por 2 x 0, tendo como árbitro o Ronaldão.

Na segunda, com apito do Rubinho Rocha, o Quatro Estações eliminou a Ótica Pontual por 4 x 2 e se habilitou a disputar o título no domingo.

Atletas da grande final:

Faminas: Neném, Clayton, Antônio José, Willian Filho, Bruno Safira, Wendel, Marcelo Felisberto, Felipe Tureta, Gisley, Joaquim, João Paulo, Saulinho, Magno, Índio e Weverson.

Quatro Estações: Thiago, Capim, Vasconcelos P, Vasconcelos F, Clovis, Marcelo, Tiago Vital, Abeilard, Alain Pai, Alain Filho, Knor, Bill, Adílio, Willian Potó e Carlos André.

image


image


image


image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS