Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/07/2012 às 17h06m

Equipe Enirak Lee faz intercâmbio com equipe de Cataguases

Intercambio entre a EQ. Guerreiros Tean Fight - TKD (Cataguases) e EQ. Enirak Lee – TKD (Muriaé)

No último sábado (14/07), a Equipe Enirak Lee de TaeKwondo de Muriaé foi convidada pelo Prof. e Mestre Antonio Carlos para um encontro de artes marcias  em Cataguases, com os Guerreiros Tean Fight - TKD, pelo grande trabalho  que a Prof.ª Karine Santana vem fazendo a frente de sua equipe e seus alunos do projeto. Os atletas participaram de um "aulão" junto os alunos de Cataguases e depois foram para a Praça Santa Rita, onde participaram  de uma demonstração de varias artes marcias com Taekwondo, Hapkido, Tae Boxing e outras.

Os atletas foram aplaudidos, o que representa um grande incentivo para que todos continuem praticando esportes. A prof. e atleta Karine Santana também foi muito elogiada pelo trabalho realizado na cidade de Muriaé com o Projeto Enirak Lee e aproveita para agradecer a todos, a Lei Alcyr Pires Vermelho, e principalmente os pais dos alunos pela confiança.

 
image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS