Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

23/07/2012 às 14h19m

CRUZEIRO CONQUISTA O BICAMPEONATO DO SUB-17

gol de penalte garante titulo ao cruzeiro.

O Estádio Miguel do Santos Fintelmam foi mais uma vez o palco de uma grande decisão, desta vez do campeonato Sub 17, entre Cruzeiro e Paulistano, jogo realizado no domingo, dia 22 de julho, ás 10h20. O Cruzeiro venceu mais uma vez o Paulistano, desta vez por 1 x 0 e conquistou o titulo do Sub17. O gol foi marcado aos 28 minutos do 2º tempo, num pênalti muito bem cobrado pelo jogador Caio. O goleiro caiu para a direita, e ele tocou a bola na esquerda, a partir daí, a vitória estava selada e o título garantido, tendo em vista que o Cruzeiro jogava pelo empate. Foi um jogo bem disputado onde o Paulistano mandou no primeiro tempo, tendo chance de abrir o placar, mas a sorte estava mesmo do lado do Cruzeiro. Houve reclamações dos diretores e torcedores do Paulistano, com respeito a marcação do pênalti, que foi correto, o arbitro estava muito bem colocado. Logo após o encerramento da partida, o presidente da LEM, José Geraldo, comandou as entregas das premiações. Para o melhor goleiro, artilheiro Matias (Paulistano) levou seu troféu, o destaque da partida foi o jogador Dener do Cruzeiro, ao capitão do Paulistano foi entregue o troféu de vice campeão, e, ao Cruzeiro, a entrega do troféu de campeão 2012. Com isto, o Cruzeiro é bicampeão do Sub 17, após as entregas foi só festa no Miguel do Santos Fintelmam, jogadores, torcedores e diretores vibraram bastante, e, o público compareceu em um bom número.Vamos as fotos que registram os fatos da conquista do bicampeonato.

image

image

image

image

image

image

Fotos: Teodorico Torres.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS