Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/06/2012 às 14h20m

Equipíadas 2012

A 1ª fase foi disputada nas cidades de Viçosa e Cataguases no dia 23 de junho. O Colégio Equipe de Muriaé participou na cidade de Viçosa, juntamente com os Colégios Equipe de Viçosa, Leopoldina, Tocantins e Rio Casca. Muriaé classificou para a fase final, que será disputada na cidade de Juiz de Fora, nos dias 28 e 29 de setembro, em 07 das 08 modalidades da competição, que foram: futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, e basquetebol feminino, sendo eliminada somente no basquetebol masculino.

  A Gazeta de Muriaé parabeniza o Colégio Equipe de Muriaé.



Comentários nesse artigo

27/06/2012 às 00h10m

SUB 17- DECISÃO COMEÇA NESTE SÁBADO

SANTA RITA X CRUZEIRO E AMERICANO X PAULISTANO SÃO OS JOGOS DA SEMIFINAL

 Na  reunião da  3ª feira, dia 26 de junho, a Liga Esportiva de Muriaé confirmou para o próximo sábado, dia 30 de Junho, os jogos da semifinal do Sub 17 com jogos de ida, sendo os seguintes;

Em Eugenópolis  :   Americano    x   Cruzeiro, ás  15:h  

Em Muriaé: Campo  do  Operário  ;   Santa   Rita   x  Paulistano.   

O  Campeonato sub 17.realizou 24 jogos, l08 cartões amarelos, 11 cartões vermelhos, e 4 dirigentes expulsos. 101 gols foram marcados, média de 4,2 gols por partida.  O melhor ataque é do Paulistano, com 22 gols, a melhor defesa é do Santa Rita que sofreu 4 gols, a pior defesa é do União Pradense que sofreu 26 gols, e o artilheiro é Matias do Paulistano, com 10 gols. Prestamos nossa homenagem a ele, publicando sua foto abaixo, desejando-lhe sucesso, pois seus adversários estão longe, seguido por Joel  e Luiz Felipe do Americano com 5  gols cada.  image

Comentários nesse artigo

26/06/2012 às 23h20m

RIBEIRO JUNQUEIRA CONFIRMADO NA COPA CAFÉ DONALICE

A BOLA VAI ROLAR DIA 15 DE JULHO COM A 1ª RODADA.

imageimageA bola vai rolar pelo Campeonato Amador de Muriaé, no dia 15 de julho, conforme definido em reunião realizada na  terça- feira, dia 26 de junho, na sede da LEM, com a confirmação de 20 equipes, que foram divididos em 5 chaves de 4 equipes cada. O presidente da LEM, José Geraldo, coordenou o sorteio que ficou assim: Chave A :Além Paraiba, Operário, Recreio e Ribeiro Junqueira. Chave B: Juventude, XV de Novembro, Mineiro, Bom Jesus.  Chave C: Unidos de Patrocinio, União de Limeira, Cruzeiro e União Pradense. Chave D: Catete, Esporte Laranjal, Tupy e Desportivo(Muriaé). Chave E: Ama, S.Cristovão, Sapucaia, e Paulistano. Ficou acertado a 1ª rodada para o dia 15 de julho, com os seguintes jogos: 

Chave A: Além Paraiba x Operário e Recreio x  Ribeiro  Junqueira   

Chave B: Juventude    x   XV de  Novembro
Mineiro    x   Bom   Jesus

Chave C: Unidos de Patrocinio  x  União   de  Limeira   
Cruzeiro     x   União  Pradense.

Chave D: Catete x  Esporte Laranjal
Tupy x Desportivo.

Chave E:  Ama    x    S. Cristovão
Sapucaia    x    Paulistano.         

image O campeonato deste ano está super valorizado com as presenças do Ribeiro Junqueira, Alem Paraiba e Recreio, equipes que irão participar da Copa Café Donalice. Na  reunião da terça-feira, o presidente do Ribeiro Junqueira, Hudson, estava bastante empolgado com o campeonato, e disse que seu técnico será o Caial, um dos craques do Ribeiro Junqueira que já atuou por várias equipes de Veterano em Muriaé e Região.

Comentários nesse artigo

Terminou domingo no Clube Colina o Campeonato de Futebol, a Copa Osaka, que teve como equipe campeã a Cama & Colchões que derrotou o Bilhar Muriaé. Medalhas e troféus foram entregues aos destaques da competição.

Veja detalhes na edição da Gazeta de Muriaé desta semana e em Gazebolando.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

25/06/2012 às 16h56m

Ribeiro Junqueira confirma presença na Copa Café Dona Alice

20 Equipes devem participar

Na última sexta-feira, dia 22 de Junho, o presidente da Lem, José geraldo, recebeu a confirmação do presidente do Ribeiro Junqueira (Leopoldina) de sua participação no campeonato Regional de Muriaé, denominado Copa Café Dona Alice, do qual já tem confirmado18 equipes, podendo chegar a 20. As equipes já confirmadas são: Operário, Juventude, São cristovão, Paulistano, Desportivo, Cruzeiro, Bom Jesus, EC Laranjal, Sapucaia, XV de Novembro (Silveira Carvalho), Mineiro (Barão) e Tupy (C.Alegre), União Pradense (Ant.Prado de Minas), União de Limeira, Catete (Eugenópolis), Ama (Miradouro), Desportivo (Além Paraiba e Ribeiro Junqueira, Leopoldina). A expectativa é de um grande campeonato.

Comentários nesse artigo

25/06/2012 às 13h03m

PAULISTANO EMPATA COM OPERÁRIO E SE CLASSIFICA NO SUB 17

Definido os semi-finalistas do Sub 17.

imageOPERARIOimage PAULISTANO CLASSIFICADO PARA A SEMI-FINAL DO SUB 17, JimageTRIO DE ARBITRAGEM;  AUX 1; Wagner Oliveira,Arbitro: Juliet  e Aux 2: Renato Maia                                 Jogando no ultimo sábado, dia 23 de Junho, no campo do Boa Familia, o time do Paulistano empatou em 1 x 1 frente ao time do Operário, resultado que garantiu vaga na semi-final do sub 17 para o Paulistano. Ao Operário coube a eliminação. Vamos aos jogos da última rodada que definiram os semi-finalistas. Santa Rita 0 x 0  Sapucaia, União Pradense 2  x 5 Americano, Cruzeiro 1 x 0 União de Limeira e Paulistano 1 x 1 Operário. Com esses resultados os semi-finalistas são: Paulistano, Americano, Santa Rita e Cruzeiro, de acordo com o regulamento, o 1º enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º, ficando assim a semi-final:  Santa Rita  x  Cruzeiro e Americano x Paulistano.

Comentários nesse artigo

22/06/2012 às 10h45m

Campeonato dos Bancários

Domingo foi realizada a oitava rodada do Campeonato do Clube dos Bancários 2012 (a Gazeta esteve presente).

Jogos e resultados:

X Faminas 1 x o Sicoob
X Unimed 1 x 1 Ótica Pontual
X Sind. Bancários 0 x 2 Mundo das Utilidades

Classificam para a etapa seguinte as quatro melhores equipes colocadas.

Classificação:

*Faminas – 16 PG
*Mundo das Utilidades – 11 PG
*Ótica Pontual – 9 PG
*Quatro Estações – 08 PG
*Unimed – 7 PG
*Renata Auto Peças – 6 PG
*Sind. Bancários – 5 PG
*Sicoob – 3 PG

Próxima rodada

Domingo – Dia 24/06
X Unimed x  x Renata Auto Peças
X Faminas x Ótica Pontual
Folgam: Sindicato dos Bancários, Mundo das Utilidades, Quatro Estações e Sicoob. 

image

Comentários nesse artigo

22/06/2012 às 10h43m

Cama & Colchões sai na frente na Copa Osaka

Vitória de 3 x 1 sobre o Bilhar Muriaé permite empate no jogo final

Cama & Colchões e Bilhar Muriaé fizeram uma partida emocionante domingo, valida pela Copa Osaka de Futebol, que está sendo realizada no Colina Country.

A reportagem da Gazeta de Muriaé vem dando cobertura total ao evento e a partida esteve empatada em 1 X 1, mas terminou com o placar de 3 x 1 para a Cama & Colchões.

image

Atletas do Cama & Colchões: João Bolebão, Flavinho Amaral, Ernandes, Carlos Eloi, Tarcísio, Paulo Vicente, Ramos, Antônio Carlos, Batistão, Teti, Saulo, Guto Amaro, Broa, João José, Marcinho Lokal, Arthur Bittencourt e Antônio Francisco;

image

Atletas do Bilhar Muriaé: Yan Pierre, Alex, Toninho Almeida, Cristiano, José Maria, Batuqueiro, João Pinguinha, Reginaldo, Belinato, Vandinho, Teêno, Celão, Carlinho Italiano, Willian, Rivelino, João Luiz e Laumir.

Árbitro: Carlito.


Comentários nesse artigo

19/06/2012 às 17h51m

São João vence Recreio por 3x0 pela Copa TV Integração

Empate favorece São João no jogo de volta neste fim de semana

image

No jogo de ida, válido pela semi-final da Copa Integração, em dia 16 de Junho no estádio Heleno de Freitas, em São João Nepomuceno, o time do São João levou a melhor, vencendo a equipe do Recreio, pelo placar de 3 tentos a 0, com 2 gols de Michel e um gol de Robô. A sorte do Recreio é que, de acordo com o regulamento, não conta o saldo de gols, e se vencer por 1 x 0, a decisão vai para os pênalteis. O São João não pensa em derrota e quer vencer novamente seu adversário no jogo de volta, programado para este domingo,  24 de Junho.image
fotos: Fernando Lélis.

Comentários nesse artigo

19/06/2012 às 10h31m

Copa Asvalle

No sábado (16/06) o Cruzeiro foi até a cidade de Ubá jogar contra equipe do Ubaense F.C. nas categorias de Sub 11, 12, 13 e 15.

image

image

image

image



Matéria e fotos de Loruama Vardiero - cruzeiromuriae.blogspot.com



Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS