Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/12/2013 às 23h41m

FELIZ 2014 PRÁ TODOS

QUE VENHA 2014 COM MUITO ESPORTE PARA TODOS.

Gente, na oportunidade quero agradecer á todos voceis que estiveram nos prestigiando durante todo  os dias deste  ano que se encerra,e, gostaria de contar com o apoio de voceis neste ano que se aproxima,e na oportuidade pedir ao Grande Arquiteto do Universo que é Deus possa iluminar é todos e em especial a esse meu Parceiro de sempre Dr: Waltecy Garcia,nosso diretor da Gazeta de Muriaé.Feliz 2014imageimageELE ESTARÁ CONOSCO EM 2014 NOS AJUDANDO A COBRIR TODO O ESPORTE DE MURIAÉ,E,SERÁ O MEU PARCEIRO NO LIVRO QUE LANÇAREMOS EM 2015  CONTANDO A HISTORIA DO ESPORTE DE MURIAÉ E REGIÃO.O LIVRO  EM PRIMEIRA MÃO SERÁ O BOLANAREDE.

Comentários nesse artigo

27/12/2013 às 09h08m

BANDEIRANTE É CAMPEÃO DO REG. DE UBÁ

BANDEIRANTE TITULO SAIU NOS PENALTES

image

JOGADORES DO BANDEIRANTE COMEMORANDO A CONQUISTA DO CAMPEONATO REGIONAL DE UBÁ.

image

EQUIPE DO BANDEIRANTE QUE CONQUISTOU O TITULO DE CAMPEÃO APÓS VENCER NOS PENALTES PELO PLACAR DE 3 X 0 A FORTE EQUIPE DE  SÃO JOÃO NEPOMUCENO COM O FUTEBOL DE ; Fernando; Vadinho(Nim), Tiago Rolin, Thiago Atílio e Fábio; Badeco, Igor(Adriano), Júnior(Branco) e Lukian; Lê(Felipinho) e Gilcimar. Técnico: AdrianoBANDEIRANTE  CONQUISTA O TITULO DE CAMPEÃO  DO  CAMPEONATO REGIONAL DE UBÁ APÓS EMPATAR OS 2 JOGOS DECISIVOS E VENCER O SÃO JOÃO DE NEPOMUCENO PELO PLACAR DE 3 X 0.                                                                                                                        Depois do empate no jogo de ida, o Bandeirante de Ubá  foi  a São João Nepomuceno e conquistou o título do Regional 2013 depois de empatar em 2 gols no tempo normal e vencer nos pênaltis pelo placar de 3x0.


Um jogo com poucas emoções na primeira etapa. Tirando o gol de São João marcado por Vítor "bengó" aos 30, e Júnior aos 38 minutos empatando para o Bandeirante, os goleiros, praticamente, assistiram o primeiro tempo.


Veio a segunda etapa e a partida ganhou em emoção. Logo aos 6 minutos Gilcimar aproveitou um descuido da defensiva Sãojoanense e virou o jogo para o Bandeirante.


Depois da virada a equipe de São João parecia ter sentido o golpe. Mas aos 36 minutos Hiago Dias cobrou falta com perfeição e empatou o jogo. 

                                                                                                                       Fotos e Fonte: Nei Medina..



Comentários nesse artigo

27/12/2013 às 09h03m

PRÉ TEMPORADA COM SALDO POSITIVO NA PREPARAÇÃO FÍSICA

MACAÉ E FRIBURGUENSE SÃO OS ADVERSÁRIOS DO NACIONAL EM JANEIRO

Atletas do Nacional encerram primeira fase da pré-temporada com saldo positivo na preparação física


Versão para impressão
Enviar por e-mail


O preparador físico do Clube, Altamir Júnior acredita que os atletas do Nacional chegaram à reta final da primeira fase da pré temporada em perfeitas condições físicas devido ao trabalho realizado nesses 32 dias. "Houve um excelente planejamento de trabalho, onde tivemos todo suporte e condições para realizar, com eficiência, toda a preparação dessa primeira fase da pré temporada, os atletas corresponderam positivamente aos trabalhos que foram realizados e vamos entrar no recesso sem nenhuma baixa no elenco, destacou Júnior.

A satisfação do preparador físico pelo seu trabalho e resposta dos jogadores em campo é notada em cada minuto dentro de campo. A resposta que os atletas deram ao longo da preparação foi muito positiva e deixou a comissão técnica tranqüila. "Estou muito satisfeito com as condições físicas apresentadas pelos atletas do Nacional, pois elaboramos e realizamos toda preparação com sabedoria, cautela, consciência e tranqüilidade, para que os atletas chegassem com êxito", concluiu.




Comentários nesse artigo

27/12/2013 às 08h54m

NACIONAL VAI ENFRENTAR O MACAÉ E O FRIBURGUENSE

JOGOS TREINOS MARCADO PARA INICIO DE JANEIRO

O Diretor Admnistrativo do Nacional, José Geraldo,aproveitando suas férias pela região de Cabo Frio, contactou os diretores do Macaé e do Friburguense,marcando com essas equipes 2 amistosos para o Nacional de Muriaé,para inicio de Janeiro.vejamos:
 DIA 8 DE JANEIRO---- AS 16;OO HRS EM MACAÉ   NO MOACIRZÃO----------------MACAÉ    X  NACIONAL                                                        DIA 12 DE JANEIRO----------- EM    MURIAÉ  -   NO ESTÁDIO SOARES DE AZEVEDO            ÁS 10;OO HRS
                                      NACIONAL    X   FRIBURGUENSE, 
image
DIR. ADMINISTRATIVO CONFIRMA AMISTOSOS PARA JANEIRO

Comentários nesse artigo

23/12/2013 às 22h59m

ALBINO PREPARADO PARA A SÃO SILVESTRE

MURIAÉENSE VIAJA APÓS O NATAL PRÁ SÃO PAULO

O Nosso corredor Albino Pinto da Rocha, viajará para São Paulo no final deste mês para partcipart da 89ª Corrida da Fogueira,que  este ano contará com a participação de mais de 27 mil participantes,que irão pércorrer mais de 15 Km.  Considerada a principal corrida de rua da América Latina, a São Silvestre chegará à 89.ª edição de sua história. Ao todo, os atletas percorrerão 15km pelas ruas de São Paulo. A largada acontecerá na Avenida Paulista, na altura da Frei Caneca, e a chegada ocorrerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Paulista.

 Como em 2012, a prova está marcada para ter início pela manhã. A primeira largada, para atletas de cadeira de rodas, acontecerá às 6h50, enquanto os portadores de necessidades especiais sairão às 6h55. O pelotão de elite feminino largará às 8h40, enquanto a prova masculina terá início às 9 horas.image

 fotos: Albino

Comentários nesse artigo

A muriaeense Poliana Botelho venceu a campeã carioca de Muaythai, Ingrid Schwartz Dantas, por nocaute no primeiro round durante o 1º KTA Fight Rio-Minas, conquistando o cinturão até 62kg. O evento foi realizado no sábado (14), em Catuguases.

Além da vitória, Poliana voltou para casa com um certificado emitido pela organização do 1º KTA Fight como a melhor luta da noite, que estava inserida em um dos cards principais. A disputa entre Poliana e Ingrid foi a única da noite envolvendo atletas femininas.

 Em apenas um ano e cinco meses de treinamento, Poliana já subiu ao octógono sete vezes: sendo quatro vitórias por nocaute no primeiro round - incluindo  a disputa do último final de semana -, uma vitória por pontuação e uma por WO. Recentemente, a atleta lutou contra a atual campeã mundial de Muaythai, Tainara Lisboa. A luta foi encerrada pelo árbitro no segundo round, por decisão médica, após Poliana sofrer um corte no supercílio esquerdo.

 
image

Comentários nesse artigo

19/12/2013 às 17h04m

GOLEADA DO NACIONAL NO ULTIMO JOGO TREINO DO ANO

ENTRERRIENSE É GOLEADO POR 10X 1 PELO NACIONAL DE MURIAÉ

Em preparação para a disputa do Campeonato Mineiro de 2014, a equipe do Nacional de Muriaé jogou contra o time sul fluminsense, o Entrerriense, de Três Rios (RJ) que deverá disputar a terceira divisão do Campeonato Carioca no próximo ano. A equipe entrou em campo perto das 17h, escalada com: Thiago, Fabrício, Américo, Xandão, Diego Lima, Marcão, Hildo, Léo Medeiros, Bruno Mattos, Guilherme e Ney mineiro.

O time visitante não foi páreo para o Nacional, que aplicou o resultado de 10x1, mostrando superioridade durante a partida, além de elevada posse de bola. Os gols do Nacional foram marcados por , Léo Medeiros(2), Celsiney(2) , Luisão (2), Rafael(1), Guilherme (1), Leandrinho (1) e um contra da equipe do Rio.

O amistoso serviu para marcar o primeiro contato da equipe profissional com o gramado do novo Estádio Soares de Azevedo, às margens da BR-356.  A partida foi fechada ao público, devido às obras que ainda estão sendo realizadas no campo, e a falta de laudos do Corpo de Bombeiros e Federação Mineira.

Partida


Tecnicamente superior, em menos de 20 minutos, o Nacional já vencia por 2x0 o Entrerriense, e dominava o meio de campo. O experiente volante Léo Medeiros deu o tom do time, sempre iniciando as jogadas e voltando para recompor a defesa. O meia-atacante Guilherme também se movimentou muito pela esquerda, hora abrindo na ponta para armar jogadas e também voltando para recompor a linha de defesa no meio campo. Taticamente o Nacional também se mostrou mais organizado.

O próximo desafio na preparação para o Campeonato Mineiro de 2014 deve ser o amistoso contra o Figueirense, programado para janeiro, quando o estádio será inaugurado.

image

image
Fotos: Teodorico Torres

Comentários nesse artigo

17/12/2013 às 17h51m

NAC DERROTA RIBEIRO JUNQUEIRA EM JOGO TREINO

TUCA CONSEGUE SUA 3ª VITÓRIA NO COMANDO DA EQUIPE

O Nacional de Muriaé, realizou na manhã do ultimo domingo,dia 15 de Dezembro, em Leopoldina,mais um jogo treino,e desta vez diante da forte equipe do Ribeiro Junqueira, o time conquistou sua 3ª vitória no comando do técnico Tuca. O Jogo faz parte dos treinos preparativos da equipe de Muriaé para o Campeonato Mineiro de 2014..O time de Leopoldina deu muito trabalho ao Nacional,que mesmo assim venceu a partida pelo placar de 2 x 1 ,com gols de:Hildo e Luisão,já o gol do Ribeiro foi contra.O Nacional jogou e venceu com o futebol de :
imageO Nacional jogou e venceu com Paulo Vítor (Thiago Morais), Leandrinho, Américo, Juninho (Xandão) e Lima; Marcão, Hildo (Elsinho), Léo Medeiros  (Rafael Licks) e Bruno Matos; Guilherme (André) e Celsinei (LuisãoimageO TIME DO NACIONAL VOLTA A  CAMPO NESTA 4ª FEIRA, DIA 18 , AS 16 HRS,,NO ESTÁDIO SOARES DE AZEVEDO,SÓ QUE, COM OS PORTÕES FECHADOS,DEVIDO O CAMPO AINDA NÃO TER SIDO VISTORIADO.O JOGO TREINO SERÁ CONTRA O ENTRERRIENSE.SERÁ O PRIMEIRO JOGO NO ESTÁDIO SOARES DE AZEVEDO

Comentários nesse artigo

17/12/2013 às 17h43m

Cadeiras Cativas Última unidades à Venda

NACIONAL COLOCOU À VENDA ULTIMAS CADEIRAS CATIVAS.

image
O Presidente do Nacional,Dorneles colocou a venda as ultimas unidades de Cadeiras cativas,os interessados devem procurar o Presidente Dornele ou o diretor ,O Nacional coloca à venda as últimas cadeiras cativas do estádio Soares de Azevedo. O valor atual é de R$6.000,00, podendo ser dividido em 20 parcelas de R$300,00 ou R$5.550,00 à vista.

Interessados poderão contactar os seguintes telefones:
(32) 8834-5000 - Adelmo
(32) 8805-3696 - Dornelleimage

Comentários nesse artigo

O Taekwondo de Muriaé teve o ano de 2013 muito agitado. A equipe Enirak Lee, comandada pela professora e atleta Karine Santana, viajaram para intercâmbios, competições fora da cidade, tiveram troca de faixa e ainda realização da 4º edição da Copa Enirak Lee de TKD da cidade de Muriáe em Setembro, que teve um ótimo resultado e trazendo inovações para essa competição como o placar eletrônico e parcerias com cidade vizinhas e até do estado o Rio. 

No dia 10 de Novembro a equipe se reuniu para uma pequena confraternização entre os atletas com um churrasco e o famoso amigo secreto. Logo após no dia 30 de Novembro os atletas tiveram a última troca de faixa do ano, com a presença dos professores e Mestre da cidade de Ubá e Cataguases, onde alguns alunos obtiveram um ótimo desempenho sagrando-se destaque da troca de faixa sendo homenageado pelo Mestre e professores. Os alunos foram: Gilmar Mendes Caio Torres, Renata Costa, Larissa Angelina e Stefany Francisco.

Já no último final de semana (08/12) 8 atletas da equipe estiveram presentes  no 33º Campeonato Regional de TKD da cidade de Uba – MG com um bom resultado, trazendo 4 medalhas de Ouro com os atletas; Karina Helana, Lucas Almeida, Erik Moreira e Heid Carlos e 4 de Prata com os atletas; Simone Carvalho, Caio Torres, Gabriel Freitas e Gilmar Mendes. Assim encerramos o ano com resultados bastante positivo.

A professora Karine Santana agradeceu o apoio que tem recebido em Muriaé. "Aproveito para deixar aqui os meus agradecimentos a todos que estiveram do lado da Equipe esse ano dando aquele apoio financeiro, mas não só o apoio financeiro, mas também o apoio moral para os jovens que muitas das vezes quem desistir do esporte por conta de vários motivos. Agradecer aos familiares dos meus alunos que confiam em deixar seus filhos representar a cidade em competições pela região. E meu agradecimentos especial a Gazeta de Muriaé por estar sempre do nosso lado divulgando os nossos resultados. Meu muito obrigado a todos. Desejo um Feliz Natal e um 2014 repleto de realização e vitorias", agradeceu.

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS