Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
image

image

Comentários nesse artigo

CICLISTA MURIAÉENSE VAI TENTAR TITULO DE BICICROSS EM LONDRINA.

MAGNO FERRETI-CICLISTA MURIAÉENSE VAI TENTAR O TITULO DE CAMPEÃO EM LONDRINA NO DIA 13 DE NOVEMBRO.

O Ciclista Muriaeense,Magno Ferreti, Campeão Mineiro de Bicicross em Araxá, em 2014, está na luta por um titulo Inédito,vai tentar levantar  o Titulo de Campeão da entidade Máxima CBC, confederação Mineira de Bicicross, em Londrina no dia 13 de Novembro. Ferreti  já sabe que será Difícil. Sua faixa etária é de 30 a 39 anos,e se sente bem preparado para fazer a grande final.Magno Ferreti,conquista o titulo de Vice campeão carioca da categoria Elite Master 2016.

Comentários nesse artigo

27/10/2016 às 13h49m

POLIANA BOTELHO QUEBRA A MÃO E DECISÃO DO TITULO DO UFC É CANCELADO

MÃO QUEBRADA TIRA POLIANA DA DECISÃO DO TITULO PALHA DO UFC MARCADO PARA DEZEMBRO

POLIANA BOTELHO QUEBRA A MÃO E DECISÃO DO PESO PALHA MARCADA PARA DEZEMBRO É CANCELADA.

                      POLIANA BOTELHO QUEBRA A MÃO E LUTA É CANCELADA                                                       A espera de Poliana Botelho chegou ao fim. Campeã mundial do XFC e recém-contratada pelo UFC, ela enfim teve seu primeiro desafio no maior evento de MMA do mundo confirmado. Mas, devido ao acidente, esta semana,onde Poliana quebrou a Mão, a Luta está cancelada,e ,Poliuana aguardará um nova data.E na agenda da revelação da Nova União a luta aconteceria  no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, no UFC 206, contra a anfitriã e renomada Valerie Letourneau, de 33 anos, e ex-desafiante ao cinturão peso-palha (até 52,2kg) que hoje pertence a polonesa Joanna Jedrzejczyk.  Na terça feira passada durante um treino de sparring , Poliana Botelho,teve a má sorte de machucar sua mão direita e teve que ir ao hospital para saber o que havia acontecido, Ela não acreditava que seria uma lesão que lhe  tiraria da luta, mas quando veio o raio x teve a infeliz notícia de que quebrou a mão e não estaria mais em condições para lutar. Com isto Poliana está fora da Luta contra Valerie no Canadá,Luta esta marcada para dezembro, na decisão do peso Palha do UFC.       Venho pedir desculpas a organização do UFC e a lutadora @valerietroubleletourneau por ter que deixar essa luta, mas isso só irá me fortalecer mais, voltarei com mais vontade e mais disposição e já estou aguardando o UFC marcar minha próxima luta, pois estarei com mais vontade que nunca.
Uma das coisas mais importantes na minha carreira e na minha vida são meus patrocinadores, MKS combat, Hotel Risorte Atlântico Búzios, Prefeitura e Secretaria de esporte de Muriaé, Mercado São Cristóvão, Tecsilk, Strikethai, CebolaTAtto sem vocês eu não poderia estar fazendo esse sonho acontecer e virar realidade.
Obrigada a todos que me apoiam e acreditam no meu trabalho.
VOLTAREI MAIS FORTE.. aguardem 2017 nos espera, uma nova Poliana Botelho.

Comentários nesse artigo

24/10/16 - Copa Vale Verde no distrito de Macuco fecha a edição 2016 no próximo domingo. No primeiro jogo das finais o Unidos do Macuco se deu melhor ao vencer seu rival pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Unidos do Macuco Joga pelo empate para ser campeão.

O Unidos saiu na frente com gol de Zé de Boa Familia. O Diego de pênalti empatou para o Macuco que tentava de todas as formas, mas o dia era mesmo do rival. O jogador Oreia fechou o placar ao fazer o segundo gol do jogo. 
Placar Final: Unidos do Macuco 2 x 1 Macuco

Arbitragem do jogo ficou à cargo do trio: Giovani Alves de Souza auxiliado por, Sílvio Aredes e Reginaldo Moreno.

No próximo domingo (30/10) a partir das 10 horas no campo de Macuco acontece o último e decisivo jogo da Copa Vale Verde 2016.
image
Unidos do Macuco:

image
Macuco:

Comentários nesse artigo

24/10/16 - O campeonato de veteranos co Clube dos Bancários de Muriaé segue com jogos em bom nível guardadas as devidas proporções. Na última rodada que define os confrontos das semifinais, 4 times entraram em campo em busca de uma melhor colocação na tabela. A partir desta rodada os sócios-atletas do time do Kapa Papel foram remanejados para reforçar os times que continuam na competição.
image
Quatro Estações com reforços: Dedi; Rodrigo PitBull, Mário Tomaz, Antonio Silveirinha, Capim, Marcelo Professor, Gabriel, Marcelo (amigo), Amauri, Lira, Nelson Paiva José Márcio e, Bandeira.
No primeiro jogo do domingo o Quatro Estações se recuperou da goleada da semana passada e venceu com propriedade o Mundo das Utilidades. Desta vez o goleiro Bruno que estava emprestado pelo Império Metais não conseguiu assegurar a vitória para o Mundo das Utilidades. O jogo seguia equlibrado no primeiro tempo quando numa falha de marcação da defesa, o Atleta Capim recebeu nas costas do marcador Cidadão, entrou livre dentro da área, o Bruno saiu para o abafa e tomou um golaço de cavadinha. 
image
Mundo das Utilidades: Alemão (Bruno emprestado), Cocão, Luiz Cláudio, Paulo Natura, Vandinho, Antônio Freitas, Rodrigo. Dudu (Sicoob), Cidadão, Silo, Dermeval, Rangel e Sivaldo. 

No segundo tempo o destaque foi para o Bandeira que desequilibrou fazendo dois gols no jogo levando o Quatro Estações à vitória. Lembrando que ele ainda perdeu o seu terceiro quando tocou de calcanhar e desta fez o Bruno conseguiu fazer a defesa. O Mundo das Utilidades perdendo por 3 x 1, reagiu no final do segundo tempo mandando o Cocão para o ataque, mas, não foi o sufuciente. Placar final Quatro Estações 3 x 2 Mundo das Utilidades.
Lances do Jogo:
image
Gol de cavadinha. Bruno no chão tenta alcançar a bola, mas, nada pôde fazer. Um a zero para o Quatro Estações.
image
Bandeira tenta fazer seu terceiro gol, sendo de calcanhar. Bruno se defende bem e segura a bola.
Mais fotos do jogo abaixo. 
Veja Aqui: Império Metais 2 x 1 Funerplan
image



Comentários nesse artigo

24/10/2016 às 13h38m

Campeonato Evangélico de Futsal Veteranos

Dia 30 de outubro acontece a primeira rodada das quartas de final. Dia 06 de novembro mais dois jogos.

24/10/16 - Com os resultados dos jogos da última rodada da fase de classificação entre Batista Central 3x3 Pedra Angular  e  IMW Dornelas 2 x 4 Batista Safira foram definidos os confrontos dads quartas de final que prometem grandes jogos.

Classificação ficou assim definida:1º PIB Divino, 2º São Francisco, 3º Batista Safira, 4º IEQ Planalto, 5º IMW Dornelas, 6º Pedra Angular, 7º Batista Central e em 8º IEQ Sede.

O regulamento da competição prevê que os quatros primeiros colocados na primeira fase tem a vantagem do empate nos confrontos das quartas de final.

Quartas fde Final: 

Jogos do próximo domingo 30/10 : PIB Divino x IEQ Sede  e   IEQ São Francisco x Batista Central .

Dia 06/11  JOGAM: Batista Safira x Pedra Angular   e   Planalto x IMW Dornelas .

Recado: "Se quiserem adiantar podemos fazer jogos na segunda feira, é só me avisar quem pode jogar na segunda",  Robson Vardiero.


Comentários nesse artigo

NAC obtém Certidão Negativa de Débito da Receita Federal e adere ao ProfutDSC07395

Uma grande vitória fora de campo para o Nacional. O clube conseguiu junto à Receita Federal a certidão positiva com efeito de negativa de débitos relativos aos tributos federais e a dívida ativa da União. Com esse documento, o Ministério da Fazenda reconhece a adesão do clube ao Profut.

O Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro) é previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte (Lei 13.155/15), que prevê o refinanciamento das dívidas fiscais dos clubes junto à União. Primeiramente o prazo para obtenção da CND seria até dezembro de 2015, mas depois foi prorrogado para este ano.

De acordo com a lei, a adesão ao Profut seria essencial para a participação em competições. Mas ainda não está definido se a regra já vai valer para os campeonatos do próximo ano (há uma movimentação para tentar prorrogar novamente o prazo). De qualquer forma, sem a CND, os clubes ficam impedidos de celebrar contratos com empresas públicas.fonte: Nacionalino.


Comentários nesse artigo

Com estreia marcada no UFC, Poliana Botelho quer ser a melhor peso-palha do mundo

CONFIANTE, POLIANA BOTELHO VEM FAZENDO PREPARATIVOS PARA A GRANDE LUTA DO UFC EM DEZEMBRO.                                                                                                        Valerie Letourneau (8-5, 3-2 UFC) encara Poliana Botelho (5-1, 0-0 UFC) em duelo peso-palha, no UFC 206 (10 de Dezembro - Toronto/Canadá)./ ???????? Valerie Letourneau (8-5, 3-2 UFC) will face Poliana Botelho (5-1, 0-0 UFC) in a strawweight bout at UFC 206 (December 10 - Toronto/Canada).             A espera de Poliana Botelho chegou ao fim. Campeã mundial do XFC e recém-contratada pelo UFC, ela enfim teve seu primeiro desafio no maior evento de MMA do mundo confirmado. E na agenda da revelação da Nova União está marcado o dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, no UFC 206, contra a anfitriã e renomada Valerie Letourneau, de 33 anos, e ex-desafiante ao cinturão peso-palha (até 52,2kg) que hoje pertence a polonesa Joanna Jedrzejczyk.Poliana Botelho estreia no UFC em dezembro deste ano - Foto: Alexandre Loureiro

Se de um lado Poliana ainda fará seu primeiro duelo, do outro a canadense Valerie é uma das veteranas na divisão. Ela já fez cinco combates na organização, com três vitórias e duas derrotas. Se a brasileira vem de uma conquista de cinturão, a adversária soma dois reveses consecutivos e já foi derrotada uma vez para a brasileira Claudia Gadelha em outro evento. Ao todo possui um recorde de oito vitórias e cinco derrotas, o que aumenta o respeito de Poliana com a rival. Mas tudo apenas fora do cage.

"A Valerie é conhecida e forte. Já tem um nome e uma carreira no UFC. Respeito ela demais, mas isso é só fora do octógono. Lá dentro não tem isso. Vou fazer minha estratégia e se deus quiser vou conseguir essa vitória nesta estreia e já mostrar que vim para o Ultimate para ser a melhor e não mais uma. Vencer uma lutadora desse nível na estreia vai mostrar a todos quem é Poliana Botelho", analisa. fonte:por: PVT

Comentários nesse artigo

21/10/2016 às 11h32m

NAC CONFIRMA COLETIVA PARA 2ª FEIRA

Resultado de imagem para FOTO DE JOSÉ GERALDO-PRESIDENTE DO nACIONAL DE MURIAÉ                                                         O Presidente do Nacional de Muriaé, José Geraldo Pimentel, visando o campeonato Mineiro de 2017 da 2ª Divisão, marcou para a próxima semana uma coletiva com a Imprensa de Muriaé para anunciar vários assuntos. 1º Apresentação de um Atleta, Apresentação de Lucas Moreira,,Comunicação do dia da apresentação do elenco,do Aniversário do clube, do Lançamento do Sócio Torcedor, estará também apresentando o material Esportivo a ser usado em 2017 também será apresentado o ônibus que o clube adquiriu que irá transportar  a equipe durante o Campeonato,serão apresentado também os patrocinadores para o campeonato de 2017.É a diretoria já se movimentando pensando no Nacional no Campeonato Mineiro rumo a 1ª Divisão.

Comentários nesse artigo

16/10/16 - Pelo Campeonato Veteranos de Futebol do Clube dos Bancários, Império Metais goleia Quatro Estações na manhã de domingo 16 de outubro. Os dois times já entraram em campo com a classificação garantida para as semifinais, mas, em campo o Império Metais nem tomou comnecimento do adversário. Os atletas veteranos do Clube dos Bancários de Muriaé fizeram bonito dentro das quatro linhas.
image
Império Metais venceu com: Bruno, Silvinho, Vasconcelos, Humberto, Clóvis, Moacir e Paulo*. 
No primeiro tempo o jogo foi equilibrado com um gol para cada lado e boas defesas dos goleiros. No segundo tempo o time Império Metais aproveitou o cansaço do adversário e com boa mobilidade e qualidade técnica partiu pra cima e foi convertendo um gol seguido do outro. Placar final: Império Metais 5 x 1 Quatro Estações. Com a vitória o Império Metais fica empatado em pontos com a Funerplan em primeiro lugar na competição.
image
Quatro Estações jogou com: Vandinho, Antônio Silveirinha, Rodrigo Pit Bul, Amauri, Gabriel, Marcelo Daher, Nelson Paiva e Silo*. 
image

O destaque do jogo foi o goleiro Bruno do Império Metais (natural de Miradouro) que no primeiro tempo assegurou o empate com belas defesas - como é habitual.  No segundo tempo com a superioridade do seu time a vida do goleiro ficou mais fácil. Mas, o lance mais plástico foi no final do segundo tempo quando ele - o goleiro Bruno - perdeu uma cobrança de pênalti, na tentativa de imprimir um contra-ataque o Quatro Estações deu saída rápida na sequencia da jogada. Foi aí que Bruno selou a vitória com um golaço da intermediária, quando a bola sobrou livre nos seus pés. Com categoria ele levantou a bola e bateu com violência no ângulo sem chances para o goleiro adversário. 
image image
Os Gols do Jogo
Império Metais: Cloves (01); Moacir (01); Silvinho (02) e; Bruno (01)
Quatro Estações: Nelson Paiva (01).

Silvinho assume a artilharia com 5 gols marcados, seguido por Rodrigo Sabino (04) e José Orlando do Funerplan com 3 gols. 

Mais fotos abaixo 

Veja Aqui como foi o outro jogo da rodada Mundo das Utilidades 1 x 0 Kapa papel

*os atletas dos times são escolhidos por sorteio antes de cada competição.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS