Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/11/2016 às 11h06m

Futebol está em Luto

Comentários nesse artigo

28/11/16 - Muriaé Futsal segue firme em busca de mais um título para sua galeria. Desta vez a diputa é dentro e fora das quatro linhas das quadras. O time de Muriaé enfrenta dificuldades financeiras, lideranças da equipe reclamam da falta de apoio na cidade. Mas, mesmo nas adversidades dentro de quadra os atletas da cidade estão em campanha segura e focada no objetivo da conquista para o Futsal de Muriaé.
imageNo último sábado o time viajou cerca de 220 quilômetros para enfrentar o Santa Cruz em Inhapim no jogo de ida da semifinal. A partida foi difícil e o Muriaé Futsal venceu pelo placar de 3 a  0. Se não bastasse, o time de Muriaé tem até o momento o artilheiro da competição Raíque Passoni com 11 gols marcados e a menor defesa com apenas 6 gols sofridos na competição.

O time de Muriaé está a um empate de chegar a final jogando em casa no próximo sábado a partir das 17 horas no Rodrigão.
image 
na outra semifinal o Laje do Muriaé fez odever de casa e venceu o tima da Borracharia de Manhuaçu por 4 x 2 e no jogo de volta, assim como o Muriaé Futsal garante vaga na final com um empate. A diferença é que o Laje de Muriaé joga em Manhuaçu e o Muriaé Futsal joga em casa.

Comentários nesse artigo

17/11/16 - No último final de semana o time Quatro Estações sagrou-se Campeão do Campeonato de Masters do Colina Country Club de Muriaé. O time liderado por Lira venceu o Muriaé Colchões pelo placar de 3 x 2 ficando com a taça mais uma vez. O destaque do jogo foi o próprio lider do time campeão, o Lira, que fez boa atuação levando seu time à vitória. Depois do jogo houve a tradicional fonfraternização entre os sócios.
image

image

image

Comentários nesse artigo

16/11/16 - A terceira rodada do Campeonato EntreBairros de Miradouro foi marcada por três jogos movimentados.  O time do Centro assume a liderança da competição ao vencer de virada o Caixa D'agua pelo placar de 3 a 2.
O time do Centro tem no gol o Sr. Amilton conhecido como "Pardal", veterano de 50 anos que em sua juventude defendeu times de Muriaé e região construindo sua história de vencedor. Ele é pai do Bruno, que atualmente é considerado um dos melhores goleiros em atividade na microrregião de Muriaé atuando com brilhantismo, seriedade e competência em vários campeonatos durante o ano.
No primeiro tempo de jogo, o Sr. Amilton sofreu dois gols e não gostou da situação, voltou para o segundo tempo disposto a fechar a meta e com excelente atuação, conseguiu segurar a vitória de virada pelo placar de 3 a 2.  Com o resultado, o time do Centro assume a liderança do campeonato.
image
Olha o Sr. Amilton ai de cabeça branquinha e camisa azul clara.

Depois de três rodadas o time do Centro é líder com 7 pontos. O Caixa D'Agua segue em segundo Lugar com 6 pontos. 
O Grota empatou em 2 x 2 com o time da Rua do Hospital e o Japão também cedeu o empate para o Cruzeiro em 1 x 1.

A Classificação ficou assim:
1º Lugar - Centro com 7 pontos ganhos
2º Lugar - Caixa D'Agua com 6 pontos ganhos
3º Lugar - Rua do Hospital com 4 pontos ganhos
4º Lugar - Grota com 3 pontos ganhos
5º Lugar - Japão com 2 pontos ganhos e
6 Lugar - Cruzeiro com apenas 1 ponto.

image
Informações e fotos: Bruno

image

image

Comentários nesse artigo

NOVA GOLEADA DIANTE DO CAIANA LEVA MURIAÉ FUTSAL Á SEMI FINAL

                   
image
                    MAIS UMA GOLEADA DO MURIAÉ FUTSAL DIANTE DO CAIANA
  
image
   O Rodrigão viveu uma noite história com o time do  Muriaé Futsal enfrentando e goleando com muita facilidade o time de Caiana na noite de quarta-feira,dia 9 de Novembro. O time de Muriaé que  já havia vencido o jogo de ida por uma humilhante goleada na casa do adversário (12x2), o jogo de volta em Muriaé, diante de sua torcida não poderia ser diferente. Vitória do Muriaé Futsal 11 x 2 Caiana. Com o resultado, Muriaé Futsal  segue firme na primeira competição organizada pela Liga Regional de Futsal. Muriaé Futsal é o primeiro classificado para a semifinal.
   
image

Comentários nesse artigo

A diretoria do NAC segue seu planejamento para o Campeonato Mineiro 2017. Foi anunciada a contratação do meia Baianinho, ex América de 22 anos para compor o elenco. Outros atletas devem ser anunciados em breve.

Comentários nesse artigo

08/11/16 - O Campeonato Entrebairros de Miradouro reúne apaixonados por futebol aos domingos no campo da A.M.A. - Associação Miradourense de Atletismo. Já na segunda rodada dois times começam a mostrar seu potencial e o Caixa D'agua assume a liderança com duas vitórias consecutivas seguido pelo time do Centro com 4 pontos, o time da Rua do Hospital com 3 pontos, o Grota com dois empates soma 2 pontos, o Japão tem um ponto e o Cruzeiro que ainda não venceu e nem empatou segue na lanterna. 
A briga pela artilharia segue equilibrada e três atletas estão empatados com 2 gols cada: Luan e Tafarel do Caixa d'agua e Pelezinho do Grota.
image
Caixa D'agua (vermelho e preto) - Lider da competição com 6 pontos depois de duas rodadas

Com isto a competição esquenta e já na terceira rodada que acontece no domingo (13) os times de baixo da tabela vão com tudo pra cima dos adversários em busca da classificação para a próxima fase. 
Os jogos: 
Rua do Hospital x Grota a partir das 12 horas; Centro x Caixa d'agua a partir das 14 horas e; fechando a terceira rodada se enfrentam Japão x Cruzeiro que precisam da vitória a todo custo para manter as chances de classificação.
image
Centro (verde) - Segundo colocado com 4 pontos

image
Rua do Hospital (laranja e preto) - 3º colocado com 3 pontos ganhos

image
Grota (preto e amarelo) - 4º colocado com 2 pontos ganhos

image
Japão (camiseta preta e short vermelho) - Após segunda rodada com apenas um ponto ganho

image
Cruzeiro (Azul) - segue na lanterna da competição sem marcar pontos.

Comentários nesse artigo

07/11/16 - Os sócios do Clube dos Bancários dão mais uma demonstração de que a competição não pode suplantar a confraternização entre os sócios. Mais um campeonato chega ao fim com participação e presença de sócios e familiares em clima de festa. Obviamente que todos querem levantar a taça de Campeão, e o Campeonato de Veteranos foi uma competição acirrada, teve jogos empolgantes com todos os times pelo menos tentando se organizar para vencer cada jogo e chegar à grande final. Nesse quesito o Mundo das Utilidades foi melhor e mereceu o título de campeão. Entretanto, a festa de premiação é para todos os participantes, e fica bonita de ver e reportar.
Antes do jogo decisivo, os dois times posam juntos para uma foto histórica.
image
Os Campeões recebem o troféu das mãos do João Lira que foi vice-campeão.
image
Os Campeões do Mundo das Utilidades
image

image
Quatro Estações com troféu de vice-campeão
image
Antônio Silveirinha foi o atleta revelação e disciplina do campeonato.
image
Vandinho que fez três gols na final levou o troféu de artilheiro e craque do campeonato.
image
O melhor Goleiro da competição foi o Bruno da cidade de Miradouro (defendeu o Império Metais) que apesar de não chegar à final, defendeu o gol de vários times pelo comportamento esportivo e competência debaixo das traves. Quando ele está em campo, faz a diferença. 
image
imageJoão Lira, proprietário da loja Quatro Estações deu de presente um par de luvas profissional para o Goleiro Bruno. Merecido. Parabéns ao amigo Lira pela iniciativa.
Parabéns a todos da diretoria e sócios participantes pela organização de mais um excelente campeonato de futebol no Clube dos Bancários de Muriaé no ano de 2016.
image

Fotos: Rose Barboza


Comentários nesse artigo

01/11/2016 às 20h44m

Nacional Apresenta mais um reforço

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS