Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

NOSSO GURREIRO ALBINO REALIZA PROVA NO DESERTO DO SAHARA.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza                           ALBINO VOCE É OURO NO CORAÇÃO DOS MURIAÉENSE,PARABÉNS, DIGNO DE RECEBER UMA HONEMAGEM DAS AUTORIDADES DE NOSSA MURIAÉ.

COM MUITA GARRA E DEDICAÇÃO ALBINO PARTICIPOU DA PROVA DO DESERTO DO SAHARA.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé                                      O Nosso corredor Albino Pinto rocha,fez bonito na manhã deste domingo,dia 19 de Novembro participando da Prova do deserto do sahara debaixo da calor enorme de lá. Nao deu Pódio. , e albino vem recebendo mensagens de dezenas e centenas de amigos, vejam alguns." Grande Albino parabéns! O mais importante é participar! A classificação é um detalhe! Aproveite bem a cultura e os costumes deste país! Abraços! Valeu!!! (Acendino Roberto)-   Parabéns amigo o maior pódio é a sua conquista é chegar onde chegou parabéns Albino Pinto Da Rocha Rocha Muriaé tem orgulho de vc(Sebastião de jesus). Guerreiro, Guerreiro, você nos enche de orgulho. Parabéns guerreiro.(Aloisio Moreira).A imagem pode conter: 1 pessoa                                Olha ele com todo sorriso,parecendo esses garotõesA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreParticipar de uma prova desta,com 25 Km, para uma pessoa da idade do Albino e encerrar com esse sorriso geral e com esse espirito que se nescessario iria mais longe é muito importante.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, montanha, céu, natureza e atividades ao ar livre
Postado há Yesterday por

Comentários nesse artigo

4ª COPA WCL DE JIU JITSU EM MURIAÉ

VEM AI A 4ªCOPA WCL  DE JIU JITSU EM MURIAÉA imagem pode conter: 1 pessoa, textoO EVENTO QUE ACONTECERÁ DIA 3 DE DEZEMBRO, COM PREMIAÇÕES CONFORME ANUNCIADO ACIMA. Mulheres no tatame !!! Heyyyyy #jiu #soulfigthersA imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaEquipe que não para de crescer !!! Soul Fighters Muriaé , Academia Extremo Vigor #osss

Comentários nesse artigo

DAVI MARTINS CONQUISTA 3º LUGAR NO CAMPEONATO MINEIRO  DE MOTOCROSS   DE 2017.      O Muriaeense Davi Martins conquistou neste final de semana, na cidade Piranga, O 5º lugar na ultima etapa do Campeonato Mineiro de Motocross,em etapa realizada na cidade Piranga,valendo na categoria Junior MX2. A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livreDavi  disse que fez uma bela apresentação no campeonato mineiro de motocross., e que neste  final de semana, lá na cidade Piranga,e, que, mesmo largando mal  conseguiu o 5º lugar, e com esses 36 pontos ficou em 3º lugar no campeonato mineiro 2017. Sua categoria é  Junior MX2
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livresua categoria  250 cc Junior MX2

Comentários nesse artigo

                          MURIAÉFUTSAL NA OITAVA DE FINAL DA COPA OURO                                          O Time do Muriaé Futsal garantiu vaga na Oitava de Final da Copa Ouro, ao derrotar na noite da última 2ª Feira, dia 20 de Novembro, pelo placar de  4 x 3 o time do Coroado(Carangola)..  A equipe de Muriaé teve uma boa atuação. Os gols foram marcados por Raique 2, Robertinho e Adrianinho 1. O Time volta a quadra ainda para realizar sua ultima partida nesta fase,mas, a vaga para a oitava já tá garantida.

Comentários nesse artigo

DAVI MARTINS CONQUISTA 3º LUGAR NO CAMPEONATO MINEIRO DE MOTOCROSS.

 
O Muriaeense Davi Martins fez bonito na competição. Neste final de semana, na cidade Piranga o atleta chegou em 5º lugar na ultima etapa do Campeonato Mineiro de Motocross,  valendo pontuação para o campeonato mineiro na categoria Junior MX2.
imageA imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre
Davi  disse que fez uma bela apresentação no campeonato mineiro de motocross  e que neste  final de semana, lá na cidade Piranga, mesmo largando mal  conseguiu o 5º lugar. Com esses 36 pontos ficou em 3º lugar no campeonato mineiro 2017. Sua categoria é  Junior MX2
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre


image

Comentários nesse artigo

20/11/2017 - No segundo jogo das semifinais em Itamuri, foi dia de Tatá em campo. O atletra jogou no meio de campo e deu conta do recado, forte na marcação e decisivo na armação das jogadas. Assim ele acabou marcando um belo gol em jogada individual que terminou num chute cruzado pela esquerda sem chances para o goleiro adversário, contribuindo para a vitória do Santiago diante do Resenha e carimbando o passaporte para a grande final da competição. 
O Santiago começo arrrazador fazsendo um gol relâmpago tão logo o Carlitão apitou o início da partida.
A partir daí o Resenha com seu excelente toque de bola tentava de todas as mamenras mas não conseguia chegar ao gol do Santiago. Tatá ,marcou o segundo gol e Nei Mineiro fechou o placar. O resenha ainda descontou convertendo um gol no jogo. Placar final: Santiago 3 x 1 Resenha. 
Santiago e Betel Tabajara fazem o jogo da decisão no próximo final de semana, com previsão para domingo dia 26.
image
image
image

imageimage
image
imageimage
imageimage

Comentários nesse artigo

20/11/2017 - Em Itamuri, o domingo foi de decisão nas semifinais e no primeiro jogo o Betel Tabajara segue com 100% de aproveitamento ao vencedr seu adversária, o Villa do Patrimônio dos Carneiros pelo placar de 2 a 1 com direito a golaço de falta cobrado por Bill logo no ciomecinho do primeiro tempo. O Gol deu tranquilidade ao time para segurar o ímpeto do ataque do bom time do Patrimônio. No segundo tempo o Betel ampliou o placar para 2 x 0 e nos minutos finais o Villa conseguiu marcar seu único gol no jogo. Com o resultado, o Betel vai para a decisão contra o Santiago no próximo final de semana. O dia e horário da decisão vai ser definido durante a semana.
Betel Tabajara
image
Villa
image
image
Carlito; Cláudio; Toninho; Rodinei e; Fabrício (Organização e Arbitragem)
image
imageimage
Bill lateral direito do Tabajara, autor do gol de falta que abriu o placar para a vitória.
imageimage
imageimage
image

Comentários nesse artigo

                              FASSARELA  X  UNIDOS VÃO DECIDIR QUEM LEVA A TAÇA PRÁ CASA                        Decidindo uma vaga para a grande final do campeonato de sócios do operário, estivemos acompanhando na manhã deste domingo,dia 19 de Novembro a partida entre Unidos x Nação Rubro negra, que por sinal estava jogando que nem o Flamengo  antes de encarar o corinthians.O Jogo teve amplo dominio do time do unidos que acabou por golear fazendo justiça,pois dominou o jogo o tempo todo, e o time do Técnico Lola não viu a cor da Bola. A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreO jogo teve o apito de Josiel Quirino Auxiliado por Fabricio ferreira e Tiago Nunes,que fizeram um bom Trabalho. tiveram trabalho mesmo foi de anotar os 8 gols da Partida. Asprila marcou 3 dos 6 gols de sua equipe.O Unidos jogou e venceu com o futebol de: Ivan, Delcy,Fabricio,Zé Carlos,André,Ferdinando,Anderson,Agnaldo,Asprila,Diego,Wanderley, Técnico: Preto.

UNIDOS GOLEIA NAÇÃO RUBRO NEGRA E VAI DECIDIR O TITULO NO OPERÁRIO.

UNIDOS  X FASSARELA VÃO DECIDIR O TITULO DO CAMPEONATO DO OPÉRÁRIOA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livreTivemos na manhã deste domingo, no estádio proletário a 2ª partida da semi final do Campeonato dos Sócios do Operário, entre Unidos x Nação rubro Negra, o jogo teve seu inicio as 10:oo Hrs,A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre com apito de Josiel Quirino, auxiliado por Fabricio  Ferreira  Tiago Nunes, fazendo o trio um Bom trabalho. Foi o jogo de um time só,só deu Unidos,a equipe do goleador Asprila já vencia o jogo por 3 x 0 no 1º Tempo. Diego abriu o Placar, Asprila ampliou para 3 x0 , 4x0, depois o time do Nação rubro Negra descontou através de Fabinho, mas o jogo não parava ai não, demonstrando realmente que o time do Unidos era superior  e o placar final foi de 6 x 2 para o time do Unidos.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livreo COORDENADOR DO CAMPEONATO ÉBINHO, TÁ DE PARABÉNS UM CAMPEONATO QUE LEVA TORCIDA NO ESTÁDIO, E DOMINGO TEM DECISÃO, DOMINGO SAI O CAMPEÃO, TORCEDOR COMPAREÇA E PRESTIGIE, LOGO APÓS O ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO, TEREMOS UM DELICIOSO CHURRASCO E MÚSICA AO VIVO DE GRAÇA PARA OS ATLETAS, MAS OS ATLETAS QUE QUISEREM LEVAR SEUS FAMILIARES SERÁ COBRADO A TAXA DE RS: 20,00 PARA OS ACIMA DE 12 ANOS. QUEM VAI LEVAR A TAÇA DE CAMPEÃO? UNIDOS OU  FASSARELA.








image


image








imagePastelzinho que chegou atrazado,tão logo chegou já entrou no jogo e não saiu maisJá o time do Nação rubro negra foi goleado com o futebol de : Bolebão,Lola,Maurinho,Cobrinha,Miro,Clovinho,Lilico,Fabinho,Ivan(MTC),Triguinho e Darciel. Técnico Lola.   Conhecido os 2 finalistas teremos no próximo domingo, dia 26 de Novembro, as 9:00 Hrs, no estádio proletário a grande final,onde  iremos conhecer o campeão,e logo após o diretor do campeonato Ebinho já programou um churrascão para todos os participantes do campeonato,e,avisou que os jogadores que trouxerem parentes será cobrado uma taxa extra de rs: 20,00 pois o valor em caixa só cobre para os atletas e todos concordaram.

Comentários nesse artigo

A semifinal do Campeonato Mineiro adulto reservou bastante emoção nesse fim de semana (04, 05 e 06 de novembro).
Ao fim das partidas, Minas Tênis Clube, Nacional de Muriaé, Praia Clube e Boa Futsal garantiram suas vagas no Quadrangular Final.
Após o equilíbrio e grandes partidas das semifinais, a promessa é de uma disputa ainda mais quente na decisão, que ocorre nos dias 01, 02 e 03 de dezembro.


Jogos em BH
A chave A foi disputada no ginásio do Minas Tênis Clube e além da equipe da casa, buscaram vagas as equipes da Prefeitura de Itabira e do Nacional de Muriaé.
Na primeira rodada, o MTC goleou a Prefeitura de Itabira por 5 x 1. No segundo jogo, a equipe de Itabira sofreu nova derrota por 5 x 1, dessa vez frente ao NAC.
Minas e Nacional entraram em quadra na terceira rodada já classificados, mas ainda disputando a liderança do grupo. A equipe da casa foi para cima e abriu logo 2 a 0, com dois gols de Caio. Ainda na primeira etapa, o Nacional não se abateu e empatou com Digo e Lucas Cardoso.
No segundo tempo, o Minas marcou mais duas vezes, com Caio e Willian. No final o Nacional ainda diminuiu com Digo, dando números finais ao jogo; 4 x 3 para o Minas.

O técnico do Nacional, Flávio Rebel, falou das dificuldades da equipe de Muriaé e da felicidade da equipe de se classificar para o Quadrangular Final. "A gente ainda não tinha nem certeza se viríamos, nós fizemos um esforço muito grande para estar aqui em BH. Nós estamos treinando há apenas 6 meses e precisamos avançar na logística e estrutura da equipe. Fizemos um grande jogo contra o Minas, podíamos até ter ganhado, mesmo sem alguns jogadores (desfalques que não viajaram com a equipe), e agora vamos forte para o Quadrangular Final." Frisou o treinador.


Grupo equilibrado em Uberlândia
Na chave B, disputada em Uberlândia, no Praia Clube, a disputa foi equilibrada e todas as equipes tiveram chances de se classificar até a última rodada. Logo na estreia o Praia bateu o Tupi por 5 x 3, mesmo resultado da vitória da Prefeitura de Betim sobre o Boa.
Na segunda rodada, o Praia conquistou a sua segunda vitória, dessa vez por 6 x 2 diante da Prefeitura de Betim. Já o Boa venceu o Tupi por 5 x 2.
A equipe de Juiz de Fora entrou na terceira rodada praticamente fora da disputa, mas a vitória por 6 x 0 sobre o Betim, colocou o Tupi novamente na briga pela vaga e só precisava de uma vitória do Praia sobre o Boa para avançar.
Mas na última partida, Praia e Boa ficaram no empate por 2 x 2, resultado que classificou as duas equipes, deixando o Tupi na terceira posição.


Classificação das semifinais
Grupo A
1° Minas Tênis Clube - 6 pts
2° Nacional - 3 pts
3° Prefeitura de Itabira - 0 pts


Grupo B
1° Praia Clube - 7 pts
2° Boa Futsal - 4 pts
3° Tupi - 3 pts
4° Prefeitura de Betim - 3 pts


Matéria reproduzida da Federação Mineira de Futsal.

Comentários nesse artigo

A imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas sorrindo

CONTABILIDADE MARQUES É CAMPEÃO 2017 DO MTC.

CAMPEONATO DE SÓCIOS DO MTC TEVE SUA GRANDE FINAL NESTE DOMINGOA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre                              Aconteceu na manhã de domingo,dia 29 de Outubro, no Campo Socyte do MTC a grande final do campeonato de Sócios daquele clube,entre as equipes do  Casa do Computador   x Contabilidades Marques, um jogo bem fechado, e que Beto conseguiu marcar o único gol da Partida aos 23 minutos do 2º tempo,dando assim o titulo para a Contabilidade Marques.O Arbitro foi Roberto Carlos com Bom Trabalho, e teve que ser enérgico,dando cartão azul para Alan do time da Contabilidade marques e Kakalo da Casa do Computador por reclamações e Alan por ter dado um  entrada dura no adversário.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS