Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

NAC REALIZOU TREINO NESTE DOMINGO DE CARNAVAL.

   
 A Equipe do Nacional de Muriaé, não quis nem saber se era domingo de carnaval,  visando o jogo da próxima 4ª feira, diante do Social em Cel. Fabriciano, o Técnico Gilmar Estevam realizou um treino coletivo. A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livreO                        Técnico Gilmar Estevam, aproveitou e testou vários atletas,A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio, grama e atividades ao ar livre                    A boa notícia é que dos jogadores que ficaram de fora diante do Guarani por conta de lesão, Marcelo Régis e Iran estão recuperados e treinaram normalmente. 
  Fonte-foto Silvério amora.

Comentários nesse artigo

MURIAEENSES CONQUISTAM TITULO DE BICICROSS EM BETIM.

    MURIAEENSE CONQUISTA TITULO DE BICICROSS EM BETIM...A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
O Atleta muriaeense, Alan Peixoto, conquistou recentemente o título de Campeão de Bicicross na cidade de Betim-MG.
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre                BICICROSS EM DESTAQUE
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Campeao do Estadual em BETIM - MG
        É assim que o Muriaeense Alan peixoto inicia às competições em 2017.
Ano passado ele conseguiu ser

** CAMPEÃO BRASILEIRO**
Tri- campeão carioca.
Tri- campeão Mineiro.
Bastante emocionado com a conquista Alan, Agradeçe a Deus,  A família, a sua namorada Vivi Oliveira pelo apoio,e aos seus patrocinadores sem os quais ele não conseguiria participar dessas competições...
#PATROCINADORES oficiais
Personalcar
Padaria Toscana
Bazinho Supermercados
Jeronimo Joias
Labarra
JG Mecânica
Ropeças
Agroboi
A.N.B Academia.
Cartaz corrida.jpg                                                                              Outros cpnterrâneos também participaram da abertura de temporada do Bicicross 2017 e foram campeões desta etapa em outras categorias vejamos: Categoria Boys- 5 a 6 anos o Campeão foi o Muriaeense: Marcelo Rodrigues Feler Guimarães; 
Na categoria Boys 12 anos outro Muriaeense foi o Campeão: Guilherme P. Queiroz Carneiro;
Na categoria Elite Master, mais um Muriaeense fez bonito levantou a taça de campeão, Ewerto Queiroz Carneiro;
Na categorua Cruiser 25 a 29 anos tivemos o Jovem Muriaeense, Paulo Luciano dias sendo o campeão; e no Cruiser 40-44 o eterno Campeão Muriaeense Wellington Forim, conquistou com facilidade esta categoria sendo o campeão desta 1ª etapa.
Enfim, parabéns aos nossos atletas Muriaeenses que fizeram bonito lá em Betim, conquistando esses titulos de etapa demonstrando a força do Bicicross para Muriaé .A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Comentários nesse artigo

EX FLAMENGO, O MURIAEENSE IGOR RESOLVEU PENDURAR A CHUTEIRA.

IGOR SE DESPEDE DO FUTEBOL E REALIZA BATE BOLA COM AMIGOS EM MURIAÉ.A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras e atividades ao ar livre                    O Muriaeense e ex-atacante Igor Castro, que jogou no Flamengo, Brasiliense, São Caetano, Avaí, Coritiba, no futebol Iraniano, entre outros...realizou neste final de semana no campo do Adelmo o jogo de  despedida. o Encontro foi uma  reunião de amigos para um jogo de despedida do futebol profissional, logo após o jogo rolou um delicioso Churrasco regado a muita cerveja.A imagem pode conter: pessoas em pé
Uma história para ser relembrada por todos nós Muriaeense, Igor em sua despedida do futebol não esqueceu Muriaé, combinou com seus amigos a sua despedida, que foi realizada no campo do Adelmo. Neste final de semana.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre                     Uma despedida que vai deixar saudade: Igor,o Muriaeense que fez história no futebol  por esse Brasil a fora em especial no Flamengo. Depois de atuar por vários anos no exterior, mais precisamente no futebol iraniano, Igor entendeu que era hora de parar e voltar ao Brasil, onde segue sua vidqa como empresário. Alguns dos amigos presentes no encontro: Thiago, Rogerinho, Felipe, Ronan, Pequeno, Théo, Iran, e Igor.A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre                     Já o time de uniforme, Preto e Branco, jogou com Jairinho, Dudú Levate, Lucas, Felipe, Igor, Saulo, Rodriguinho e Pastelzinho. Após o tempo normal do bate bola o placar final mostrou 7 x 4 para o time de Preto e Branco. O jogador Igor marcou 2 gols.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péo Amigo Dudú Levate fez questão de tirar foto ao lado do amigo e Craque do Futebol Igor.A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre                     Além dos atletas vários amigos estiveram lá prestigiar como. João Fiscal,Teodorico Torres, Abdon, Batista, William Xaia,Willinha Xaia, enfim verdadeiros amigos que mesmo de longe acompanhavam suas conquistas e torciam por suas vitórias.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé                                   Igor ao lado do goleirão Thiago e do Jogador Saulim.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre                    Na verdade Igor parou de jogar em 2015, mas, ainda não havia acreditado ter de fato encerrado a carreira . E resolveu fazer esta despedida junto aos seus amigos de longas datas.

Comentários nesse artigo

NACIONAL MANTÉM LIDERANÇA APÓS COMPLEMENTO DA 2ª RODADA.

EMPATE ENTRE BETINENSE X GUARANI MANTÉM NAC NA LIDERANÇA DA CHAVE A.  Resultado de imagem para FOTOS DO JOGO ENTRE BETINENSE X gUARANI PELO MÓDULO ii DO CAMPEONATO mINEIRO                                Em jogo adiado da 1ª rodada, Betinense e Guarani se enfrentaram na tarde deste sábado pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. A partida, válida pelo Grupo A (o mesmo do NAC), aconteceu na Arena do Jacaré e terminou empatada em 0 x 0. O rewsultado foi excelente para o Nacional que começou bem na competição.


Classificação Módulo II 2017 – Grupo A

    PG J V E D GP GC S AP%
NACIONAL 6 2 2 6 6 100%
BETINENSE 4 2 1 1 3 2 1 66%
SOCIAL 3 2 1 Q 4 3 1 100%
TUPYNAMBÁS 3 2 1 1 3 2 1 50%
GUARANI 1 1 1 1 2 -2 16%


Classificação Módulo II 2017 – Grupo B

    PG J V E D GP GC S AP%
BOA ESPORTE 4 2 1 1 3 2 1 67%

ATL. PATROCINENSE 4 2 1 1 3 2 1 67%

MAMORÉ 4 2 1 1 3 2 1 67%
UBERABA 3 2 1 1 1 1 0 50%
ARAXÁ 1 2 1 1 2 3 -1 17%










0%
CAP UBERLÂNDIA02202-2







image

Comentários nesse artigo

MURIAÉ FUTSAL ESTRÉIA NA COPA TURISMO DIANTE DO IRUPI

VAI COMEÇAR A COPA TURISMO DE FUTSAL DO ALTO CAPARAÓ                                                    Copa Turismo de Alto Caparaó 2017.

Muriaé Futsal conheceu na noite desta Sexta seus adversários da 1ª fase, Muriaé esta no Grupo D e estréia dia 10/03 contra a forte equipe de Irupi. 
A Copa Turismo é uma das maiores competições da região e este ano terá na disputa 24 equipes e 5 mil Reais em premiação.
A Organização é de Ariley Fernandes e apoio da Prefeitura local.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em péNenhum texto alternativo automático disponível.

Comentários nesse artigo

24-02-17 - Visando reforçar o time na categoria sub 17 que vai disputar o campeonaro mineiro da primeira divisão este ano, a comissão técnica do Nacional de Muriaé organizou na tarde de quinta-feira (23) um amistoso com o Botafogo de Itaperuna. O objetivo foi observar atletas daquela equipe que pudessem ser aproveitados em posições que o Nacional ainda é carente. 
BOTAFOGO DE ITAPERUNA - SUB 17
image
O Botafogo venceu o amistoso pelo placar de 3 x 2. Três jovens atletas serão integrados ao NAC.

NACIONAL DE MURIAÉ SUB 17
image

Fotos e Informações: Edson Rezende

Comentários nesse artigo

21/02/2017 às 10h54m

Nacional é lider no Módulo II sem jogar

Time segue nesta terça-feira para estréia contra o Guarani em Divinópolis

21/02/17 - O Campeonato Mineiro do Módulo II começou e o Nacional de Muriaé assume a liderença sem entrar em campo. Foi o que determinou a Federação Mineira de Futebol. O jogo que seria a estréia no NAC foi considerado "WO" pela FMF e com isto o NAC soma três pontos e saldo de 3 gols, um a mais que o Social que venceu na estréia por 2 a zero.
O representante ilustre de Muriaé na competição fará seu jogo de estréia nesta quarta-feira contra o Guarani em Divinópolis que também ainda não estreou. O jogo será no estádio Farião às 19 horas com arbitragem de: Leonardo Rotondo, auxilidado por Leandro Silva e Bruna Oliveira.

Os convocados para a partida viajam nesta terça-feira ao meio dia para divinópolis. Os relacionados para a partida de estréia são:
Rafael Lemes; Aurélio; Bicudo; Rodrigão; Felipe; Filipinho; Formiga; Guilherme; Helder; Jean; João William; Yure; Tiago Marin; Lucas Hulck; Marcão; Rafael Alemão; Paulo Vitor; Igor e Alexandre. O Treinador é Gilmar Estevam. 

Ficam no departamento médico: Marcelo régis; Everton; Marquinho; Josimar e; Iran.
image

Comentários nesse artigo

19/02/2017 às 15h10m

Jogando em casa Unidos FC vence Olaria de goleada

Copa Júnior Sub 23 de Cataguases

19/02/17 - O Unidos FC que representa Muriaé na Copa Júnior Sub 23,  jogou em casa neste domingo e aplicou mais uma goleada. A competição é organizada na cidade de Cataguases e conta com participação de times de 4 cidades diferentes. O adversário do Unidos Fc foi o time Olaria Esporte Clube de Cataguases que tem um excelente time, começou o jogo pressionando os donos da casa que somente depois de uns 10 a 15 minutos de bola rolando conseguiu começar a armar suas jogadas. 
O calor era intenso e o árbitro Edson Rezende autorizou parada técnica por polta dos 25 minutos de jogo. Parece que a conversa na beira do campo, surtiu efeito para o Unidos FC que voltou melhor a campo, o treinador Markinhus fez sua primeira alteração das 11 a que tem direito nesta competição e o time cresceu em campo. 

Com o domínio do jogo, mesmo diante de um adversário forte, o Unidos conseguiu um excelente resultado, vencendo o jogo pelo placar de 4 x 1. Com dois gols do Patrick (Nacional), um gol de Valdeir (ex-Nacional) e outro de Luiz Felipe. 

Destaques do jogo foram: Valdeir e Patrick que além de conseguir balançar as redes do adversário assumiram a responsabilidade que tem como atletas de ponta fazendo uma grande partida. Valdeir jogando do meio para a direita e Patrick pela esquerda do ataque do Unidos. 

Placar final: Unidos FC 4 X 1 Olaria.

Outros resultados da Rodada: Todos os mandantes venceram em casa.

Operário 2 x 0 Barcelona;
EC Laranjal 4 x 0 Ponte Preta;
Vila Leonardo 4 x 3 1º de Maio.




Comentários nesse artigo

19/02/17 - O Campeonato Interbairros está de folga neste final de semana devido ao Carnaval antecipato que acontece todos os anos em Muriaé. Então vamos relembrar um pouco do que aconteceu na rodada da quinta-feira dia 16. No primeiro jogo da Noite o Cerâmica entrou em quadra para enfrentar o Inconfidência e foi um jogo onde as duas equipes tentaram sem muito êxito. Com muitos gols perdidos o jogo terminou empatado. O resultado foi ruim para os dois e excelente para o São Francisco que permanece isolado na liderança da Chave A com seis pontos, seguido do Cerâmica que vem em segundo com apenas dois pontos. O Santana e o Inconfidência estão em cituação mais difícil ainda, ambos tem um avitória e um empate apenas. A última rodada desta chave vai ser de pegar fogo, no bom sentido. Serão dois jogos e três times em busca de uma vaga. 

Cerâmica e Inconfidência jogam dia 02 de março e no dia 5 o Cerâmica pega a pedreira da Chave A: São Francisco já classificado.
image


Jogo da Chave B dia 16 de fevereiro:

O segundo jogo da noite de quinta-feira de carnaval em Muriaé (16/02) foi a redenção do Santa Terezinha que depois de uma estréia ruim pegou o excelente time do Porto - que sempre chega bem nas últimas competições - e aplicou um "sacode" de 6 a 2. Esperava-se um jogo mais equilibrado, mas, o Santa Terezinha encontrou seu bom futebol e acendeu as chances de seguir adiante na competição, mostrando que tem potencial pra isto também.

Com isto, Planalto é lider com 3 pontos e um jogo, seguido de Santa Terezinha e Porto também com três pontos, porém com dois jogos cada. Já o Encoberta tem um jogo e uma derrota. Esta é a situação da Chave B. 

No domingo, dia 5 de março Jogam pela Chave B: Encoberta X Santa Terezinha e; Porto X Planalto.  Devido ao equilíbrio nesta Chave, qualquer resultado que não seja a vitória é ruim para qualquer um dos 4 times. 



Comentários nesse artigo

 12/02/17 - Durante esta semana, os atletas do Muriaé Futsal foram ao gabinete do prefeito municipal acompanhados da Secretária de Educação Esportes e Lazer para uma conversa sobre o projeto Muriaé Futsal e suas conquistas. A taça que foi apresentada é a da conquista invícta da Copa Divino.

A verdade é que depois da efetivação do projeto, o Futsal em Muriaé ganhou destaque em vários campeonatos e inclusive tem contribuido para o surgimento e fortalecimento de equipes e projetos dentro dos bairros. Várias escolinhas e agremiações praticantes do futsal tem surgido. 

A exemplo disto foi o sucesso da recente Copa Porto de Futsal com 12 eauipes e o atual Campeonato Interbairros de Futsal com 16 bairros participando em alto nível. Competições estas que mantem os jovens atletas em atividade se preparando para competições regionais. Para tanto o apoio da prefeitura municipal é impressindível.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS