Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

                 NACIONAL VENCE MAIS UMA

VITÓRIA NACIONALINA DIANTE DO VALADARESimage                                        O Nacionaljogou o 1º tempo com o futebol de: Thúlio,Erivelto,Almir,Valdeir, Marcelinho,Léo Santos,Hugo,Hildo,Baianinho, Igor Bádio. e venceu no 1º tempo por 2 x 1.




image
 Ainda no 1º tempo, o Técnico Pereira,deixou no Banco os atletas que são considerado os titulares.






             IGOR BÁDIO E MICHEL PAULISTA GARANTIRAM A  VITORIA DO NACIONAL A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre   Jogando na noite desta 5ª feira,dia 25, as 19,30 Hrs, o Nacional realizou o seu 3º jogo amistoso,e desta vez diante da  equipe do Valadares, equipe que também vem fazendo seus amistosos visando a 3ª Divisão do campeonato Mineiro. A imagem pode conter: uma ou mais pessoas   O Nacional abriu o placar aos 15 minutos do 1º tempo com gol de cabeça de Higor Bádio, O time do Valadares empatou aos 34 minutos o, e o Nacional desempatou aos 38 com Igor Bádio, que logo após o gol pediu substituição entrando Danilo em seu lugar.No 2º tempo o Técnico Pereira trocou todos os atletas de menos o goleiro.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre O Nacional realizou seu 3º amistoso, venceu o 1º por 6 x 0 , Empatou com Tombense em  2 x 2 , e Venceu o Valadares hoje por 3 x 1. Foi o terceiro amistoso do NAC que se prepara para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.  O próximo jogo será no próximo sábado (27), diante do Ponte Nova, da 2ª divisão do Campeonato Mineiro. Nas três partidas já realizadas,  a equipe do técnico Márcio Pereira soma 2 vitórias e 1 empate.Com sua estréia no Módulo 2, dia 19 de fevereiro, em Muriaé, as 20h15,O Nacional vai enfrentar o Democrata de Sete Lagoas. .. mais detalhes daqui a pouco

Comentários nesse artigo

Mais um reforço: NAC contrata volante Rafael Prata

Rafael

O Nacional ,fará na próxima 5ª feira, as 19,30 Hrs ,mais um amistoso, e desta vez diante da equipe do Valadares FC, jogo programado para o estádio Soares de Azevedo,os torcedores deveram levar umKilo de alimentos não perecivel,que será doado para uma entidade nescessitada de Muriaé.. Um outro amistoso acontecerá no próxima sábado dia 27 de Janeiro,diante do time do Ponte Nova.

Apesar da pouca idade, Rafael já tem a experiência de três temporadas seguidas jogando na equipe profissional do Friburguense. No ano passado, foi titular da equipe da campanha da 2ª Divisão Carioca, tendo atuado em 17 partidas, Rafael  é  o mais novo reforço do Nacional  para o campeonato mineiro do Módulo II

O volante já se apresentou e, inclusive, começou os treinamentos no Nacional. Ainda não se sabe se ele participará dos amistosos programados para essa semana, contra o Valadares Esporte Clube (quinta-feira) e Ponte Nova (sábado).

Enquanto uns chegam outros  estão de Saídas

Enquanto uns chegam, outros saem. O NAC divulgou também que o lateral-esquerdo Dener e o volante Gabriel Queiroz foram liberados e não fazem mais parte do elenco nacionalino.

Com as últimas movimentações, o plantel atualizado do Nacional está da seguinte forma:

CONFIRA O ELENCO DO NACIONAL PARA A DISPUTA DO MÓDULO II

Goleiros: Lucas Fritz, Renan Gusman e Thúlio

Laterais-Direitos: Marcelinho e Rodrigo Salgado

Laterais-Esquerdos: Valdeir e Williams

Zagueiros: Almir, Cassiano, Erivélto, Maceió, Mateus, Nicolas e Paulo Roberto

Volantes: Emerson Silva, Hildo, Hugo, Léo Santos, Rafael Prata e Rodrigo Paulista

Meias: Caio, Igor Bádio, Jajá, Julinho e Paulo Victor

Atacantes: Baianinho, Danilo, Michael Paulista e Ruero -                                         fonte Nacionalino.

Comentários nesse artigo

1ª REUNIÃO DA LEM ACONTECE NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA,DIA 29

                      LEM CONVOCA CLUBE PARA 1ª REUNIÃO VISANDO O CAMPEONATO DE  VETERANO. Resultado de imagem para foto do Presidente da Liga esportiva de Muriaé,Sr: Wilson Mauro                      0 Presidente da Liga esportiva de Muriaé, Sr: Wilson Mauro,convoca todos os clubes filiados a entidade para a sua 1ª reunião do Ano,visando a realização das competições de 2018.
 Ficam os clubes filiados, na forma do artigo 42 do Estatuto, convocados para participarem da reuniao a ser realizada, na próxima 2ª feira, 29 de Janeiro de 2018, às 19:30 horas, na sede da LEM, localizada na Rua Sinval Florêncio da Silva, 150, bairro Centro, Muriaé/MG,Resultado de imagem para foto do Presidente da Liga esportiva de Muriaé,Sr: Wilson Mauro                           com o objetivo de tratar da seguinte ordem do dia: 
 1 – CAMPEONATO DE VETERANOS OU MASTERES (após o Carnaval), com início previsto para 04/03/2018; 
 2 – CAMPEONATO AMADOR (após a COPA DO MUNDO). Com início previsto para 05/08/2018; 
 3 - Esclarecimentos sobre as novas regras da DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA dos clubes; 
 4 – NOVO ESTATUTO DOS CLUBES, MODELO DA FMF; 
 5 – INFORMATIZAÇÃO DO SISTEMA DA FMF; 
 6 - Assuntos Gerais. 
                                              
                                                             WILSON MAURO SOARES PRESIDENTE
Resultado de imagem para foto do Presidente da Liga esportiva de Muriaé,Sr: Wilson Mauro

Comentários nesse artigo

NÃO PRECISOU DOS TITULARES PARA O FLAMENGO VENCER NO CARIOCÃO.

                GAROTADA DO MENGÃO VENCEM NO CARIOCÃO.

Lucas Silva e Pepê vibram com gols em estreia pelo Flamengo: "Estamos vivendo um sonho"https://images.performgroup.com/di/library/GOAL/3b/90/pepe-volta-redonda-flamengo-carioca-17012018_634qm7gio5ja1tprn5jpskhsh.jpg?t=111714737&quality=90&w=0&h=1260

Dupla garantiu a vitória Rubro-Negra contra o Volta Redonda, na estreia do Campeonato Carioca
O Flamengo mandou a campo um time composto por muitos garotos e dois deles brilharam na vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda na noite desta quarta-feira (17), em partida de estreia pelo Campeonato Carioca: Lucas Silva e Pepê.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Comentários nesse artigo

VITÓRIA DIANTE DO VILA NA ESTREIA DO TOMBENSE NO MINEIRO 2018

Jogando na noite da utima 4ª feira, dia 18 de janeiro, o time do Tombense fez bonito, e na garra derrotou o time do Vila Nova por 1 x 0 com gol de Daniel Amorim aos 48 minutos. O Companheiro Luiz Amaral que acompanha o Tombense, esteve conversando com vários jogadores do Tombense e as fotos  sempre no cede para o Gazebolando.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em péfoto-Luiz Amaral.                                Danigol,  ganha  o prêmio de melhor em campo grande da equipe de esportes da Rádio Mais FM (Rede Gerais de Rádio ), segundo Daniel a equipe tem muito que melhorar e isto vai acontecer com a sequência de jogos.
Agora o Tombense tem três pedreiras pela frente, Pratocinio, Possos de Caldas e em Ipatinga contra o Cruzeiro. 

O técnico Ramon ressaltou a falta de tempo de treinamento para estes três jogos fora de casa mais vai conversar com a equipe sobre a importância de está atento com seus adversários, o treinador acredita na evolução de sua equipe com a sequência de jogos e que sua equipe está assimilando bem o que foi conversado no vestiário pois ele o treinador, tenta passar muita tranquilidade aos jogadores para que eles rendam ao máximo dentro de campo.
Desejamos boa sorte ao Tombense, Ramon, nesta sua empreitada, gostei do time do Tombense e principalmente as alterações que foram feitas durante o jogo de estreia.
imageimage

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Comentários nesse artigo

18/01/2018 às 13h40m

CHEGANDO REFORÇO PARA O NAC


LÉO SANTOS É MAIS UM REFORÇO DO NAC PARA O MÓDULO II

                         LÉO SANTOS É O MAIS NOVO CONTRATADO DO NACIONAL.
O Jogador Léo Santos ,já chegou a Muriaé e já está treinando com a equipe,com apenas 20 Anos,a sua contratação é fruto de uma Parceria do nacional com o CSA,que esteve usando o Soares de Azevedo,no mês de setembro,treinando aqui onde iria enfrentar o Tombense,em partida válida pela Série C do campeonato Brasileiro.
Léo Santos fica no NAC até o final do Módulo II,  e seus salários será pagos na totalidade pelo CSA durante o período. A diretoria do clube alagoano vê o atleta como uma grande promessa para o futuro e o empréstimo servirá para dar mais experiência ao volante.
O Jogador  é Baiano de São Francisco do Conde, tendo  passagens pelas categorias de base do Bahia, do Atlético Mineiro e no ano passado chegou para defender o CSA no Campeonato Alagoano Sub-20, quando foi titular em todas as partidas e um dos destaques da equipe. O bom desempenho fez com que ele fosse alçado ao time profissional e inscrito na Série C, a qual se sagrou campeão.

Comentários nesse artigo

ESCOLINHA DO PORTO DE VOLTA COM AS ATIVIDADES.

                      ESCOLINHA DO PORTO RETORNA AOS TREINOS EM 2018.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
APÓS AS FÉRIAS DE FINAL DE ANO, O TÉCNICO ALEX COMUNICA AOS ATLETAS QUE AS ATIVIDADES DE TREINAMENTOS ESTARÃO DE VOLTA NESTA SEMANA COM AS SEGUINTES PROGRAMAÇÕES:  
Período de férias :
Quarta-feira às 14h sub-15 e 17
Quarta-feira às 15:30h sub-13 e sub -11
Então atletas, o técnico Alex EStá esperando todos voces, e, para você que quer treinar neste time de Campeões é só procurar a diretoria do FC do Porto e se inscrever, faça parte desse time vencedor !A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão e atividades ao ar livre
Postado por image

Comentários nesse artigo

GOLEADA DO NAC EM SEU PRIMEIRO AMISTOSO DE 2018.                                                                              Tivemos no último sábado,dia 13 de Janeiro, no Estádio soares de Azevedo, a estréia do novo time do Nacional visando o campeonato Mineiro do módulo II,diante  da seleção de Viçosa.A imagem pode conter: 1 pessoaA A nova equipe do Nacional pisou no Gramado com a presença  de vários jogadores  novatos.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, multidão e atividades ao ar livre                                O time do Nacional com os reservas e a comissão Técnica. Para começar o jogo o Técnico Pereira mandou a Campo os seguintes atletas; Renan,Marcelinho(Rodrigo), Dener(Valdeir),Paulo Roberto,Maceió(Matheus),Emerson,Hugo(Julinho),Hildo(Rueiro),Jajá,Baianinho(Igor),Danilo(Julinho). Técnico Pereira- Diretor Esportes: Batistão.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre                           Em torno de 150 a 200  torcedores  estiveram no soares de azevedo  Prestigiando esse 1º amistoso. No 1º tempo a equipe jogou um colete amarelo emcima de seu uniforme devido o adversário estar com um uniforme bem parecido com o do Nac.A imagem pode conter: grama, estádio e atividades ao ar livreJá no 2º tempo o Nacional veio com seu uniforme Cinza com listras Pretas,e,após estar vencendo o 1º tempo por 2 x 0 com gols de Danilo e Paulo Roberto, o Técnico Pereira resolveu mexer na equipe fazendo 8 substituições.Nenhum texto alternativo automático disponível. O Nacional entrou em campo com a escalação acima, A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, estádio e atividades ao ar livre                                                                                                             fotos de Teodoricotorres.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé  O PRESIDENTE DO NACIONAL JOSÉ GERALDO AO LADO DO TÉCNICO PEREIRA.A imagem pode conter: 2 pessoas, texto                                                                                        Os torcedores que foram ao estádio soares de Azevedo,pode ver um time que tá com muita garra,e, deve surpreender neste campeonato que começa dia 19 de fevereiro.

Comentários nesse artigo

04/01/2017 - Em Carangola, o Campeão Rural 2017/2018, representante da comunidade de Serra da Galdina corre o risco de ficar sem campo de futebol para seus eventos esportivos e treinos. Nossa reportagem registrou imagens que demonstram que o gramado vem sofrendo com aplicação de veneno em seu perímetro, tanto nas laterais quanto na região dos gols. Lembramos que, segundo moradores e usuários do campo, ele existe a mais de 50 anos e vem servindo à comunidade como ponto de encontro de amigos e visitantes para a prática esportiva.
image
Em alguns pontos a lateral foi reduzida em mais de um metro e meio de largura. 
Não sabemos a autoria da aplicação do veneno e não queremos incriminar ninguém, bem como não somos contra a atividade agrícola. Até incentivamos, mas, se o campo existe a mais de 50 anos porquê acabar com ele agora?
image
Esperamos com esta matéria apenas sensibilizar autoridades do município de Carangola, tanto prefeito como vereadores para que possam através do diálogo encontrar uma solução para o problema que se inicia, pois, entendemos que a prática esportiva nas comunidades deve ser incentivada. 
image

Lembramos também que os vídeos e reportagens da grande final do campeonato já renderam mais de 19.000 visualizações tanto no facebook como no site da Gazeta de Muriaé. Foi realmente um espetáculo do futebol amador com arquibancada lotada, torcidas vibrando e o mais importante: NENHUM INCIDENTE DE VIOLÊNCIA OU QUALQUER OUTRO AGRAVO.  Parabéns Carangola.

Nossa redação está disponível para interessados que queiram se manifestar e torcendo por uma solução democrática no caso.

Por Fernando Calais.

Deixe seu comentário, lembtrando que cada um é responsável por suas opiniões e pode responder por elas.
imageimage

Comentários nesse artigo

O Nacional vai fazer seis jogos em casa na primeira fase do Módulo II. O ingresso avulso será vendido por R$ 20. Mas esse ano o torcedor tem a opção de adquirir o passaporte do NAC, que dá direito a um ingresso por jogo e custa apenas R$ 80, o que significa uma economia de R$ 40.
image
image

Elenco Profissional para a disputa do Módulo II de 2018

No total, foram apresentados 28 jogadores contratados, além de cinco atletas que se destacaram na seletiva e ainda serão avaliados pela comissão técnica.

Os treinamentos começam para valer nesta quarta-feira. A estreia no Módulo II está marcada para o dia 19 de fevereiro diante do Democrata, de Sete Lagoas, em Muriaé.

Goleiros: Lucas Fritz, Renan Gusman e Thúlio

Laterais-Direitos: Marcelinho e Rodrigo Salgado

Laterais- Esquerdos: Dener, Williams e Valdeir**

Zagueiros: Almir, Cassiano, Erivélto, Maceió*, Paulo Roberto* e Nicolas

Volantes: Emerson Silva, Gabriel Queiroz, Hildo*, Hugo e Rodrigo Paulista*

Meias: Caio, Igor Bádio, Jajá*, Julinho, Luiz Gustavo Rato*, Paulo Victor, Lucas Cardoso**, Luís Felipe**; Patrick**

Atacantes: Baianinho, Danilo*, Michael Paulista, Romário e Ruero

*Acima de 24 anos

** Jogadores que vieram da seletiva e ainda passarão por avaliação da comissão técnica
image

COMISSÃO TÉCNICA

Treinador: Márcio Pereira

Auxiliar: Lucas Dominick

Preparador de Goleiros: Felipe Esteves

Preparador Físico: Fidélis Sanches

Fisioterapeutas: Diego Dutra e Gustavo Ribeiro

Massagista: Astórico Anastácio

Mordomo: Rone Castro

WWW.NACIONALINOS.COM.BR

CORTESIA: Silvério Amora

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS