Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/04/2013 às 16h44m

CAMPEÃO FAZ AGRADCIMENTO Á GAZETA DE MURIAÉ.

O NOSSO CAMPEÃO, ALBINO FAZ SEUS AGRADECIMENTOS.

imageALBINO AJUDA EQUIPE CHÃO DO ATERRO A CONQUISTAR O...":

Corrida forte, é a corrida de revezamento considerada a maior do Brasil e talvez do continente. Corrida única e quem faz parte dela, sente uma felicidade indescritível ao final, imagine então se tornar campeão? Eu agradeço muito ao Jornal A GAZETA e a pessoa do TEODORICO,e ao Dr: WALTECY  por sempre me darem uma carona nos seus comentários... Abraços amigos  e boa sorte na sua vida jornalística. ALBINO PINTO DA ROCHA .. AmigoAlbino,não tem nada que agradecer é nossa função. Nós é que tmos que te parabenizar por você estar levando o nomede nossa muriaé por esse Brasil a fora.

Comentários nesse artigo

29/04/2013 às 12h10m

VAI COMEÇAR O CAMPEONATO OFICIAL SUB 17

É NESTE SÁBADO A 1ª RODADA.

NA REUNIÃO DA ULTIMA TERÇA FEIRA FICOU DEFINIDAS AS EQUIPES PARTICIPANTES DO SUB 17 . Sao 8 Equipes na luta pelo titulo de Campeão de 2013,como Homenagem a um grande craque, a Liga Esportiva de Muriaé irá denominar o Troféu de campeão Sub 17 de Corisco,uma justa  homenagem a esse Idolo do Passado que já atuou em várias Equipes Profissionais entre elas o Vasco da Gama o Nacional de Muriaé etc.

CHAVE A             

SAO CRISTOVAO, OPERARIO, CRUZEIRO E PORTO.

1ª RODADA

OPERARIO X PORTO - PROLETARIO - 10:00HS - 05/05/13-D

SAO CRISTOVAO X CRUZEIRO - BATUTÃO - 10:00HS - 05/05/13-D

CHAVE B

SAPUCAIA, INDEPENDENTE, MINEIRO E PAULISTANO.

1ª RODADA

INDEPENDENTE X MINEIRO - SAO FRANCISCO DO GLORIA - 15:30HS - 04/05/13-S

PAULISTANO X SAPUCAIA - MURIAÉ - 15:30HS - 04/05/13-S.   O Troféu de Campeão sub 17, terá o nome do ex-jogador do Nacional e do Vasco da gama,Corisco,uma homenagem a essa grande jogador que jogou por muito tempo no Nacional,e,foi treinador daquele  Clube nas equipes básica.image



Comentários nesse artigo

28/04/2013 às 21h51m

RIBEIRO JUNQUEIRA E JUVENTUDE EMPATAM EM O X O

SÓ A VITÓRIA INTERESSA AO JUVENTUDE NESTE FINAL DE SEMANA DIANTE DO ESPORTE

Estivemos neste domingo,dia 28 de abril, em Laranjal, as 10,30 Hrs,  no campo do Esporte,cobrindo o jogo entre Ribeiro Junqueira   x Juventude,válida pela copa integração.Com trio da Liga esportiva de Muriaé, que teve um bom trabalho, no Apito esteve Rogério, aux 1: Antonio José , e Aux 2: Claudiomar.O Jogo para o Ribeiro Junqueira,que teve seu mando lá em laranjal,devido o Corpo de Bombeiro não ter liberado o Campo para a realização desta partida, fazendo várias exigências.. O jogo então para o ribeiro foi apenas um amistoso,pois a equipe  com 9 pg,já estava classificado,pois, Esporte com 7 Pg, e Juventude  com 4 Pg, vão decidir no último jogo quem fica com a vaga. A unica coisa que serveria esta partida,é se o Juventude vencesse,jogaria pelo empate diante do Laranjal,mas,com o empate neste domingo,em 0 x 0  diante do Ribeiro, o Juventude tem que vencer o Esporte Laranjal para garantir a classificaçaõ para a 2ª fase. O Time do Juventude continua com a sindorme da camisa preta,não consegue vencer, a camisa parece que neutraliza os jogadores,e, o time não rende o que precisa.Neste domingo lá em Laranjal foi isto que assistimos, Celsiney não rendeu nada, Rildo entrou em Campo e com 1 minuto de jogo foi expulso,deixando a equipe desfalcada para o jogo decisivo de domingo,e, possivelmente a equipe jogará desfalcada de Celsiney que acertou seu novo contrato com um time do Mato Grosso. Com isto o Técnico João Sorriso vai ter que mexer na equipe,mas,para alegria da Torcida do Juventude, o time terá a volta de Flavinho.imageimagepenalte defendido pelo goleiro Alvaro do Juventude,cobrado por Léo Medeiros......................foto:Teodorico Torres.imageimageimageimage

Comentários nesse artigo

27/04/2013 às 20h49m

TOMBENSE PERDE PARA O GALO POR 2 X 0

TOMBENSE PRESSIONOU NO 2º TEMPO MAS NÃO CONSEGUIU VENCER.

Galo vence o Tombense por 2 a 0 e coloca um pé na final do Estadual

  • Apesar da vitória seguda, a preocupação maior, contudo, ficou ainda do lado do Atlético. Bernard saiu de campo caído, sentindo dores no ombro esquerdo, local no qual sofreu luxação há um mês. Só que ele sentiu apenas dores.
    .A partida não foi lá uma maravilha. Mas o Atlético-MG cumpriu seu dever e venceu o Tombense, em Tombos, por 2 a 0. Com a vitória, a equipe alvinegra está praticamente garantida na final do Campeonato Mineiro.

    Luan abriu o marcador, usando a cabeça, na metade do primeiro tempo. Depois de cair de rendimento, o Galo selou a vitória com um golaço de Leandro Donizete, que deu um balaço de fora da área.

    Agora, se quiser ir até a decisão do Estadual, o Tombense terá a missão quase impossível de vencer o Alvinegro da capita, no Independência, domingo que vem, pelo placar de três gols de diferença.

    PRIMEIRO TEMPO MORNO

    Depois do um minuto de silêncio por vonta da morte de Marquinhos Galhardo, a Tombense não deu muito trabalho para o Atlético Mineiro. O Galo, melhor tecnicamente, pecava na hora de trocar passes no ataque. Faltava aquela jogada perfeita. Chutes a gol dos dois lados, mas pouco trabalho para os goleiros.

    Junior Negão, artilheiro do campeonato, mostrou estar mais preocupado em se jogar do que em ampliar sua cartela de bolas na rede. Quem mostrou eficiência foi o meia-atacante Bernard. Voltando depois de quase um mês de lesão no ombro, o camisa 11 deu um passe primoroso para Alecsandro, pelo ar, mas o atacante errou. No rebote de defesa de Marcelo Carné, Luan completou de cabeça.

    O autor do gol, no entanto, teve de sair para o vestiário, no intervalo, insatisfeito com sua atuação. Luan teve mais duas chances claras de ampliar a partida e matar o jogo, mas falhou em ambas.

    LEANDRO DONIZETE RESOLVE

    O ritmo do Atlético diminuiu consideravelmente. Dependente dos pés de Diego Tardelli e Bernard para levar perigo a gol, o Galo teve de achar novos métodos de criação. Os dois jogadores sentiram a falta de ritmo de jogo.

    O Tombense tentava o gol de empate de forma incisiva, mas faltava a tranquilidade para achar a melhor opção e de finalizar da melhor forma. Não era a tarde do ataque do Gavião Carcará. O jogo estava sonolento perto da metade da etapa complementar.

    Contudo, dois lances de perigo, em seguida, acordaram o torcedor no Almeidão. Primeiro foi Diego Tardelli, que quase fez 2 a 0 para o Galo ao chutar rasteiro, mas a bola apenas tirou tinta da trave. Depois, foi Adeílson que finalizou errado, mas obrigando Victor a salvar o Alvinegro de um contra-ataque dado.

    Seria o atacante da Tombense o responsável por perder mais uma chance clara. Caíndo na área, o jogador bateu mais uma errada e desperdiçou mais uma chance de empatar o duelo. Galo precisava acordar no jogo.

    E foi o que aconteceu. Leandro Donizete fez o inesperado: gol. O jogador, que tem um bom chute de média distância, resolveu experimentar e produziu uma pintura, colocando a bola para dormir no ângulo do gol adversáro.   matéria extraida: Lancenet                                                                        .imageimageimage

Comentários nesse artigo

26/04/2013 às 20h10m

TIME DO ATLÉTICO PASSOU PELO AEROPORTO DE MURIAÉ

ATLETICO SEGUIU DE ONIBUS DE MURIAE ATÉ PEDRA DOURADA

ATLÉTICO MINEIRO  PASSOU PELO AEROPORTO DE  MURIAÉ NA TARDE DESTA 6ª  FEIRA RUMO A PEDRA DOURADA,ONDE FICARÁ HOSPEDADO PARA ENFRENTAR O TOMBENSE NESTE SÁBADO,EM TOMBOS.TORCIDA-10                               A delegação do Atlético-MG passou na tarde desta sexta-feira (26) pelo Aeroporto Municipal de Muriaé e seguiu para Pedra Dourada, onde ficará hospedada até sábado quando seguiram para Tombos para enfrentar o time do Tombense na partida de ida da semi-final do Campeonato Mineiro 2013, às 16h.

Um grande público acompanhou o desembarque dos jogadores e da comissão técnica do time. O técnico Cuca, o goleiro Victor, o zagueiro Rever, o volante Gilberto Silvar foram os mais assediados.

O técnico Cuca optou por poupar Ronaldinho Gaúcho na partida. "O Ronaldinho jogou na quarta contra o São Paulo, no domingo contra o Villa Nova e na quarta com a seleção. Sábado seria contra o Tombense, mas tem o desgaste natural. É uma viagem difícil e expõe o jogador a várias coisas. Tem 32 anos, é experiente, está cansado e temos que respeitar muito isso", explicou.

Tombense e Atlético estarão se enfrentando neste sábado, á 4 da tarde lá em Tombos.,estaremos lá fazendo am cobertura para o gazebolando e o Jornal Gazeta de Muriaé e para o Blog bolanarede também,ok....    foto: Tribuna de Muriaé-.   fonte: guia de Muriaé.

Comentários nesse artigo

  Mostrando que veio para ficar no Campeonato Mineiro de Futebol, o Tombense classificou em terceiro lugar na primeira fase da competição, atrás apenas do Cruzeiro e do Atlético e na frente do Villa Nova (quarto colocado).

   O último jogo do Tombense foi contra o América Mineiro, em Belo Horizonte, no Estádio Independência e conseguiu a vitória pelo placar de 2 x 0, com gols de Júnior Negrão e Joilson.

  O time contou com os atletas Marcelo, Leonardo, André (Willian), Ramon, Guilherme Lazaroni (Ari), Serginho, Matheus, Joilson (João Guilherme), Betinho, Junior Negrão e Adeilson. Técnico: Marcelo Cabo.

  Começa agora a fase semifinal com os jogos de ida e volta:

X Tombense x Atlético – sábado, às 16h em Tombos.

 

X Villa Nova x Cruzeiro

  Os vencedores disputarão o título de campeão.

Classificação final:

Cruzeiro – 31 PG

Atlético – 27 PG

Tombense – 19 PG

Vila Nova – 18 PG

Tupi – 15 PG

Caldense – 15 PG

 Artilheiros: Junior Negrão, do Tombense e Borges, do Cruzeiro, com 07 gols.

Comentários nesse artigo

A competição continuou na noite de sexta-feira, com a segunda rodada e o jogo foi entre o Corola e o SW4. O Corola venceu de 4 x 1, com gols de Geovane (2), Hamilton e Antônio Carlos. Para o SW4 marcou Toninho Esquerdinha
Manhã de domingo foi a vez da partida entre o Etios e o Prius, que terminou empatada de 3x3. Gols do Etios: Rodrigo, Marcílio e Eduardo; Gols do Prius: Josimar, Marcio Maracanâ e Paulinho DPK.

Próxima rodada – Terceira
Dia 26-04-2013 – sexta-feira
18:30h: Prius x Hilux
 Dia 28-04-2013 – domingo
09:00h: Etios x Corola

image

Equipe do SW4 que participa do campeonato do Colina

Comentários nesse artigo

Começou domingo o Campeonato de Futebol dos Bancários que tem a organização do Willian Feres e que conta com sete times: Mundo das Utilidades, Unimed, Art’s Em Linha, Quatro Estações, Serralheria Artesanato, Faminas e Ótica Pontual.

X Primeira rodada

Domingo – Dia 21/04/13
  Detalhes do jogo de abertura do campeonato:
X Atletas inscritos pela Ótica Pontual: Valério, Rafael Barros, Saulinho, Marcelo (Amigo), Marcos (Bobô), Rodrigo (Pit Bull), Abeilard, Índio, Brazinho,Isaias Orondino,Bruno Ferreira, Bruno Francisco, Henrique (Feijão), PIG, Gilmar (Talento), Marcelo Daher.  
X Atletas da Unimed: Tiago Moura, Lukas, Marcio (Sidane), Maguinho (Anglo), Paulo (Laboratório), Fabrício (Miradouro), Kleber, Vasconcelos (Fiim), Hiram, Josimar, André (Gazela), Henrique do Carmo, Douglas, José Geraldo Moura, Henrique, DarimareUmberto Venturi.
   Mais dois jogos foram realizados, que apresentaram os seguintes resultados:
X Mundo das Utilidades 3 x 5 Art’s Em Linha
X Quatro Estações 2 x 3 Serralheria Artesanato

Segunda rodada

Dia 28 de abril
08:15h – Art,s em Linha x Serralheria Artesanato
09:30h – Faminas x Unimed
10:45h – Ótica Pontual x Mundo das Utilidades
 Folga o Quatro Estações.

Fonte: Willian Feres


Comentários nesse artigo

25/04/2013 às 08h49m

PACATO O GOLEIRO MENOS VAZADO DO CAMPEONATO

TROFÉU PARA O MELHOR GOLEIRO DO MASTERS.


PACATO É ESCOLHIDO O MELHOR GOLEIRO DO CAMPEONATO MASTERS.

  • A Liga Esportiva de Muriaé ,realizou no último sábado,dia 20 de abril, lá em Barão do Monte Alto,após a partida decisiva entre Mineiro 3 x 0 Independente(S.fco glória),vitória que garantiu ao Mineiro o titulo de Campeão, e, prá isto a equipe teve que contar com seu artilheiro Gisley e das grandes defesas do goleirão Pacato,que salvou sua equipe de levar gols que eramconsiderados como certo,e,lá estava o Goleiro Pacato fazendo suas defesas.Pacato ,que após o encerramento foi homenageado como o goleiro menos vazado ,e, o melhor goleiro do campeonato,Recebendo como Premio o Troféu de Pmelhor goleiro, o Menos vazado,troféu que foi entregue pela esposa do  Dominguinho Amaral., Sra Zilmar Amaralimage.imageimage

Comentários nesse artigo

25/04/2013 às 08h38m

GISLEY FAZ 3 GOLS E CONFIRMA MINEIRO CAMPEÃO

GISLEY GARNTE TITULO E ARTILHEIRARIA DO MASTERS 2013

GISLEY É O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO MASTERS 2013

Teve encerramento no último sábado, o campeonato Masters 2013 com a grande final entre Mineiro x Independente, do qual tivemos uma vitória fácil do Mineiro por 3 x 0 com 3 gols do Artilheiro Gisley(Mineiro)  fechando a artilharia com 11 gols e após a partida ,o Jogador Gisley recebeu das mãos da filha de Dominguinho o seu Lindo troféu conforme mostra abaixo o fotógrafo  Teodorico TorresimageimageO ARTILHEIRO GISLEY FEZ A DIFERENÇA NA GRANDE FINAL MARCOU OS 3 GOLS DE SUA EQUIPE NA GRANDE DECISÃO. PARABENS GISLEY.image.O Mineiro se deu ao luxo de atuar com seus 2 uniformes, no primeiro tempo jogou com este,azul,Branco e Lista Vermelho,e,no 2º tempo  atuou com o tradiconal azul listrado com  Branco............................fotos Teodorico Torres

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS