Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/06/2012 às 09h31m

Torneio de malha na Jaqueira

 No bairro Santo Antônio existe um campo de malha e o clube chama-se Jaqueira, tendo como presidente o Sebastião Premem.

 Domingo foi realizado um torneio que contou com a presença (além da Gazeta), da Jaqueira, Porto e Santa Terezinha.

 Várias partidas foram realizadas e cada dupla mostrava sua habilidade e competência no lançamento da malha em direção ao "toquinho", objetivo maior de conquistar os pontos.

 Nove disputas aconteceram entre os três times e uma comissão marcava todos os pontos conseguidos pelos lançadores da malha.

Trata-se de um interessante esporte que vem adquirindo mais adeptos no dia a dia e segundo o presidente Sebastião, brevemente poderá acontecer um campeonato de nossa cidade e nos teremos o prazer de noticiar.

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

18/06/2012 às 09h27m

Campeonato dos Bancários

Domingo foi realizada a sétima rodada do Campeonato do Clube dos Bancários 2012 (a Gazeta esteve presente), que tem a coordenação do Willian Feres.

Jogos e resultados:

Renata Auto Peças 1 x 2 Ótica Pontual

Sicoob 1 x 2 Mundo das Utilidades

Faminas 1 x 0 Quatro Estações

A primeira etapa terá 10 rodadas e no próximo domingo será realizada a oitava com os jogos:

X Faminas x Sicoob

X Unimed x Ótica Pontual

X Sind. Bancários x Mundo das Utilidades

 Folgam o Quatro Estações e Renata Auto Peças

Classificam para a etapa seguinte as quatro melhores equipes colocadas.

Classificação:

*Faminas – 13 PG

*Mundo das Utilidades – 8 PG

*Ótica Pontual – 8 PG

*Renata Auto Peças – 6 PG

*Unimed – 6 PG

*Sind. Bancários – 5 PG

*Quatro Estações – 5PG

*Sicoob – 3 PG

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

18/06/2012 às 09h24m

Final da Copa Osaka no Colina

Começa domingo, no Colina, a decisão da Copa Osaka de Futebol. Serão realizadas duas partidas entre Cama e Colchões e Bilhar Muriaé, a partir das 9:30 horas.

Quem será o campeão?

BILHAR MURIAE X CAMA E COLCHÕES

Comentários nesse artigo

 Prosseguiu o Campeonato Sub 17, promovida pela Liga Esportiva de Muriaé, com quatro partidas.

 Jogos e resultados

Cruzeiro 1 x 0 Santa Rita

Sapucaia 3 x 2 Limeira

Pradense 2 x 5 Paulistano

Operário 3 x 2 Americano

  Detalhes da partida: Jogo realizado no Estádio Proletário (presença da Gazeta de Muriaé) na tarde sábado.

  Atletas do Operário: Geferson, Jardel, Caio, Manoel, Mateus Campos, Igor, Wesley, Mateus Braga, Bruno, Lucas e Wanderson.

Técnico: Vanin Pimentel.

 Atletas do Americano: Darlin, Antônio César, Wander, Thiago, Michael, Joel, Natan, Mateus, Luiz Felipe, Fabrício, Marcos, Michel, Marcos Barroso, Andreick, Vinicikus, Denes e Robert. Técnico: Emerson.

   Arbitragem: Juiz: Ronaldão e os bandeiras Claudiomar e Geomar.

 Placar: No primeiro tempo foi Americano 2 x 1 e no final Operário 3 x 2.

 

Classficação

Chave A

Paulistano – 10 PG

Americano – 07 PG

Operário – 06 PG

Pradense – 0 PG

 

Chave B

Cruzeiro – 10 PG

Santa Rita – 07 PG

Sapucaia – 06 PG

Limeira – 0 PG

image

image

image

Comentários nesse artigo

 No dia 10 de junho foi realizada a final do Campeonato de Máster de São João do Glória entre Retiro Campo Formoso e São João do Glória. Foi campeão o Retiro Campos Formoso.

image

Comentários nesse artigo

Com uma boa participação, de aproximadamente 30 candidatos a árbitros, está sendo realizado desde ontem e até amanhã, domingo,dia 17 de Junho, o Curso de Arbitros promovido pela Liga Esportiva de Muriaé, através de seu diretor, Antônio José. O curso está sendo ministrado pelo prof. José Eugênio, pres. da Comissão Estadual de Arbitragem de MG, ele que é instrutor da Fifa/CBF. O curso segue em ritmo acelerado, e amanhã teremos uma prova para avaliação do curso,onde os aprovados receberão o diploma. O presidente da Liga esportiva de Muriaé nos disse estar bastante sastisfeito e surpreso com a quantidade de interessados no curso. Observamos que 2 mulheres interessaram no curso e estão participando, além de termos participantes de outras cidades de nossa região.imageimageimageimageProf. José Eugenio- presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Minas Gerais  e Instrutor da Fifa/CBF.

Comentários nesse artigo

15/06/2012 às 23h10m

Inicio do Campeonato Society do MTC será dia 30 de junho

SEIS EQUIPES VÃO DISPUTAR O CAMPEONATO 2012 DO MTC.

A bola vai rolar para o campeonato de Futebol Society dos sócios do MTC. O diretor de esporte, Antônio da Paz, o famoso farinheiro, confirmou nesta sexta-feira que o regulamento já está pronto, e as inscrições estarão abertas a partir deste sábado, dia 16 de Junho. Ele contará com apoio do diretor Odair. Dois patrocinadores já manifestaram que é a Escola Pituxinha e a Stylus Gráfica, e até na próxima sexta-feira, dia 22,  já terá o nome dos outros patrocinadores. Os  atletas interessados em fazer suas inscrições poderão fazê-las na secretaria do MTC ou com o próprio diretor, pagando a taxa de R$20,00, valor este que será revertido para a festa que será realizado no encerramento do Campeonato .image FOTO; ARQUIVOS; TEODORICO TORRES.

Comentários nesse artigo

15/06/2012 às 11h49m

LEM terá sede própria

  Na reunião de terça-feira (a Gazeta de Muriaé estava presente) uma excelente notícia foi dada pelo presidente José Geraldo relativa a possibilidade de Liga Esportiva de Muriaé ter sua sede própria

  Ele mostrou um Projeto de Lei  n 4276/2012 que foi aprovado pela Câmara dos Vereadores e sancionada pelo prefeito José Braz que autorizou a utilização de parte do imóvel situada ás margens do rio Muriuaé pela Liga Esportiva de Muriaé e a cessão do terreno se dará através de Termo de Cessão de Uso, por prazo indeterminado

  Para conhecimento dos nossos desportistas, apresentamos o Projeto de Lei.

image

Comentários nesse artigo

13/06/2012 às 17h00m

Copa Donalice de Futebol Amador

A reportagem da Gazeta esteve na Liga Esportiva na terça-feira e na reunião presidida pelo José Geraldo, foi informado que no dia 15 de julho terá início a Copa de Futebol Amador, promovido pelo Café Donalice. Vários times já manifestaram o desejo de participar e outros estão em vias de confirmação: Operário, Juventude, Laranjal, Sapucaia, São Cristóvão, Paulistano, Desportivo, Cruzeiro, XV de Novembro, Pradense, Limeira, Americano, Tupi, Vieiras, São Francisco, Boa Família, Unidos e até um clube de Além Paraíba.

Merece elogio o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido por nossa entidade esportiva. Foi comunicado que o Toninho esteve segunda e terça-feira em Belo Horizonte para entregar o novo estatuto e o novo alvará, regularizando, totalmente, a situação da Liga.

image

Comentários nesse artigo

13/06/2012 às 12h55m

CALIFORNIA VENCE NOS PÊNALTIS O ARRAIAL VELHO E LEVA O TÍTULO

O GRITO DE CAMPEÃO FOI PARA O CALIFÓRNIA, EM BARÃO.

O Campeonato de Barão do Monte Alto, que teve a participação de 6 equipes, chegou ao final no último domingo, na partida decisiva entre Califórnia e Arraial velho. O Campo do Mineiro, palco da decisão estava lotado de torcedores, alguns assistindo o jogo de camarote de suas casas. Na oportunidade, a Policia Militar fez-se presente, garantindo ordem e disciplina na partida.A arbitragem ficou por conta de Junior Cesar e Aux 1- Wagner Oliveira e Aux 2- Edson Resende, o mesário foi Antônio José. O Califórnia ultilizou o futebol de: Leandro, Dejair, Leonardo, Márcio, Luiz Carlos, Neimar, Magno, José Cloves, Edilson, Cássio e André. O Arraial Velho entrou em campo com: Luiz fernando,Wagner, João Vitor, Rafael, Deifeison, Marcos Antônio, Romario, Flexa, Leonardo, Washington e Victor Xavier.

O jogo foi bastante disputado,  no primeiro tempo o domínio foi do time do Califórnia, que aproveitou  e abriu o placar através do jogador José Cloves, e, veio o 2º tempo com alto dominio do time do Arraial Velho. O jogador Flexa fazia a diferença, e por volta dos 15 minutos, numa bela cobrança de falta, Flexa empatou. Parecia que o Arraial Velho iria vencer no tempo normal, mas a zaga do Califórnia e as defesas do goleiro Leandro salvaram o time. Terminando o jogo nos 90 minutos em 1 x 1, a decisão foi para os pênaltis. O Califórnia levou a melhor e venceu por 2 x 1, levando o  titulo de Campeão 2012. E aí os torcedores, diretores e jogadores vibravam muito com esta conquista, as entregas das premiações foram feitas pelo Vice Presidente da LEM, Wilson Soares. O Campeão Disciplina foi o time do Mineiro, o Artilheiro foi o Jogador do Califórnia, Andre, o Vice Campeão foi o Arraial Velho e o Campeão foi o Mineiro, vamos ver as fotos das premiações  na lente de Teodorico Torres.

  1. imageTTRIO DE ARBITRAGEM; AUX 1; WAGNER OLIVEIRA -ARBITRO JUNIOR CESAR E AUX 2; EDSON RESENDEimageTIME DO CALIFÓRNIA-CAMPEÃO 2012 DO CAMPEONATO DE BARÃO DO MONTE ALTOimageimageartilheiro andre recebendo o troféuimageTROFEU DISICPLINA AO MINEIROimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS