Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

13/12/2014 às 16h54m

POLIANA AUM PASSO DO TITULO

MURIAÉENSEÉ A1ª FINALISTA DO XFC1 PESO MOSCA FEMININO.

Poliana Botelho


Taila Santos não bate o peso e Poliana Botelho é a primeira finalista do GP peso-mosca do XFCiPicFrame (6)

Aconteceu ontem,sexta feira,dia 12 de dezembro, a pesagem do XFCi 8, evento que será realizado neste sábado  no Clube Concórdia, em Campinas.

A atleta Taila "Trakinas" Santos ficou 3kg acima da peso e a luta foi cancelada.

Por conta disso, Poliana Botelho passou automaticamente para a final do GP Peso mosca feminino do XFCi.

As atletas fariam luta no card principal do evento que será transmitido ao vivo na RedeTV! a partir de 00h30 (sábado para domingo). Com a luta cancelada, as outras semifinalistas do GP, Débora Ferreira e Silvaneide Marrentinha foram para o card principal do evento.Após brilharem na primeira fase do GP peso-mosca (Até 56,7kg) Poliana Botelho e Taila Santos ,iriam se encarar,mas Tailaestáfora do peso efoi desclassificada,e Poliana é a 1ª Finalistado Torneio . ,Enquanto Débora Ferreira e Silvaneide Pereira duelam pela outra chave do torneio. A vencedoras desta luta vai encarar Poliana. Além da conquista, as atletas têm outro objetivo no GP: o título mudará a vida da campeã. A RedeTV! Transmite ao vivo o card principal do evento, na madrugada de sábado para domingo, a partir de 00h30 (horário brasileiro de verão).

Comentários nesse artigo

JOÃO WILLIAM ASSINA COM O MAMORÉ NESTA 4ª FEIRA  .

image

                                                 A Diretoria do Mamoré anunciou na ultima 2ª feira a contratação de 3 reforços para o campeonato Mineiro de 2015,e os três jogadores foram  apresentados nesta 4ª feira,são eles:: Júlio César, João William e o atacante Jonathan Reis,  que se apresentaram nesta  tarde  de 4ª feira,dia 10 de Dezembro. João William ,21 anos atuou no Nacional de Muriaé, no campeonato Mineiro da 2ª divisão,como Lateral direito e Meio de Campo                                            João William,é Muriaeense ,e vai disputar o Campeonato Mineiro da 1ª Divisão pelo Mamoré de Patos de Minas,ele   também foi apresentado nessa quarta no Estádio "Bernardo Rub.

Comentários nesse artigo

10/12/2014 às 10h38m

ERRO DA ARBITRAGEM TIRA O TITULO DE CAMPEÃO DO NAC.

UM VICE COM SABOR DE CAMPEÃO.

NACIONAL PERDE PARA UBERABA E FICA COM O TITULO DE VICE CAMPEÃO.

Jogando na tarde de domingo,dia  7 de Dezembro,no estádio Uberabão, o Nacional entrou em campo com a mão na Taça, segurou o placar e aos 30 minutos do 2º tempo abriu o marcador através do jogador Edvan,na cobrança de Penaltes,mas, aos 40 minutos Heraldo empatou para o Uberaba e aos 43 minutos do 2º tempo Heraldo virou o placar,finalizando Uberaba 2 x 1 Nacional. Com esse resultado o troféu de campeão Mineiro da 2ª Divisão foi para o Cap Uberlandia que venceu seu jogo,chegando a 18 Pontos eo Nacional ficando com 17 Pontos,Vice Campeão, as 2 equipes garantiram vagas no módulo 2 do campeonato Mineiro da 2ª Divisão.Mas tudo poderia ter sido diferente se não fosse a arbitragem tendenciosa de Emerson de Almeida Ferreira,que  anulou um golaço de Arlan favorável ao Nacional,e outros erros grosseiros,e,já no apagar das luzes deixou  de marcar um penalte ,enfim Nacional foi mais uma vez prejudicado pela arbitragem,esperamos que no módulo 2 isso não aconteça. O titulo não veio,mas,temos que parabenizar a esses Heróis do Nacional,que fizeram de tudo para que o futebol de Muriaé voltasse a elite do Mineiro.
image
fotos de arquivo-teodorico torres

image
ENFIM O TITULO DE CAMPEÃO NÃO VEIO, A ARBITRAGEM NÃO DEIXOU,MAS VALEU A GARRA DE NOSSOS ATLETAS QUE FIZERAM O NACIONAL VOLTAR A BRILHAR NO CAMPEONATO MINEIRO DA 2ª DIVISÃO.

image
A ESSES HERÓIS OS NOSSOS PARABENS,VOCEIS FORAM UM VENCEDOR...PENA QUE AS ARBITRAGENS DA FEDERAÇÃO MINEIRA NÃO MUDA,SEMPRE TENDENCIOSA...

image
VÁRIOS JOGADORES FIZERAM SUA ULTIMA PARTIDA PELO NACIONAL,ALGUNS JÁ ESTÃO COM CONTRATOS COM OUTRAS EQUIPES E NO DECORRER DA SEMANA INFORMAREMOS QUEM SÃO ELES...
Ao final da partida no Uberabão. Em jogo com muitas reclamações da arbitragem, NAC perde por 2 x 1,trazendo para Muriaé o trofeu de Vice campeão da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro.

Comentários nesse artigo

10/12/2014 às 10h32m

DEU ALBINO NO DESERTO DO ATACAMA.

VITÓRIA DA GARRA E DETERMINAÇÃO DO MURIAÉENSE NO ATACAMA

ALBINO CONQUISTA TITULO NO DESERTO DO ATACAMA

0 MURIAÉENSE ALBINO,CONQUISTOU O TITULO DE CAMPEÃO DA MARATONA DO DESERTO DO  DESERTO,REALIAZADA NO ULTIMO DOMINGO,DIA 7 DE DEZEMBRO,COM O TEMPO DE 2 HORAS E 46 MINUTOS. ALBINO NASCEU NO RIO DE JANEIRO,MAS,ADOTOU MURIAÉ COMO SUA CIDADE DO CORAÇÃO. COM 67 ANOS DE IDADE,E,COM MAIS DE 30 DISPUTANDO CORRIDAS,REALIZOU O SONHO DE SUA VIDA QUE ERA PARTICIPAR DESTA PROVA QUE ERA UM VERDADEIRO DESAFIO,E, COM GARRA E DETERMINAÇÃO VENCEU EM SUA CATEGORIA DE VETERANO,TRAZENDO PARA MURIAÉ O TROFÉU DE CAMPEÃO.FOI MUITA EMOÇÃO DISSE ALBINO,TRAZER ESTA VITÓRIA DO CHILE PARA MURIAÉ,AGRADECEU  AO APOIO DE AMIGOS E PATROCINADORES
E ELE VENCEU- MURIAÉ RECEBE COM ORGULHO O  SEU CAMPEÃO.Essa e nossa homenagem a um guerreiro, Albino Pinto Da Rocha Rocha, que mais uma vez superou e surpreendeu conquistando o Deserto do Atacama. Só tem uma palavra para definir ??????FANTÁSTICO??????Vc merece e que seja fonte de inspiração para todos.Na internet são centenas de homenagem ao campeão.As Equipe Muriaé Combate e Atitude é tudo te parabeniza! — com Sun Wu Tzu-
Tatiana Oliveira Ramos. ·

Parabéns Sr. Albino Pinto Da Rocha Rocha!!!!!!!!muito feliz com sua vitória!!!!!!!e também de ter feito parte dela junto com profissionais e empresas tão excelentes!!!!:)


 Foi com muita garra e determinação que o Muriaeense Albino sagrou-se  Campeão na Maratona do Deserto Atacama

Comentários nesse artigo

10/12/2014 às 10h14m

MURIAÉENSE ESCOLHIDO O MELHOR GOLEIRO DA COMPETIÇÃO EM RIO POMBA.

JOÃO PEDRO É DESTAQUE NO FUTSAL DE RIO POMBA.

JOÃO PEDRO É GOLEIRO DESTAQUE.DA COPA RIO POMBA.

Com Almir Miranda, João Pedro Dornelas, Diego Ferreira, Ana Gabriella Dornelas e Ivan Jose.
Com Diego Ferreira, João Pedro Dornelas e MarcoPolo Duarte Ferreira Filho.fotos de Beatriz Dornelas
Campeões com direito a Carreata pelas ruas de Rio Pomba. Equipe América, campeã Sub 12 e Sub 13 da 4° Copa Rio Pomba de Futsal .
O Jogador João Pedro Dornelas conquistou o titulo de Campeão pelo time de Futsal do América de Rio Pomba após vencer o seu adversário. No sub 12 o América venceu o Viçosa pelo placar de 4x2 e já na categoria sub 13,o América goleiou o Silverania pelo placar de 9x2,em partida válida pela 4ª copa Rio Pomba. e Na oportunidade o Muriaéense João Pedro Dornelas,foi destaque recebendo o trofeu de goleiro menos vazado na Categoria Sub 12, e campeão nas categorias sub 12  e sub 13.,e,é de reconhecer o belo trabalho do técnico do América Diego ferreira

Comentários nesse artigo

10/12/2014 às 10h12m

NESTE SÁBADO TEM SEMI FINAL DO XFC,E, POLIANA ESTÁ NA LUTA.

SEMI FINAL DO XFC TEM MURIAÉENSE NO TABLADO.

POLIANA BOTELHO PRAPARADA PARA A SEMI FINAL DO XFC NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 13.

Atleta de Muriaé se prepara para a semifinal do XFC: "Será uma luta dura"

Após nocautear a mexicana Karina Rodriguez, Poliana Botelho enfrenta Taila Santos no dia 13 de dezembro. "Acredito e confio no treinamento da minha academia", diz

Por Rafaela BorgesJuiz de Fora, MGPoliana Botelho Muriaé (Foto: Assessoria/Divulgação)Poliana está confiante na vitória
A atleta de Muriaé Poliana Botelho encara mais um desafio do XFC (Xtreme Fighting Championships)  antes de encerrar o ano. No dia 13 de dezembro, ele segue para Campinas onde irá disputar a semifinal contra a também brasileira Taila Santos. É a primeira vez que a muriaeense disputa uma competição a nível internacional. Na última etapa que participou, ela nocauteou a adversária, a mexicana Karina Rodriguez, e para esta próxima etapa, está com a confiança redobrada.
– Assim como em todas as lutas, também estudei minha adversária. Observei alguns vídeos dela e estou mais preparada do que nunca para enfrentá-la.  Tenho treinado duro. Estou focada e espero conseguir fazer tudo que venho estudado. Acredito e confio no treinamento da minha academia. Será uma luta dura, mas quero essa vitória mais do que qualquer pessoa – garantiu.
Ao ser questionada sobre qual será o seu maior desafio nesta semifinal, Poliana não tem dúvidas: toda a luta. De acordo com ela, cada etapa é uma forma de crescimento pessoal e profissional.
saiba mais
 – Essa luta, assim como todas as outras, será um desafio. Elas servem para que eu me torne não só uma atleta melhor, mas também uma pessoa melhor. Isso é o que me motiva todos os dias para continuar firme nos treinamentos, sempre em busca dessa evolução. Então, a vida acaba se tornando um desafio, assim como as lutas – falou.
A luta entre Poliana Botelho e Taila Santos ocorre no dia 13 de dezembro, às 21h. Caso vença, a muriaeense enfrenta a vencedora de Débora Ferreira e Antonia Silvaneide, duelo que acontece na mesma noite. A data da final ainda não foi divulgada pelo XFC.
Poliana Botelho Muriaé (Foto: Cascatinha/Divulgação)Poliana estudou a adversária e tem treinado duro para a semifinal
(Foto: Assessoria/Divulgação)

Comentários nesse artigo

10/12/2014 às 10h09m

MURIAÉENSE FOI O 6º MELHOR DO MUNDO WBPF

RICARDO BARGUINE NA LISTA DOS 6 MELHORES DO MUNDO.

RICARDO BARGUINE FOI TOP 6 MUNDIAL WBPF 2014

RICARDO BARGUINE FICA ENTRE OS 6 MELHORES DO MUNDO.
Durante o 6th WBPF World Championship realizado em Mumbai-Índia, o atleta-professor Ricardo Barguine obteve um resultado bastante expressivo: foi o Top 6 Mundial (resultado semelhante ao ano de 2012) entre os 44 países que participaram da competição.
https://thumbp22-ne1.mail.yahoo.com/tn?sid=2331325581&mid=AG%2FkimIAABHIVIYrzw27oOHzM6w&midoffset=2_0_0_1_11009739&partid=2&f=1245&fid=Inbox&m=ThumbnailService&w=3000&h=3000
RICARDO BARGUINE DEFENDO COM MUITO ORGULHO O NOSSO PAÍS..
Por mais que esse resultado mostre que ainda preciso melhorar algumas coisas para chegar ao topo do planeta, me sinto mais do que um vitorioso por tudo o que aconteceu e, mais ainda, por estar na elite do Fisiculturismo mundial na categoria Culturismo Clássico pelo terceiro ano consecutivo. Estar atrás apenas de atletas do Oriente Médio e do Leste Europeu na minha categoria depois de tantos intempéries ocorridos nas últimas semanas me deixa muito feliz, mas ainda bastante consciente de que tenho que continuar trabalhando muito duro para melhorar a cada competição.
Foi o campeonato em que entrei com o meu melhor shape de toda a carreira de competidor, mas também o campeonato em que tive os maiores desgastes (emocional e físico) desde algumas semanas atrás quando comecei com as campanhas para obtenção de recursos para disputá-lo. E isso consome mesmo!
Minha intenção agora é descansar um pouco para o corpo se recuperar e poder melhorar ainda mais para os próximos campeonatos. Teremos o Campeonato Sul Americano no Brasil no fim de dezembro, mas nesse eu serei espectador. Meu foco principal agora será o Brasileiro no segundo semestre de 2015 e o Mundial WBPF 2015 já marcado para a Tailândia.
Vida de atleta é assim mesmo. Ainda mais tendo as rotinas divididas com sala de aula, palestras e alguns compromissos como ator que de vez em quando surgem, tenho que me desdobrar sempre. Não paro nunca e sou feliz assim!
Gostaria de aproveitar e agradecer novamente a todas as pessoas, personalidades e empresas que me ajudaram a participar desse mundial na Índia. Cresci mais ainda como pessoa após ver tanta gente que nem tinha tanto contato comigo se empenhar por uma causa minha e fazer as doações e comprar as minhas rifas. Se os "grandes" não puderam fazer muita coisa ou ficaram limitados de alguma forma, então as pessoas mostraram que de pouquinho em pouquinho poderiam fazer uma coisa grandiosa. Fizeram! E isso foi um grande passo na tentativa de melhorar as coisas.
Muito obrigado, BRASIL!!https://thumbp22-ne1.mail.yahoo.com/tn?sid=2331325581&mid=AG%2FkimIAABHIVIYrzw27oOHzM6w&midoffset=2_0_0_1_11009739&partid=3&f=1245&fid=Inbox&m=ThumbnailService

Comentários nesse artigo

POLIANA VEM COM TUDO PARA A SEMI FINAL DO XFC                                                                                            A atleta de Muriaé Poliana Botelho encara mais um desafio do XFC (Xtreme Fighting Championships)  antes de encerrar o ano. No dia 13 de dezembro, ele segue para Campinas onde irá disputar a semifinal contra a também brasileira Taila Santos. É a primeira vez que a muriaeense disputa uma competição a nível internacional. Na última etapa que participou, ela nocauteou a adversária, a mexicana Karina Rodriguez, e para esta próxima etapa, está com a confiança redobrada.

Comentários nesse artigo

05/12/2014 às 23h17m

AMISTOSO INTER ESTADUAL DE FUTSAL NESTE SÁBADO

SEL. DE MURIAÉ X FLAMENGO NESTE SÁBADO AS 15,30 HRS.

A quadra do Sesc será palco de um amistoso Inter- Estadual entre Muriaé  x Clube de Regata do Flamengo. A EquipedeMuriaé realizou vários jogos preparativo para este amistoso.Na preliminar teremos  ás 15,30 Hrs o time de Laje do  Muriaé enfrentando o Flamengo,e,as 16,30 Hrs seráa vez do time de Muriaé enfrentar o Clube de regatas do flamengoimage
Tudo pronto para o grande evento de futsal no próximo sábado 6 de Dezembro ,dois grandes jogos no ginásio do SESC Muriaé
Às 15:00 hrs Laje do Muriaé x Flamengo-RJ sub-15
Às 16:30 hrs Muriaé x Flamengo -RJ
Para que ainda não conhece este é o Ginásio onde serão realizados os jogos,grande estrutura,estacionamento,banheiros,lanchonete bebedouros e muita segurança , vá leve amigos,filhos,esposa e participe desta grande festa.
Tudo pronto para o grande evento de futsal no próximo sábado 6 de Dezembro ,dois grandes jogos no ginásio do SESC Muriaé Às 15:00 hrs Laje do Muriaé x Flamengo-RJ sub-15 Às 16:30 hrs Muriaé x Flamengo -RJ Pra que ainda não conhece este e o Ginásio onde serão realizados os jogos,grande estruta,estacionamento,banheiros,lanchonete bebedouros e muita segurança , vá leve amigos,filhos,esposa e participe desta grande festa..

Comentários nesse artigo

05/12/2014 às 22h20m

NACIONAL COM A MÃO NA TAÇA DE OLHO NOS ADVERSÁRIOS DE 2015.

MODULO 2 COMEÇA DIA 15 DE FEVEREIR0

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS