Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/02/2014 às 00h00m

TORCEDORES REVOLTADOS COM A ANULAÇÃO DE GOL DO NAC NOS ACRÉSCIMOS

NACIONAL E MINAS BOCA FICA MESMO NO 0X0

O Nacional de Muriaé, voltou a campo,na última 4ª feira,dia 19 de Fevereiro,ás 20 Hrs, para mais uma partida válida pela 6ª rodada,diante da equipe do Minas Boca. Com uma arbitragem que deixou a desejar, Nacional e Minas Boca não saiu do O x O. O Nacional foi realmente prejudicado por vários erros da arbitragem e no final na anulação do gol do Nacional nos acréscimo
image
TRIO DE ARBITRAGEM DA FMF QUE REVOLTOU A TORCIDA DO NACIONAL

image
NACIONAL EXIBE FAIXA- SOMOS IGUAIS-FECHADOS CONTRA O PRECONCEITO.
image
FABIO JUNIOR-EX-CRUZEIRO,ATACANTE DO MINAS NÃO RENDEU NADA


Comentários nesse artigo

Neste sábado dia 15/02 foi inaugurado o centro de treinamento de Taekwondo Enirak Lee da Prof. e atleta Karine Santana, no bairro inconfidência I. Onde teve um aulão para inaugurar o local com a presença do Mestre e Professor Antonio Carlos e seus ajudantes Alex e Rafael da cidade de Cataguases e com a presença em massa dos atletas e alunos da Prof. Karine, onde todos ficaram satisfeitos. O local ficou muito bonito, agora temos um local só nosso para os nossos treinamentos, onde os alunos poderão treinar  com horários estipulados para várias idades .

"Agora é só trabalhar bastante com esses jovens e torná-los campeões, esse é sempre o meu objetivo, pois sou jovem e sempre gostei do que faço, o local é para todos aqueles que realmente amam as artes marciais e que queiram treinar para se tornar um campeão. As portas estão abertas para crianças á partir de seis anos de idade em diante (Crianças, Jovens, Adultos. Masculino e Feminino) estarei de braços abertos principalmente para as mulheres, onde muitas têm que deixar de lado que artes marciais é somente para homens, estão enganadas", comentou a mestra.

"Gostaria de deixa aqui meus agradecimentos a todos que estiveram ao meu lado para que este nosso local pudesse ser aberto, que é minha Família em especial minha mãe e meu irmão, aos meus amigos e alunos e ao meu braço direito e meu instrutor Lincoln Araujo e a Gazeta de Muriaé que estar sempre ao nosso lado divulgando os nossos resultados e conquistas. Obrigada á todos. Espero todos vocês para conhecer essa arte marcial maravilhosa, olímpica e completa que é o Taekwondo", disse Karine. Rua Gabriel Passos, S/N (Subida do Morro do Bairro Inconfidência I). Aulas todos os dias ás 19:00 horas.

image

image

Comentários nesse artigo

17/02/2014 às 13h54m

NACIONALÉ DERROTADO PELO BOA.

TÉCNICO RECLAMA DA ARBITRAGEM.

Boa derrota Nacional e assume liderança do Mineiro com 100% de aproveitamento

Boa Esporte manifestou apoio ao jogador Tinga, do Cruzeiro, vítima de racismo na Libertadores (Facebook/Reproducao da Internet )
Boa Esporte manifestou apoio ao jogador Tinga, do Cruzeiro, vítima de racismo na Libertadores


O Boa Esporte derrotou o Nacional de Muriaé neste sábado por 1 a 0, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, na abertura da quinta rodada do Campeonato Mineiro, e assumiu a liderança isolada com 12 pontos. O time do Sul de Minas tem 100% de aproveitamento e, ao fim dos duelos deste domingo, terá uma partida a menos que seus principais concorrentes: Cruzeiro, Caldense e Tupi.

O jogo atrasado é contra o América, válido pela terceira rodada e agendado para o próximo dia 26.

O gol da vitória neste sábado foi marcado pelo lateral Marinho Donizete, aos 43 do primeiro tempo.
Se for favorecido por um empate no clássico ou uma vitória do Atlético, o Boa defenderá, na quarta-feira, a liderança do Estadual jogando às 20h contra o Tombense, em Tombos, na Zona da Mata. No mesmo dia e horário, o Nacional receberá o Minas Futebol em Muriaé.

Com o revés deste sábado, o Nacional fica provisoriamente na décima colocação do Campeonato Mineiro, com apenas três pontos. Antes do revés para o Boa, o time de Muriaé havia sido derrotado por Atlético (2 a 1) e Caldense (2 a 0), e batido o Minas Boca (2 a 1)

Solidariedade do Boa a Tinga, do Cruzeiro

Antes da partida, o Boa manifestou apoio ao volante Tinga, do Cruzeiro, vítima de racismo no jogo da Libertadores contra o Real Garcilaso, na cidade peruana de Huancayo. Funcionários do clube entraram em campo com uma faixa que dizia: "O Boa Esporte apoio o atleta Tinga. Racismo, não!".

Boa Esporte 1 x 0 Nacional

Boa Esporte
Emerson, Edmar, Thiago Carvalho, Matheus e Marinho Donizete; Vinicius, Betinho, Malaquias (Guilherme, aos 33’2T), Moises Ribeiro; Alexandre (Bruno Aquino, aos 26’2T) e Wander (18-Filipinho , aos 17’2T). Técnico: Ney da Mata

Nacional
Joao Carlos, Leandrinho, Xandao, Rafael Silva e Bade (Americo, aos 25’1T); Marcao, Iuri (Iuri Oliveira, aos 29’2T), Leo Medeiros (Danilo Santos, no intervalo) e Junior Lemos; Janio e Jonatan. Técnico: Marcelo Cabo

Estádio: Dilzon Melo, Melão, em Varginha-MG
Árbitro: Flavio Henrique Coutinho Teixeira (CBF/FMF)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF)

Cartões Amarelos:
Boa Esporte: Matheus e Filipinho
Nacional: Bade, Jonatan, Marcao, Americo e Iuri

Gol: Marinho Donizete, aos 42’1T (Boa Esporte)
Público: 1.423 pagantes
Renda: R$ 9.905,OO Fonte: superesporte.

Comentários nesse artigo

17/02/2014 às 13h44m

DEFINIDO OS SEMI FINALISTAS DE BARÃO.

DISTRITO X FLAMENGUINHO E FAZENDINHO X ARRAIAL VELHO.

DOMINGO TEM SEMI - FINAL DO CAMPEONATO DE BARÃO

DOMINGO TEM SEMI - FINAL DO CAMPEONATO DE BARÃO

EM JOGOS EMOCIONATES SAIRAM OS CLASSIFICADOS PARA A FASE SEMI - FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BARÃO DE MONTE ALTO "TROFÉU ADÉLIO HIGINO" NO JOGO DAS 10:00HS A EQUIPE DO FAZENDINHA GANHOU A FOTE EQUIPE DO ARRAIAL VELHO PELO PLACAR DE 03 X02 LHE TIRANDO A INVECIBILIDADE NO CAMPEONATO, E NO JOGO DAS 13:00HS OUTRA PARTIDA BEM DISPUTA A EQUIPE DO DISTRITO ABRIU O MARCADOR NAS A EQUIPE DO PADEIRO SÓ PRECISANDO DE UM EMPATE PARA CLASSIFICAR PARA PROXIMA FASE EMPATOU O JOGO MAS NÃO CONSEGUIU SEGURAR ESTE RESULTADO PORQUE A FORTE EQUIPE DO DISTRITO DESEMPATOU E VENCEU PELO PLACAR DE 04 X 03 E NO ULTIMO JOGO DA TARDE A EQUIPE DO FLAMENGUINHO NÃO TOMOU CONHECIMENTO DA EQUIPE DO JUVENTUDE E LHE APLICOU UMA GOLEADA DE 06 X00 SELANDO ASSIM SUA CLASSIFICAÇÃO, SENDO QUE NA SEMI- FINAL FICOU ASSIM DEFINIDO

1° COLOCADO DISTRITO X 4° COLOCADO FLAMENGUINHO E

2° COLOCADO FAZENDINHA X 3° COLOCADO ARRAIAL VELHO

JOGOS ESTES QUE SERÃO NO PROXIMO DOMINGO DIA 23/02/2014 UM AS 13:00HS E O OUTRO AS 15:00 HS.



Comentários nesse artigo

13/02/2014 às 17h15m

NAC PEGA ESTRADA RUMO A MAIS UMA VITÓRIA

VAI SER UMA BOA VENCER O BOA DIZEM OS ATLETAS DO NAC.

RUMO A VARGINHA !

 
Campeonato Mineiro 2014 - 5ª rodada Sab. 15/02 às 17h00 - Municipal de Varginha
 
 
Boa EsporteNacional-MG


Equipe do Nacional acaba de pegar a estrada Rumo a Cidade de Varginha, onde enfrenta a Forte equipe do Boa Esporte neste Sábado. 
image
(Fotos - Rádio Muriaé )

Depois de algumas Baixas o Elenco se apresentou para a Viajem sem a presença de alguns companheiros, Ney Mineiro (Contundido), Marcio Alemão ( Contrato rescindido) e Hildo ( Contrato rescindido).

C.Mineiro: Nacional já está viajando para Varginha onde enfrenta o Boa Esporte
(Fotos - Rádio Muriaé )
Os Jogadores disseram que vão a Varginha em busca da Primeira Vitória da Equipe fora de Casa em Homenagem ao Atacante Ney Mineiro. 

Comentários nesse artigo

13/02/2014 às 00h28m

CAMPEONATO DE BARÃO TEVE 13 GOLS MARCADOS

DISTRITO GOLEIA JUVENTUDE POR 5 X 0

imageO CAMPEONATO DE BARÃO TEVE A REALIZAÇÃO DE SUA 4ª RODADA COM OS SEGUINTES RESULTADOS;                                                                                                                                 No Primeiro jogo ,na parte da manhã, o Flamenguinho perdeu para o Arraial Velho por 2x1, no 2º jogo:   O Time do Distrito goleiou o Juventude por 5 x 0, e no  3º jogo, o Fazendinha venceu o Padeiro por 3 x 2. O campeonato de Barão tem a coordenação da Liga Esportiva de Muriaé

image
COLEGAS DE IMPRENSA SEMPRE COBRINDO OS GRANDES EVENTOS

Comentários nesse artigo

12/02/2014 às 23h29m

DEU EMPATE ENTRE TOMBENSE E GUARANI NESTA 4ª FEIRA

TUDO IGUAL LÁ EM TOMBOS.

Tombense e Guarani-MG se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no estádio Almeidão, em Tombos. Mais uma vez, a exemplo do que aconteceu na última rodada, contra a Caldense, o time da Zona da Mata pressionou o adversário, mas não conseguiu passar do 1 a 1, sob olhar do novo treinador, Rogério Lourenço. É o segundo empate seguido do Tombense dentro de casa. Já a equipe de Divinópolis continua sem vencer fora de seus domínios. Os gols foram marcados por Tiago Azulão, para o Tombense, e por Tardelli, para o Guarani-MG.

image

Com o resultado, o Tombense vai a cinco pontos no Mineiro e assume provisoriamente a quarta colocação. O Guarani-MG é sexto, com cinco pontos











































































Comentários nesse artigo

12/02/2014 às 19h38m

TÁ TUDO EMBOLADO NO CAMPEONATO DO BAIRRO SÃO CRISTOVÃO

O CAMPEONATO TÁ SUPER DISPUTADO

O Campeonato do Bairro São Cristovão  realizou no ultimo final de semana a sua 3ª rodada, com os seguintes resultados: No Sábado, a Equipe do Master venceu  a Rua são cristovão pelo placar de 1 x 0,o apito foi de Silvio Aredes,auxiliado por Sebastião Vitor e Juliet Assis.

image


image


image


image



image
 Já no domingo, a Rua Itália venceu a Rua São Cristovão por 2 x 1,e embolou a campeonato.O apito foi de Fausto Silva auxiliado por Roberto Carlos e Giovani.  A Classificação ficou Assim: 1º Lugar: São Cristovão e Portugal 4Pg, 3º Lugar: Luterking, Itália  e  Master  3Pg


image


Comentários nesse artigo

12/02/2014 às 19h29m

TUDO PRONTO PARA O INICIO DO CAMPEONATO MASTERS

TROFÉU DE CAMPEÃO VAI HOMENAGEAR DR; WALTECY GARCIA.

TUDO DEFINIDO NA DISPUTA DO TROFÉU DR; WALTECY GARCIA PELO CAMPEONATO MASTERS

TUDO DEFINIDO NO MASTERS

EM REUNIÃO REALIZADA NA ULTIMA 3ª FEIRA NA SEDE DA LIGA 

FICOU TUDO DEFINIDO PARA COMEÇAR DIA 22/02 ÀS 16:00 O CAMPEONATO DE MASTERS 

2014 TROFEU DR. WALTECY GARCIA

CHAVE A : SPORT GUIRICEMA, CATETE, MONTANHA, OPERÁRIO E UNIÃO PRADENSE;

CHAVE B: INDEPENDENTE (SÃO FRANCISCO DO GLORIA), BARÃO(BARÃO DE MONTE ALTO), CRUZEIRO, SÃO FRANCISCO  E SÃO CRISTOVÃO.

E TAMBÉM DEFINIDO A 1ª RODADA COM OS SEGUINTES JOGOS:

CATETE X CRUZEIRO

SÃO CRISTOVÃO X OPERÁRIO



Comentários nesse artigo

11/02/2014 às 23h12m

OPERARIO FESTEJA SEUS 70 ANOS

FINAL DE SEMANA DE FESTA NO ESTÁDIO PROLETÁRIO.

O Presidente do Operário Fc Mário Brambila juntamente com sua diretoria, realizou no ultimo final de semana,dia 8 e 9 de fevereiro as comemorações dos 70 anos de Fundação do Operário Futebol  Clube,na Oportunidade ,além da realizações de futebol,tivemos a presença do Grupo de Viola de Muriaé,que fez o show  Musical de domingo,registramos também a presença do Prefeito de Muriaé, dr: Aloisio Aquino, que na oportunidade parabenizou e elogiou a nova diretoria do Operário,pelos 70 anos de Fundação da Equipe                                                                                                                                                                                 .70 ANOS DE HISTÓRIA - OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE

70 ANOS DE HISTÓRIA - OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE

image

image

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS