Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

VEM AI A TAÇA BH SUB 17

                                         MURIAÉ SERÁ UMA DAS SEDE DA TAÇA BH SUB 17                                      Considerada uma das principais competições das divisões de base, a Taça BH de Futebol Sub-17 terá início no dia 12 de julho.Lembrando que o São Paulo foi o Campeão da Taça BH sub 17 em 2016 ao vencer o Palmeiras por 4 x 1.
image
Grande Vinicius Junior hoje é o Xodó da Torcida Rubro Negra.                                                                                                  No grupo que tem Muriaé como sede estão confirmados Nacional, Vasco, Corinthians e uma quarta equipe a ser escolhida. A vaga será definida entre América, de Teófilo Otoni, e Vila Nova.

image
Time do São Paulo que depois se tornaria o campeão da Competição de 2016 na  grande decisão diante do Palmeiras.

image
.Na primeira etapa da competição, as partidas serão realizadas nos dias 12, 14 e 16 de julho. Teremos também aqui no Soares de Azevedo uma partida das oitavas-de-final no dia 18 e também um jogo das quartas-de-final em data a ser definida (provavelmente dia 20).

image
Vinicius Junior sendo entrevistado pelo Repórter da Rádio Muriaé,Waltecy Prado.Na Taça BH do ano passado Flamengo e São Paulo mandaram seus jogos no estádio Soares de Azevedo e os muriaeenses tiveram a oportunidade de ver de perto o jovem atacante do Flamengo Vínicius Júnior, de 16 anos, que recentemente foi integrado ao elenco profissional do rubro-negro e já foi negociado com Real Madrid, da Espanha. fotos Teodorico torres/Fonte:Rádio Muriaé-FMF

image
E o Flamengo não perdoou o nosso Nacional aplicou lhe uma goleada de 9 x 0


DSC02901


A Taça BH de 2017, principal competição da categoria Sub-17 do país, começa no próximo mês e, a exemplo do ano passado, Muriaé será uma das sedes.
image
A equipe do Nacional terá 2 Pedreiras pela frente o Vasco e o  time do Corinthians
Postado há 2 minutes ago por

Comentários nesse artigo

04/06/2017 - No Campo do Cruzeiro o Independente não tomou conhecimento do adversário, Estrela de Ouro, de Belisário e imprimiu uma goleada de 4 a 0 logo no primeiro jogo das duas equipes no campeonato amador 2017. 
imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS