Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

MERCADO DA BOLA.

Mercado da bola: os principais rumores de Corinthians, São Paulo, Flamengo e os grandes clubes do Brasil!

A temporada 2017 do futebol brasileiro já acabou, mas os clubes agora se movimentam para conseguirem reforços pensando no próximo ano. Abaixo, confira os principais rumores envolvendo o mercado.

BAHIA E CHAPECOENSE DISPUTAM CONTRATAÇÃO DE MÁRCIO ARAÚJO


Marcio Araujo Flamengo Palmeiras Brasileirao Serie A 19072017 (Foto: Pedro Martins/MoWa Press)
Reserva com Rueda e sempre muito questionado pela torcida, Márcio Araújo não deve ficar no Flamengo em 2018. Bahia e Chapecoense já demonstraram interesse no volante. 

RENAN RIBEIRO TROCA O SÃO PAULO PELO ESTORIL


Renan Ribeiro Sao Paulo Vasco Brasileirao Serie A 19072017 (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Após rescindir seu contrato com o São Paulo, o goleiro Renan Ribeiro acertou sua transferência para o Estoril, de Portugal. O contrato com o novo clube terá duração de três anos.

HENRIQUE MUITO PRÓXIMO DO TIMÃO


Guilherme Arana Henrique Corinthians Fluminense Brasileirao Serie A 15112017 (Foto: MIGUEL SCHINCHARIOL/AFP/Getty)
Fora dos planos do Fluminense, Henrique já se acertou com o Corinthians, que só aguarda a rescisão do jogador com o clube carioca para oficializar a contratação.

CRUZEIRO E GRÊMIO SE APROXIMAM DE TROCA DE SASSÁ POR EDÍLSON


Edilson Gremio Pachuca Club World Cup 12122017 (Foto: Getty Images)
O Lateral-direito já acertou salários com o Cruzeiro e a troca entre ele e Sassá está próxima de ser concluída. Edilson deve assinar contrato de três anos e ganhar um salário bem superior do que vinha tendo no Grêmio.

LUCAS VERÍSSIMO PODE ESTAR DE SAÍDA DO SANTOS


Lucas Veríssimo - Santos   (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)
O Santos recebeu uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) do Spartak Moscou, da Rússia, por Lucas Veríssimo e deve responder nos próximos dias. Em situação financeira delicada, a tendência é que o jogador seja vendido já que 80% dos direitos econômicos do atleta pertencem ao clube.

SÃO PAULO DEVE RECEBER PR PRATTO


Lucas Pratto Gremio Sao Paulo Brasileirao Serie A 15112017   (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)
De acordo com o jornal Clarín, da Argentina, Pratto segue sendo uma obsessão do técnico Marcelo Gallardo e o River dever´apresentar nos próximos dias uma proposta de 11 milhões de dólares pelo atacante.

CRISTALDO, KIEZA E RAFINHA NA MIRA DO VASCO


Cristaldo - Palmeiras
  (Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)
Ativo no mercado buscando reforçar seu elenco, o Vasco se interessou pelo nome do argentino Jonathan Cristaldo, que jogou no Palmeiras e foi oferecido ao clube Cruz-Maltino já que está de saída do Vélez Sarzfield. A prioridade do time, porém, segue sendo Kieza. Uma prposta também foi feita para tentar trazer o meia Rfinha, do Cruzeiro.

FLU DISPENSA CAVALIERI, HENRIQUE E MAIS SEIS JOGADORES


Diego Cavalieri Flamengo Fluminense Carioca 07052017
  (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC/Divulgação)
Com o intuito de diminuir a sua folha salarial, o Fluminense anunciou a dispensa de oito jogadores: Diego Cavalieri, Wellington Silva (lateral), Henrique, Marquinho, Artur, Robert, Higor Leite e Maranhão. Agora, o clube busca a rescisão amigável de contrato com cada um deles.

RUEDA FICA NO FLAMENGO?


Reinaldo Rueda Flamengo Independiente Copa Sudamericana 13122017
  (Foto: Getty Images)
A novela envolvendo ou não a permanência de Rueda no Flamengo continua. O clube carioca aguarda uma decisão do treinador.
image

Comentários nesse artigo

02/01/2018 às 10h47m

FESTA NACIONALINA LOGO MAIS NO SESC.

"CAMPEONATO MINEIRO MÓDULO II COMEÇA HOJE PARA O NAC".

                                                   ELE ESTÁ DE VOLTAResultado de imagem para FOTO DO NAC COM OTÉCNICO MARCIO PEREIRA NO BLOG BOLANAREDE                        O Retorno de Márcio Pereira ao comando do Técnico do Nacional, nos traz uma esperança da  Equipe Muriaéense em Sonhar com uma vaga na  1ª Divisão do Campeonato Mineiro de 2019.Resultado de imagem para FOTO DO NAC EM 2017 NO BLOG BOLA NA REDE 
image                                   
O Presidente do Nacional, José Geraldo Pimentel, aguarda uma bonita festa logo mais no Sesc, quando teremos a comemoração dos 90 anos de fundação do clube, apresentação do elenco para 2018, enfim vejamos a programação abaixo:

É HOJE!!! A PARTIR DAS 20 HORAS NO SESC MURIAÉ.

Venha prestigiar a nossa festa:

- Apresentação do Elenco 2018
- Apresentação dos Uniformes 2018
- Lançamento Oficial da Camisa Comemorativa
- Lançamento Oficial do Passaporte de Ingressos
- Celebração pelos 90 anos do NAC
- E muitas outras novidades...
image

Você, torcedor nacionalino, venha participar desta festa!!!

Ingressos à venda no local: R$ 20, com direito à rodízio de comida de boteco.

OBS: Crianças até 5 anos não pagam. Entre 5 e 10 anos, pagam metade.

Comentários nesse artigo

image
imageimage

Comentários nesse artigo

Mesmo faltando mais de um mês para o início do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Nacional já se adiantou e conseguiu renovar os laudos do Soares Azevedo. Com isso, o estádio está liberado para receber jogos oficiais.

Os laudos que foram renovados são os de Segurança; Prevenção e Combate a Incêndio e Engenharia. O da Vigilância Sanitária ainda está em vigência. O próximo passo é submeter os laudos à Federação Mineira de Futebol, que posteriormente atualizará as informações em seu site oficial. A validade dos laudos de Segurança e de Prevenção e Combate a Incêndio é de 12 meses. Já o de Engenharia tem vigência de 24 meses.

Para conseguir os laudos, o Nacional teve que fazer adequações para atender às exigências dos órgãos de segurança, como por exemplo o conserto de alguns corrimões e a fixação de pequenos blocos de concreto que estavam se soltando. Na parte de prevenção, o clube teve que trocar e/ou recarregar baterias que fazem funcionar a iluminação de emergência.

Considerado um dos estádios mais modernos de Minas Gerais, o Soares de Azevedo foi inaugurado em 2014 e desde então já foi palco de 51 partidas profissionais oficiais, das mais variadas competições: Mineiro (Módulo I, Módulo II e 2ª Divisão); Brasileiro (Série B, Série C e Série D) e Copa do Brasil. Isso sem contar os campeonatos de base, tais como Mineiro Sub-15 e Sub-17 e Taça BH.

Silvério Amora
www.nacionalinos.com.br

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS