Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

ELE ESTÁ DE VOLTA AO NAC

                                                 O BOM FILHO A CASA VOLTA

NAC Confirma  o retorno do atacante Rodrigo Diasimage


Arte - Rodrigo Dias
A Diretoria do Nacional segue firme com a proposta  visando a elite do Mineiro,e não tem medido  esforços, reforçando seu elenco para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.                      Na manhã desta quarta-feira, o clube anunciou a contratação do centroavante Rodrigo Dias, que já passou pelo NAC em 2016.
Rodrigo Dias tem 24 anos e estava disputando o Módulo I pelo Tupi, onde participou de três jogos, sendo dois como titular (contra Cruzeiro e América).
No ano passado, ele jogou o Módulo II pelo Uberaba e a 2ª Divisão do Mineiro pelo Democrata, de Sete Lagoas, quando foi um dos grandes destaques do time, ao marcar sete gols. Inclusive, três dos gols foram marcados na partida diante do Atlético B, na virada épica que deu o acesso ao Democrata.
Pelo Nacional, Rodrigo disputou o Módulo II em 2016. Ele chegou para o Hexagonal Final e foi titular nas 10 partidas da fase final, marcando dois gols.
Revelado pelo Cruzeiro, ele teve passagens ainda pelo Tombense e Palmas, do Tocantins. Rodrigo é esperado em Muriaé já nesta quarta-feira e deve participar do treinamento que vai ser realizado na parte da tarde. Fonte: Nacionalino.

Comentários nesse artigo

16/02/2018 às 07h27m

MURIAÉENSE VISITA NINHO DO URUBÚ

MURIAEENSE VISITA NINHO DO URUBU.

                               E ELE ESTEVE COM OS CRAQUE S DO MENGÃO.                                                                    O Muriaeense João Eduardo esteve no Ninho do Urubu, no CT do Flamengo, e voltou para Muriaé nesta 5ª feira, e  falou de sua alegria, que o fez relembrar os seus bons tempos de criança, tirar fotos com os jogadores do Flamengo,era um sonho  e realizado agora, lhe fez lembrar do seu saudoso PAI , ele lhe ensinou a ser MENGÃO e de tantas coisas que aprendi com ele , essa é uma das melhores delas. A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo João Eduardo, pessoas sorrindo, criançaO Muriaeense João Eduardo,que recentemente esteve disputando a Copa OAB esteve neste dia 14 lá no Ninho do urubú visitando os craques do mengão.A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo João Eduardo, pessoas sorrindo
imageimageSão alegrias que ficarão para sempre no coração desse torcedor.A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo João Eduardo, pessoas sorrindo

Comentários nesse artigo


Os campeões da Copa verão 2018: Rafael, Mario Luccas, Roberto, Ary, Raique, Binha,Vinicius, Davi, Igor, Lili, Davizinho, Diego, Renan e Gil.Técnico: Ataliba.                                                                                                                                                                               

Na grande decisão da Copa verão,realizada na cidade  de Cataguases, diante da Equipe do Aexas de Cataguases, o time do Muriaé Futsal  que já havia vencido o 1º jogo por 5 x 3, voltou a vencer, desta vez  pelo placar de  7 x 3, na noite da última 3ª feira, dia 6 de Fevereiro.???? Resultado que levou o time de Muriaé a Levantar a Taça de campeão 2018 da Copa verão. E após o jogo o grito era de... É campeão.????????

Muriaé Futsal 7 x 3 Aexas Cataguases

Na grande final que aconteceu NA TERÇA-FEIRA (6/2) os gols da Equipe do Muriaé Futsal foram marcados por Binha (2), Vinicim, Igor, Dieguinho, Ary e Raique. O artilheiro da Copa foi o atleta Gutierrez (Aexas com 6 gols.)

E a melhor defesa foi do Muriaé Futsal com  12 gols sofridos.
Parabéns aos atletas e organizadores do Muriaé Futsal por iniciar o ano de 2018 levantando mais um troféu de Campeão Regional.
imageimage

Comentários nesse artigo

06/02/2018 às 12h24m

TUDO PRONTO PARA A COPA MACUCO

COPA MACUCO TEM 1ª RODADA APÓS O CARNAVAL.

                                       A BOLA VAI ROLAR APÓS O CARNAVAL.Nenhum texto alternativo automático disponível.Com o apoio do café Mirahy, que está patrocinando a Copa macuco,distribuindo 5 mil reais aos vencedores.    A Copa Macuco, terá neste ano de 2018 a participação de 8 equipes,que foram divividas em 2 chaves de 4, O troféu terá o nome de Antônio Rodrigues Santana,e as reuniões estão acontecendo na séde da LEM., e após as definições as chaves ficaram assim distribuída:A imagem pode conter: 2 pessoas, estádio, grama e atividades ao ar livre
CHAVE A
TABAJARA MACUCO
AEROPORTO SÃO JOSÉ
INCONFIDENCIA
ESTRELA OURO BELISARIO                                                                                                                                              

CHAVE B
VERMELHO
BOM JESUS
ENXOVAL VITORIA BOA FAMILIA
MACUCO
Ficou definido a formula de disputa, que será de ida e volta,dentro das chaves, depois teremos a semi final com as 2 equipes melhor classificada de cada chave e agrande final.. A Copa começa no próximo dia 18 de fevereiro após o carnaval.
Postado há 1 minute ago por

Comentários nesse artigo

NAC CONFIRMA AMISTOSO DIANTE DO TUPI NO DIA 13

                  MAIS UM AMISTOSO ANTES DA ESTRÉIA DO NAC NO MÓDULO II.                     O Nacional acaba de confirmar mais um amistoso,desta vez diante do Tupi (juiz de Fora) equipe da 1ª Divisão do campeonato Mineiro,amistoso programado para o dia 13 de fevereiro ,as 16 Hrs no CT do Galo carijó,em Mjuiz de Fora.     
image
 Após a apresentação do mais novo reforço, o Nacional vai em frente,e confirma mais um amistoso, e desta vez,na cidade de Juiz de Fora,diante do Tupi, clube da 1ª Divisão do campeonato Mineiro,amistoso programado para o dia 13 de fevereiro, as 16 Hrs no CT do Galo Carijó
image
                     Makelele  deve fazer sua estreia neste amistoso,e,a expectativa é muito grande


image
                             Makelele,já iniciou seus treinos e disse está doido para jogar.
image
                                               Makelele é a esperança de gols no Nacional                                                                                  
image
A Equipe já realizou 5 jogos Treino,venceu 4 e empatou 1. Vamos aos jogos 6 x 0 diante do Viçosa, 3 x 1 no Valadares, 3 x 0 no Ponte Nova , 4 x 0 no Combinado do Rio e 2 x 2 diante do Tombense.

Comentários nesse artigo

MURIAÉ FUTSAL PODE CONQUISTA A COPA VERÃO NESTA 3ª FEIRA.

                                      MURIAÉ FUTSAL JOGA PELO EMPATE NESTA 3ª FEIRA.

Foto de Rafael Alves
image
.        
          Tivemos na última 5ª feira, dia 1º de Fevereiro, as 21:OO Hrs,na Quadra de salão da Praça do trabalhador a 1ª partida decisiva da Copa verão de Futsal 2018 entre as equipes do Muriaé Futsal x Aexas de cCataguases, e tivemos a vitória da equipe muriaéense pelo placar de  5 x 3 , Os gols foram marcados por 2 gols de Binha,  Adrianinho,Roberto e Vinicim fecharam o placar.A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo
e o jogo de volta acontece nesta 3ª feira, e o time de Muria´pe joga pelo empate, mas se perder a disputa vai para as cobranças de penaltes.
image

Postado há 17 hours ago por

Comentários nesse artigo

                                   MAKELELE CHEGOU E QUER VER O NAC NA 1ª DIVISÃO EM 2018
image
 Tivemos na manhã desta 2ª feira, as 10h30, na sala de Imprensa do nacional a apresentação de mais um reforço do Nacional para o módulo II do Mineiro. Trata-se do Jogador Makelele, que já atuou em grandes clubes brasileiros como Palmeiras, Gremio.
image
image
  Makelele, disse que o Nacional merece estar na primeira divisão, pois poucos clubes no Brasil tem uma estrutura como esta.
image
 O Presidente do Nacional, José Geraldo agradeceu a presença da Imprensa e falou de sua alegria ter contratado o Jogador Makelele, que vem ajudar o Nac a subir para a Primeira Divisão.
image
 O Diretor de Esporte Batistão, disse que a Experiência do Makelele vai ajudar a equipe no campeonato mineiro, e a sua estréia será mesmo no dia 19 de fevereiro.
image
image

image
image
  Makelele, falando a Imprensa disse de sua alegria em poder atuar pela primeira vez no Futebol Mineiro e ainda mais pelo Nacional de Muriaé. Disse estar a disposição do técnico Pereira, e quer fazer parte da equipe a chegar a 1ª Divisão.
image
 A GARRA DO JOGADOR E SUA EXPERIÊNCIA NO FUTEBOL BRASILEIRO E NO EXTERIOR  VAI SOMAR AOS SEUS COLEGAS PARA QUE O NAC POSSA CHEGAR A 1ª DIVISÃO.
image
                                                
                                                                                                                               

Comentários nesse artigo

TOMBENSE VENCE UBERLANDIA COM GOL DE DANIEL AMORIM .

                          TOMBENSE VENCE UBERLÂNDIA NO MINEIROA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza                        FOTO:LUIZ AMARAL.

Neste sábado, Tombense e Uberlândia abriram a quinta rodada do Campeonato Mineiro, no Estádio Almeidão, na cidade de Tombos. Melhor para os donos da casa, que conquistaram a vitória pelo placar de 1 a 0 e subiram, provisoriamente, para a quarta posição na tabela, com sete pontos ganhos. Os visitantes, por sua vez, descem para a quinta posição, com seis pontos. O gol do jogo foi marcado por Daniel Amorim.
Precisando da vitória, o Tombense foi à frente e abriu o placar logo no início da partida. Aos três minutos de jogo, em cruzamento na área do Uberlândia, o zagueiro Mauro Viana não conseguiu fazer o corte e a bola sobrou limpa para Daniel Amorim. O atacante fez o corte e bateu no canto do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, que não alcançou.
O Uberlândia equilibrou o jogo logo em seguida e partiu em busca do empate. Porém, a boa atuação do goleiro Darley, do time da casa, impediu que o marcador fosse igualado. Com pelo menos duas ótimas defesas, o arqueiro salvou o Tombense neste sábado.
Se a situação dos visitantes já estava difícil com onze em campo, se complicou ainda mais quando Mauro Viana foi expulso pelo árbitro Leonardo Rotondo Pinto. Aos 17 minutos da etapa final, o zagueiro matou o contra-ataque dos mandantes com uma falta dura em cima de Everton e foi para o chuveiro mais cedo. Aproveitando a vantagem numérica, o Tombense passou a trocar passes e a administrar o resultado. O placar ainda poderia ter sido ampliado, não fosse pelas chances perdidas nos minutos finais. fonte: Gazeta esportiva.

Comentários nesse artigo

  POLIANA BOTELHO É CAMPEÃ DO CAMPEONATO ABERTO DE VERÃO DE  JIU JiTSU   NO RIO DE JANEIRO.                                                                                                    No dia 3 de fevereiro,tivemos a abertura do campeonato aberto de Verão de jiu Jitsu, no Rio de Janeiro,e a competição prossegue hoje dia  4 de fevereiro, no templo do Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro, o Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte da Cidade Maravilhosa, , o Desafio Verão 2018. 0 evento teve a participação da campeãPronta para a largada do ranking da FJJD-Rio, a Top Brother, liderada pelo César Guimarães, o Casquinha, promete entrar forte na disputa pelas passagens para competições internacionais da UAEJJF,Dhabi World Pro.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé                                                   A Muriaéense Poliana Botelho, conquistou neste sábado,mais um titulo de Campeã em sua trajetória,desta vez,disputando a Copa verão de Jiu Jtsu.Minha maior vitória é estar vencendo de mim todos os dias, com dedicação aos treinos e confiança de um trabalho bem feito após cada treino.. Sempre para frente.. Agradecer a equipe que treino A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, textoCAMPEÃ do campeonato aberto de verão, com três lutas e três finalizações... um trabalho duro colocado em prática .

Presidente da FJJD-Rio enaltece parceria com a UAEJJF e aponta: ‘É o grande diferencial aqui no Rio’

imageRogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, contou sobre a parceria com a UAEJJF (Foto: Flash Sport)

Como um atrativo a mais para o Desafio Verão, a primeira etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho, a FJJD-Rio vai garantir uma vaga ao campeão do absoluto no Grand Slam do Rio de Janeiro em 2018. É o maior evento de Jiu-Jitsu organizado no Brasil e existe a expectativa que seja realizado em cinco dias neste ano. Em contato à TATAME, Rogério Gavazza, presidente da federação, comentou sobre a parceria com a entidade internacional.

mais detalhes daqui a pouco.Resultado de imagem para qual foi ultimo titulo conquistado por poliana botelho?

Recordando que A muraiaeense Poliana Botelho se tornou Campeã Mundial do XFC, peso mosca, na noite de sábado (19), em São Paulo. em 2015.
Na disputa pelo cinturão, realizada no XFC Internacional Center, a lutadora derrotou a argentina Silvana Juarez, conhecida como "La Marvada", no 5° round, após a "hermana" não ter mais condições de voltar ao ringue.           O card preliminar do UFC 216 contou com dois brasileiros em ação neste sábado (7), em Las Vegas (EUA). E ao final dos embates, o placar igualado entre vitórias e derrotas não soou tão mal para nossos representantes. Estreante na organização, Poliana Botelho foi a responsável pelo saldo positivo ao bater a americana Pearl Gonzalez.

Comentários nesse artigo

02/02/2018 às 18h32m

NACIONAL VENCE MAIS UM AMISTOSO

  DANILO ABRE A VITÓRIA DO NAC DIANTE DO COMBINADO DO RIO

                                     NAC FAZ 4 X 0 DIANTE DO COMBINADO DO RIO
image
 O  Nacional realizou nesta 5ª feira, dia 1º de fevereiro mais um amistoso em seu estádio Soares de Azevedo diante de Um Combinado do Rio. O jogo teve seu Inicio as 20 Hrs.
image
 O Nacional do Técnico pereira entrou em campo com os seguintes atletas; Thulio,Mateus,Almir,Maicon,Rodrigo Salgado,Paulo Roberto,Emerson,Jajá,Michel Paulista,Ruero, e Danilo.
image
O Time do Combinado do Rio,atuou bem e fez com que o Nacional fizesse um excelente Amistoso
image
                                               O Time já tem a sua base concluida.
image
 O Massagista Tita disse que o Atleta já está recuperado e que o técnico quiz preservá-lo do amistoso de  hoje.
image
                                     Isto não é nem um Banco de reserva é um Banco de Elite
image
 O Nacional abriu o placar através d danilo aos 26 minutos do  1º tempo, Maicon aos 29 minutos ampliou para 2 x 0, finalizando assim o 1º Tempo, no 2º  Tempo o Técnico pereira fez 9 substituições.
image
 Com um Banco com jogadores de alto Nivel, o Técnico Pereira Fez 9 substiuições: Tirou Ruero(Baianinho),Tirou Thulio(Renan),Maicon(Cassiano),Danilo(Higo Bádio),Micuel Paulista(Julio).Mateus(Maceió),Paulo Roberto(Léo Santos),Emerson(Hugo),Jajá(Hildo)
image
 Os torcedores continuam prtestigiando os amistosos do nacional,foi mais uma vitória.
image
                     O Jovem Advogado,Dr: Ednilson Torres Esteve presente prestigiando o Nacional., e também o  Antonio da Silveira Esportes.
image
 Danilo autor do 1º gol foi premiado  com  Rs 70,00 doado pelo torcedor Tão Pé no  Chão.
image
 o Goleiro do cominado do Rio fez grandes defesas,livrando de seu time sofrer um grande goleada.
image
 O Arbitro Silvio Aredes caiu ao Chão após ser atingido pelo jogadores do Nac e do Combinado do Rio.
image
 O Nacional continua seus treinamentos nesta 6ª feira, e,parece que os jogadores ganharam folgas sabado e domingo.
image
                                A repórter carol sempre  presente cobrindo o Nacional. mais detalhes daqui a pouco

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS