Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

2ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

4  JOGOS DÃO PROSSEGUIMENTO AO CAMPEONATO MUNICIPAL DE MURIAÉ Resultado de imagem para fotos dos clubes do campeonato Municipal de muriae                                                                                             A Liga Esportiva de Muriaé,confirmou a 2ª rodada do campeonato municipal,com os seguintes jogos:                                                                                                                                                                                                                       Estrela de Ouro  x  Operário no distrito  de Belisário, domingo ás 10:00 Hrs                                                                       Barcelona   x   São Pedro no Sábado , as 15:00 Hrs                                                                                                          Portuense   x Patrimonio/Indepedente                                                                                                                          Familia São Cristovão   x Unidos
Postado por

Comentários nesse artigo

MORRE EURICO MIRANDA EX-PRESIDENTE DO VASCO

                            EURICO MIRANDA DEIXARÁ SAUDADE NO VASCO

                                                0 maior dos cartolas

Morre, aos 74 anos, Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco

Cartola vinha tratando um câncer no cérebro, mas acabou não resistindo

Postado por

Comentários nesse artigo

          " NAC FEZ BRILHAR OS CORAÇÕES DA ESCOLINHA DO CRUZEIRO"

MAIS DE 100 CRIANÇAS DA ESCOLINHA DO CRUZEIRO ESTIVERAM PRESTIGIANDO O NAC NESTA 2ª FEIRA.A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre        Só quem esteve na ultima 2ª feira, no estádio soares de Azevedo prestigiaram a alegria dessas garotadas do cruzeiro prestigiando o Nacional que enfrentaria o time do  América(To).A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre                               Muitas delas foram lá pela Primeira vez, e, a expectativa de pisar no gramado do Soares de Azevedo,era muito grande, e ainda mais estar ao lado de seu Idolo.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre                        Parabéns a diretoria do Cruzeiro por tal iniciativa, e incentivar as crianças a irem aos estádios prestigiarem as equipes.A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado                                 E no final , a gente vê esse sorriso estampado no rosto dos atletas, e perguntamos, Quanto vale esse sorriso? são momentos como esse que ficaram marcado para sempre na vida desses jovens.A imagem pode conter: 3 pessoas, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre                             Era uma festa só para as crianças do Cruzeiro, segundo o Presidente Adelmo, outras escolinhas serão convidadas para também trazerem seus jovens atletas para entrar no gramado com o time do Nacional.                           A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, estádio, multidão e atividades ao ar livre                            A  Equipe do Nacional que venceu o América e está na luta por uma vaga na semi finalA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, estádio e atividades ao ar livre                             O Nacional do Técnico Duilio, após vencer o América por 4 x 2, volta ao gramado na próxima 2ª feira, na cidade de Governador Valadares onde irá enfrentar o Democrata(GV) que está com 5 pontos e em 8º lugar.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio, multidão e atividades ao ar livre                            Para uma noite chuvosa, o Nacional demonstrou que tem mesmo o apoio de sua Torcida
Postado por

Comentários nesse artigo

13/03/2019 às 10h13m

O ANALISE DO JOGO POR LAOTISÉ

          JOÃO WILLIAM  FOI O DONO DO JOGO

                                    o análise do Jogo                                                                  NAC   4      X   2 AMÉRICA (To)                                                                  Laotsé image

 Na presença de um bom público, o Nacional derrotou o  América,até então o único invicto e menos vazado.                                                              A atuação de João William foi espetacular e , a defesa voltou a comprometer,levando gols de bola parada e se mantendo como a mais vazada do campeonato.
image
  Na parte ofensiva o time vai muito bem, o melhor ataque com catorze gols, média de 3 gols por partida. Por sua experiência de Zagueiro,nosso Técnico Duilio vai encontrar dois  bons e experientes reforços para a zaga,garantindo nosso time na primeira Divisão.                                                                                       Laotsé                                       
Postado por

Comentários nesse artigo

A BOLA ROLOU PELO CAMPEONATO MUNICIPAL

   CAMPEONATO MUNICIPAL DE MURIAÉ TEVE 15 GOLS EM SUA 1ª RODADAImagem relacionada
Muitos gols nas quatro partidas que abriram no final de semana o Campeonato municipal de Futebol 2019. As redes balançaram 15 vezes. Confira os resultados :

Sáb/09.03 - Estádio Proletário : Operário 4 x 0 portuense
Sáb/09.03 - Estádio Miguel Fintelman : São Pedro 3 x 3 São Cristóvão
Dom/10.03 – Estádio Proletário : Unidos 0 x 2 arcelona
Dom/10.03 – Campo do Patrimônio : Patrimônio/Independente 0 x 3 Estrela de Ouro
Com 8 Equipes participantes, as equipes foram divididas em 2 grupo de 4.Imagem relacionada
Grupo A: São Pedro, São Cristóvão, Unidos e Barcelona.
Grupo  B : Patrimônio/Independente, Estrela de Ouro, Operário e Portuense
O regulamento prevê que na 1ª fase os clubes jogam entre si dentro de suas chaves em turno único,e classificam as 2 melhores  equipes de cada Grupo classificam para a semi final. A Final do campeonato está marcado para o dia 1º de Maio,no Campo do Santa Rita no Rodrigão.



Postado por

Comentários nesse artigo

NAC VENCE E ASSUME O 5º LUGAR DO CAMPEONATO MINEIRO DO MÓDULO II

              

                        "João William o Craque do Jogo"                                            A VITORIA DA RAÇA NACIONALINA

 Jogando na noite chuvosa desta 2ª feira, no Estádio soares de azevedo, o Nacional enfrentou a forte equipe do América(TO), e o time Muriaéense levou a melhor ao vencer o jogo por 4 x 2.

image

Foi uma noite iluminada com a presença dos futuros craques do cruzeiro de Muriaé,que estiveram pisando no gramado do soares de azevedo,dando apoio ao time do Nacional.
image
 O Time do América que perdeu para o Nacional de Muriaé por 4 x 2.
image
 O Trio de Arbitragem: Apito de Vinicius Marcus  Aux 1-Roney Faria e Aux 2-João Paulo Gomes,Quarto Arbitro: Joemar Silva Osório.
image
 O Nacional conseguiu sua 3ª vitória no campeonato e vai a 9 pontos,e assume o 4º lugar no campeonato.
image
                          Equipe de Gandulas do jogo
image
 O Nacional jogou e venceu com 2 gols de João William, 1 gol de  Lucas Salles e uma bela cobrança de pênalti de Glaysson.Só que o 1º gol, Gol Olímpico, o Arbitro deu gol contra do goleiro.
image
Com a presença da Equipe Médica e de Segurança, tudo correu muito bem

image
 Na próxima segunda feira dia 18, o Nacional vai até a cidade de Governador Valadares enfrentar o time do Democrata,que está em 8º lugar com 5 Pg,isto já contando com os 3 pontos do Tricordiano.
image
 O Nacional tem ainda os 3 pontos já garantido do Tricordiano na sua 9ª rodada, se fosse já somado o Nacional hoje estaria em 2º lugar.
image
 Os torcedores que foram ao estádio na noite desta 2ª feira, viu um Nacional todo diferente  daquele que enfrentou o  Cap
image
                   Com seu 13º jogador, o Nacional jogou com amor a camisa
image
A Torcida Nacionalina a muito não via o Nacional aplicar 3 x 0 numa equipe no 1º Tempo.
image
Já no 2º tempo o time do Técnico Duilio relaxou e levou 2 gols,e o Técnico teve que mexer no time e o Salvador da Pátria, o Craque da rodada João William,marcou o 4º gol do Nacional, um Golaço.
image
  No jogo tivemos ainda a Expulsão do Auxiliar Técnico do América Sr:Fabricio Brito Muniz  por empurrar o Gandula, e o Gandula Diego Nunes de Oliveirado" Nacional" por retardar o reinicio da bola.
image
As substituições no Nacional foram: Yuri no lugar de Lucas salles,Igor Caldeira no lugar de Jairo, e Wagner Junior no Lugar de Matheus do Ó.
image
O torcedor que não foi ao gramado, perdeu uma das grandes exibição do time do Nacional.
image
                  Um gol de Lucas salles para Lavar a Alma.
image
O Técnico do América, ficou apavorado quando seu time  tomou o 3º gol,numa bela cobrança de penalti pelo jogador Gleysson,no final do 1º tempo,e conversou muito com os jogadores no vestiário, e ai a equipe voltou totalmente diferente para o 2º tempo,fazendo seu 1º gol logo aos 2 minutos de partida e o 2º,dando a entender que iriam virar o jogo,mas o técnico do Nacional(Duilio) também mexeu e procurou acertar a equipe, até que a Raça e a força de João William


image              Fábio Braga em sua  Transmissão para a Rádio Nac.
image                    A arbitragem de Marcus Vinicius, teve boa atuação
image Gleisson Jorge De Souza Freire, levou o Cartão Vermelho em consequência de 2 cartões amarelos.Entrar sem o equipamento obrigatório necessário para jogo (caneleira e sair sem autorização do árbitro. Acertou muito bem o Arbitro Marcus Vinicius., foi uma infantilidade do Jogador Gleysson.
image image   NAC uma vitória para ser muito bem comemorada.,e o Nacional tem realmente o apoio de sua torcida, que nem mesmo a forte chuva que caiu na cidade de Muriaé impediu que os torcedores fossem ao gramado torcer para o Nacional.  E ver o América de Teófilo Otoni cair de Quatro diante do Gigante da 356.


Postado por   

Comentários nesse artigo

NAC VENCE E ASSUME O 5º LUGAR DO CAMPEONATO MINEIRO DO MÓDULO II

              

                        "João William o Craque do Jogo"                                            A VITORIA DA RAÇA NACIONALINA

 Jogando na noite chuvosa desta 2ª feira, no Estádio soares de azevedo, o Nacional enfrentou a forte equipe do América(TO), e o time Muriaéense levou a melhor ao vencer o jogo por 4 x 2.

image

Foi uma noite iluminada com a presença dos futuros craques do cruzeiro de Muriaé,que estiveram pisando no gramado do soares de azevedo,dando apoio ao time do Nacional.
image
 O Time do América que perdeu para o Nacional de Muriaé por 4 x 2.
image
 O Trio de Arbitragem: Apito de Vinicius Marcus  Aux 1-Roney Faria e Aux 2-João Paulo Gomes,Quarto Arbitro: Joemar Silva Osório.
image
 O Nacional conseguiu sua 3ª vitória no campeonato e vai a 9 pontos,e assume o 4º lugar no campeonato.
image
                          Equipe de Gandulas do jogo
image
 O Nacional jogou e venceu com 2 gols de João William, 1 gol de  Lucas Salles e uma bela cobrança de pênalti de Glaysson.Só que o 1º gol, Gol Olímpico, o Arbitro deu gol contra do goleiro.
image
Com a presença da Equipe Médica e de Segurança, tudo correu muito bem

image
 Na próxima segunda feira dia 18, o Nacional vai até a cidade de Governador Valadares enfrentar o time do Democrata,que está em 8º lugar com 5 Pg,isto já contando com os 3 pontos do Tricordiano.
image
 O Nacional tem ainda os 3 pontos já garantido do Tricordiano na sua 9ª rodada, se fosse já somado o Nacional hoje estaria em 2º lugar.
image
 Os torcedores que foram ao estádio na noite desta 2ª feira, viu um Nacional todo diferente  daquele que enfrentou o  Cap
image
                   Com seu 13º jogador, o Nacional jogou com amor a camisa
image
A Torcida Nacionalina a muito não via o Nacional aplicar 3 x 0 numa equipe no 1º Tempo.
image
Já no 2º tempo o time do Técnico Duilio relaxou e levou 2 gols,e o Técnico teve que mexer no time e o Salvador da Pátria, o Craque da rodada João William,marcou o 4º gol do Nacional, um Golaço.
image
  No jogo tivemos ainda a Expulsão do Auxiliar Técnico do América Sr:Fabricio Brito Muniz  por empurrar o Gandula, e o Gandula Diego Nunes de Oliveirado" Nacional" por retardar o reinicio da bola.
image
As substituições no Nacional foram: Yuri no lugar de Lucas salles,Igor Caldeira no lugar de Jairo, e Wagner Junior no Lugar de Matheus do Ó.
image
O torcedor que não foi ao gramado, perdeu uma das grandes exibição do time do Nacional.
image
                  Um gol de Lucas salles para Lavar a Alma.
image
O Técnico do América, ficou apavorado quando seu time  tomou o 3º gol,numa bela cobrança de penalti pelo jogador Gleysson,no final do 1º tempo,e conversou muito com os jogadores no vestiário, e ai a equipe voltou totalmente diferente para o 2º tempo,fazendo seu 1º gol logo aos 2 minutos de partida e o 2º,dando a entender que iriam virar o jogo,mas o técnico do Nacional(Duilio) também mexeu e procurou acertar a equipe, até que a Raça e a força de João William


image              Fábio Braga em sua  Transmissão para a Rádio Nac.
image                    A arbitragem de Marcus Vinicius, teve boa atuação
image Gleisson Jorge De Souza Freire, levou o Cartão Vermelho em consequência de 2 cartões amarelos.Entrar sem o equipamento obrigatório necessário para jogo (caneleira e sair sem autorização do árbitro. Acertou muito bem o Arbitro Marcus Vinicius., foi uma infantilidade do Jogador Gleysson.
image image   NAC uma vitória para ser muito bem comemorada.,e o Nacional tem realmente o apoio de sua torcida, que nem mesmo a forte chuva que caiu na cidade de Muriaé impediu que os torcedores fossem ao gramado torcer para o Nacional.  E ver o América de Teófilo Otoni cair de Quatro diante do Gigante da 356.


Postado por   

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS