Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

05/12/2012 às 10h44m

BAYERN E BARCELONA DECIDEM A COPA CHAMPIONS

SERÁ UMA GRANDE FESTA NESTE SÁBADO NO CAMPO DO ADELMO.

                       QUEM SERÁ O CAMPEÃO DE 2012- BAYERN OU BARCELONA    ?

Teremos neste sábado,dia 8 de Dezembro, a grande Deisão da Copa champions OAB entre Barcelona  x Bayern, com preliminar  na disputa do 3º lugar entre Real  x Manchester.  Os jogos terão inicio ás 8 Hrs, e as 9 Hrs  a grande Deisão., e, após o encerramento da partida entregas de troféus e medalhas,e,enfim após estas cerimônias teremos a grande festa com um sucolento churrasco  regado a muita cerveja,para os participantes do Campeonato,e, o Joaquim avisa que  os convidados,que forem participar do Churrasco , irão contribuir com Rs: 15,oo .
                                         
image
                          O ARTILHEIRO VERSINHO  ESPERA  AUMENTAR SUA ARTILHARIA
image
 CRISTIANO QUE FOI ESCOLHIDO PARA A SELEÇÃO DA RODADA,NA FINAL IRÁ ENFRENTAR NÃO MAIS O HERRERA E  SIM SEU IRMÃO O EDNILSON,VELHO CONHECIDO.
TUDO PRONTO PARA A GRANDE FINAL NESTE SÁBADO

image
 TULIO, REVOLTADO,COM O SEU TÉCNICO ARTHUR QUE NÃO O COLOCOU PARA JOGAR , RETIRA O UNIFORME E SAI CHATEADO DE CAMPO

image
                JORGINHO ACHOU SEU LUGAR NO CAMPEONATO AO ASSUMIR O COMANDO TÉCNICO

image
 O GOLEIRO DO MANCHESTER DESCONSOLADO COM A ATUAÇÃO DE SUA EQUIPE

image
TORCIDA SUPER ANIMADA PRESTIGIANDO A SEMI FINAL 
image
O BARCELONA FEZO VIRA  VIRA DIANTE DO MANCHESTER ,FINAL FOI DE 5 X 3
image
TÚLIO E SUA SOMBRINHA ADQUIRIDA NO SHOPPING  NACIONAL EM FRENTE A RODOVIÁRIA POR QUE NÃO DIZER  CAMELÓDROMO DE MURIAÉ , QUE O ADELMO INTERESSOU EM COMPRAR . TÚLIO JÁ ESTAR PENSANDO EM ABANDONAR O FUTEBOL E PASSAR A VENDER SOMBRINHAS.     FOTO : daniellison.

Comentários nesse artigo

 A equipe de Taekwondo de Muriae, da professora Karine Santana, foi campeã regional neste domingo, dia 02 de dezembro, na cidade de Ubá (MG). A equipe já tinha se tornada campeã na primeira etapa, concorrendo assim à etapa final. Foi muito concorrido a competição, pois haviam varias cidades na disputa do titulo também.

Os atletas se empenharam bastante entraram para ganhar e trazer o titulo para Muriaé. Muitos devem achar que é uma competição de pouca importância; mas não é fácil, para um amador de luta, entrar em um tatame e enfrentar um adversário. A competição estava valendo premiação em dinheiro e o troféu de 1º lugar e assim os atletas deram tudo de si, conseguindo trazer o titulo.

Estes alunos são os mesmos que no início do ano começaram em um projeto, sem a prática do esporte e hoje são campeões regionais. O resulto ficou assim: 8 medalhas de Ouro e 7 de Prata, mas para sua professora todos foram campeões. Ganharam e trouxeram o título com pouca ajuda e sem patrocínio.

A professora Karine Santana disse estar "muito satisfeita com o resultado do meu trabalho, pois sei que tudo o que faço; faço pra ter um resultado positivo e assim também estou ganhando, os meus títulos, pois quando eles entram no tatame, entro junto com eles. Sendo assim, só tenho que agradecer as pessoas que confia no meu trabalho e estão sempre e dando aquela força; dessa vez a pessoa; Maria Amélia (Secretaria da educação) com o ônibus que fez o transporte dos atletas, também na pessoa Carlos Delfim e senhora Aracy Oliveira; que nos ajudou bastante, e o motorista José Guilherme ,com a sua paciência, Academia core Fitness e Gazeta de Muriaé".

A temporada de competições está no fim, e Karine agradece pelo ano que a equipe teve. "Estamos encerando as nossas competições desse ano com chave de ouro e os nossos atletas ainda vão se deliciar com um belo passeio só para eles no dia 10/12, pois eles merecem".

image

 

Comentários nesse artigo

02/12/2012 às 18h47m

A BRUXA ANDOU SOLTA NA COPA CHAMPIONS DA OAB

BAYERN ELIMINA O TIME DE MELHOR CAMPANHA.

Tivemos no último sábado, dia 1º de dezembro, no Campo do Adelmo, a semifinal do campeonatoda OAB com a abertura às 8h30 entre Real x Bayern. O líder versus o 4º colocado, tudo indicava que o Real iria vencer, pois o Bayern classificou pelas beiradas, mas o que vimos foi diferente, o Bayern não tomou conhecimento da campanha do Real e partiu para cima e acabou vencendo o jogo por 3 x 2, com gols de Cristiano, Mackin e Joaquim, contra, e para o Real , Pequeno e Herrera. Nunca se sabe o dia, mas ele acaba chegando, o DIA EM QUE A CASA CAI. Para Real Madrid e Manchester este dia foi  no último sábado, dia 01/12/2012. Num jogo eletrizante

FOTOS ; ARQUIVOS TEODORICO TORRES.
image
        JOAQUIM GARANTIU A VITORIA DO BAYERN AO FAZER O GOL CONTRA.
image
 e de nervos acirrados por parte de ambas as equipes, o time do BAYERN, diga-se de passagem um grande elenco, num dia inspirado, comandado pelo já tarimbado em campeonatos, o capitão Markin, souberam aproveitar as falhas cometidas pelo Real Madrid, e mesmo saindo em desvantagem no regulamento e no placar buscaram forças e conseguiram classificar para a tão desejada final, com o resultado de 3 x 2, brilhante vitória, com o sabor de vingança, pois por certo devem estar pensando "um dia da caça outro do caçador". (Análise de Angelo Pedrosa).

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS