Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/03/2012 às 09h15m

Copa Cataguases de Futebol

  A Liga Esportiva de Cataguases estará promovendo as competições de Sub 13 e Sub 15, a partir do dia 24 de março e o Cruzeiro participará, segundo informação do técnico José Sereno.

  Esta Copa reunirá muitas equipes em chaves de quatro e a do Cruzeiro contará ainda com o Laranjal, Santana de Cataguases e o Primeiro de Maio.

  O Sub 13 do Cruzeiro estréia no dia 24 de março, sábado, no Estádio Miguel dos Santos Fintelman, ás 9:00 horas e o Sub 15, em seguida (ás 10:00 horas) contra o Primeiro de Maio.

  A segunda partida será contra o Laranjal e na terceira enfrentará o Santana de Cataguases. Vem depois o returno

  São três chaves de quatro e classificam para a fase seguinte, que será em esquema de mata-mata, os dois primeiros colocados e os dois melhores por índice técnico.

  Os atletas do Sub 13 treinam na terça, quinta e sábado e os do Sub 15 na quarta e sexta-feira.

Comentários nesse artigo

O nome da “fera” é Yuri Lopes que vem conquistando várias medalhas e troféus, da Liga do Estado do Rio e da Confederação, inclusive a de campeão brasileiro.

Ele é filho de Márcia Rodrigues Lopes Almeida e Geraldo Luiz Almeida, neto de Carly e Geraldo Almeida da Silva (ele já falecido) e de Lenyr Rodrigues Lopes e José Rodrigues Lopes (Lopinho)

Mora em Niterói, sempre estudou em uma das melhores instituições de ensino do Brasil, o Colégio La Salle Abel (Ensino Fundamental). Em 2011 liderou, no jiu-jitsu, o ranking brasileiro e vem, também, liderando em 2012. Ele começou sua carreira em 2005, com 05 anos na categoria leve nesta arte marcial que tem a propriedade se estimular a concentração, a dedicação, o respeito, a união, a determinação e o espírito de solidariedade. Em seis anos de competição já faturou 09 medalhas de outro e 2 de prata.  É faixa amarela três graus.

Segundo o professor Adilson Oliveira, o mestre Adilson, faixa preta 3 graus: “ele é muito bom, bem acima da performance dos lutadores de sua faixa. Na Academia temos alguns alunos já graduados nas faixas roxa, marrom e preta que vão ver ele lutar. Ele já é muito técnico para sua idade, pois luta diferente”.

 A Gazeta de Muriaé parabeniza o jovem lutador, assim como seus familiares, desejando sucesso duradouro do Yuri e que possa ter a alegria de divulgar suas vitórias neste semanário.

 image


Comentários nesse artigo

16/03/2012 às 00h40m

adriano rumo á gávea.

FLAMENGO PODE ACERTAR COM ADRIANO

Conforme já tinha anunciado no facebook,Adriano vai mesmo voltar a vestir a Camisa do Flamengo,e,quem  gostou da noticia foi o Treinador Joel santana,que aguarda prá ver  se  o jogador poderá disputar a copa Santander pelo Flamengo,tendo em vista que o jogador foi inscrito nesta copa pelo Corinthians,mas não jogou lá....image

Comentários nesse artigo

13/03/2012 às 23h56m

MILLA PRADO RUMO AO BI CAMPEONATO.

MILLA NA DISPUTA DE VÁRIAS COMPETIÇÕES EM 2012.

Milla Prado,campeão Mineira de Motocross em 2011,já iniciou a temporada de 2012 e já na 2 etapa obteve o 4. Lugar,etapa disputado em Astolfo Dutra,e, Milla ,estar na esperança de conquistar o Bi Campeonato,e,prá isto tem treinado bastante.MIlla não tem medido esforços e vem disputando várias  competições como:Campeonato Capixaba de Motocross,Copa Turinhos,imageimageimage,Copa Zona da Mata,e,Milla vai Disputar também a etapa Brasileira de Motocross.  No dias 7 e 8 de abril,Nossa Campeã estará em Conselheiro Lafaiete,participando da primeira Etapa da Copa Turinhos ,no Motódromo Moinho Velho.Milla estar aguardando  a confirmação de seu Patrocinador ainda este mês.

Comentários nesse artigo

11/03/2012 às 08h39m

21 GOLS NA 2ª RODADA DO MASTERS

MUITOS GOLS NA 2ª RODADA DO VETERANO 2012

0 Campeonato de Masters teve prosseguimento neste sábado imageimageimagecom a realização da 2. rodada,e,com 21 gols marcados,Juventude,U,Pradense,Gremio Limeirense continuam goleando,e, o Tupy recuperou e derrotou o Operário,vamos aos resultados: Em Miradouro, Ama 1 x 4 Gremio Limeirense ; O Cruzeiro perdeu para o Paulistano por 2x1; O Patrocinense perdeu em casa para o Juventude por 4x3, O Tupi venceu o Operário por 1 x O, O União Pradense venceu o Americano po 3x1, e o S.Cristovão venceu o Indepedente por 1 x 0.

Comentários nesse artigo

Finalmente começou o Campeonato de Máster da Liga Esportiva de Muriaé para alegria dos atletas de 12 equipes: Cruzeiro, Paulistano, Grêmio Limeira, AMA, Juventude, Operário, Tupy, Patrocinense, São Cristóvão, Independente, Americano e União Pradense.

Primeira rodada jogos e resultados

Chave A:

Paulistano x AMA

Grêmio Limeira x Cruzeiro

Chave B:

Operário x Patrocinese

Juventude x Tupy -

Chave C:

Pradense x São Cristóvão

Independente x Americano

Detalhes do jogo entre Operário e Patrocinense

Local: Estádio Proletário

Atletas do Operário: Alexandre, Marinho, José Carlos, Delcídio, José Clóvis, Souza, Serdinan, Darimar, Carlinho, Ricardo, Nandinho, José Wilson, Adão, Wagner, Itaracy e José Geraldo. Técnico: Cesinha.

Atletas do Patrocinense: Queimado, Eliseu, Joemilson, João Vitório, Rafael, Lambada, Josimar, Rafael, Mica, Luiz Carlos, Carlinho,Betinho e Golinho. Comissão Técnica: Leo, Marlon e José Antônio.

Arbitragem: Sargento Rogério e Roberto Carlos: Mesários: José Álvaro e Rubinho.

Placar final: Operário 4 x 1 Patrocinense

Balancete do Campeonato Master 2012

06 Partidas Foram Realizadas; -12 Cartões Amarelos e 00 Cartão Vermelho e 00 Dirigente Expulso;

Juventude - Tupi- União Pradense; São Cristóvão - Aristides, Elci e Luiz Carlos;

Operário - José Carlos e José Wilson; Patrocinense - Eli Cardoso; Grémio - Cristiano;

Cruzeiro - Nelson; Independente — Washington e Cláudio; Americano - Carlos Alberto e Sirlei; Paulistano - AMA.

27 Gois Marcados com média de 4,5 Gois por Partida; O melhor ataque é da equipe do Juventude Futebol Clube e União Pradense com 05 gois marcados; A melhor defesa é da equipe do Juventude Futebol Clujbe e Americano com 00 gol sofrido; A pior defesa é da equipe do Tupi Futebol Clube e São Cristóvão com 05 gois sofridos. Artilheiro: Carlos António (União Pradense) e Ricardo (Operário) com 03 gols.

Próxima rodada

Sábado - Dia 10 - 15:00 horas

AMA x Grêmio Limeira

Patrocinense x Juventude

Tupi x Operário

Americano x União Pradense

São Cristóvão x Indepedente

Domingo - Dia 11 - 9:00 horas

Cruzeiro x Paulistano

 image

 image



image

image

image

image

Comentários nesse artigo

Sábado e domingo, foram realizadas quatro partidas válidas pela quinta rodada do Campeonato da Pratinha, organizado pelo Paulinho Silva e Marcelo.

Jogos e resultados:

*Prata 1 x 1 Unidos do Eugenópolis

*Matergil 2 x 1 Ouro Negro

*Santa Maria 1 x 1 Pratinha

*Marambaia 2 x 1 Mercearia do Leo

Detalhes do jogo entre Santa Maria e Pratinha

Atletas do Santa Maria: Alex, Chicote, Celso, Heitor, Marcelo Coxinha, Erci, João Ramalho, Geraldinho, Arlan, Walace, Fabinho, Batatinha, Nadim, Brunin e Paulo - Técnico

Atletas do Pratinha: Evandro, Thiago, Cristiano, Flexa, Simão, Wellington, Marcelo, Bocão, Marcelo Souza, Carlinho Malandro e Pablo.

Juiz: Roberto Carlos

Placar final:

Santa Maria 1 x 1 Pratinha

Pontos ganhos das equipes

Marambaia - 15

Santa Maria - 13

Pratinha - 09

Ouro Negro - 04

Unidos de Eugenópolis - 04

Prata - 04

Matergil - 04

Mercearia do Leo - 01

image

Comentários nesse artigo

A reportagem de Gazeta de Muriaé esteve na manhã de sábado no campo do Porto, onde estava sendo realizado atividade para os atletas da Escolinha Zico 10.

A Escola foi inaugurada em outubro de 2011 e contou com a presença do maior atleta da história futebolística do Flamengo, Zico, o Galinho de Quintino, além de importantes autoridades muriaeenses.

Cerca de 150 jogadores, das faixas de Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, treinam duas vezes por semana: quinta-feira e sábado, sob a responsabilidade técnica do Wanderley Paul  (Vovô) e Alex Silva e, uma vez por mês participam de um amistoso.

O governo do Estado e a Prefeitura Municipal doam o material esportivo completo e além da supervisão e vídeos, um relatório é encaminhado para aos dirigentes dando conta de como está sendo desenvolvido a atividade. O trabalho burocrático é feito pelo Vovô.

Trata-se de um projeto anual que tem tudo para dar certo. É a Escola fazendo a diferença.

image

 image

Comentários nesse artigo

08/03/2012 às 19h23m

MILA PRADO RUMO AO BI

MILA PRADO DISPUTARÁ NESTE DOMINGO EM ASTOLFO DUTRA DA 2. ETAPA.

A nossa Campeã Mineira de Motocross,a jovem: Mila Prado já deu inicio  a copa Zona da Mata de Motocross,e,fará neste domingo,dia 11 de Março,em Astolfo Dutra , a disputa de 2. Etapa visando o Bi Campeonato,e,a boa noticia é que esté mes deve ser anunciado o Patrocinador desta jovem no Campeonato Mineiro de motocross. Tão logo seja concretizado,daremos em primeira mão  prá voceis.imageimage

Comentários nesse artigo

O presidente da liga esportiva de Muriaé, José Geraldo Pimentel, confirmou nesta terça-feira, que os inícios das obras da nova sede da LEM, será em abril, e, conforme projeto abaixo ficará muito boa a obra, com espaço gigantesco para a nossa entidade, máxima do esporte de Muriaé e região.

É mais um sonho do esporte muriaeense  que começa  a ser realizado. O vice presidente, Wilson (Calica), está bastante entusiasmado com o início da obra desta nova sede.

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS