Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

15/04/2013 às 12h55m

MINEIRO VENCE E FICA PERTO DO TITULO DE CAMPEÃO DO MASTERS

MINEIRO VENCEU INDEPENDENTE POR 2 X1

Foi realizado no último sábado, dia 13 de abril, as 15h30, em São Francisco do Glória, a 1ª partida da decisão do Campeonato Masters, entre Independente (S. Fco Gloria)  x  Mineiro (B.M. Alto). O jogo teve a arbitragem no comando de Antônio José, aux 1: Edson resende e Aux 2: Fabricio Nascimento. O Time da casa saiu na frente do marcado com gol de Magela, o Mineiro correu atrás do placar e empatou o jogo através de Flávio, e, o time continuou lutando, atacando sempre e através de Gisley virou o placar para 2 x 1, resultado que chegaria até o final do jogo, garantindo assim o Mineiro a vantagem de jogar por um simples empate no próximo jogo, para conquista a Taça Domingos Amaral.

A Decisão acontecerá neste sábado,dia 20 de Abril, ás 15h, lá em Barão do Monte Alto. O Time do Mineiro que tem o melhor ataque e a melhor defesa, tem tudo para conquistar o titulo, pois conta com um elenco muito bom,que vem fazendo uma grande campanha neste campeonato, com o futebol de Pacato, Gisley, Germano, Opala, etc.

image
Time do Independente de São Francisco do Glóriam que perdeu para o Mineiro por 2 x 1.

image
EQUIPE DO MINEIRO QUE TEM A MELHOR DEFESA E O MELHOR ATAQUE, INCLUSIVE O ARTILHEIRO GISLEY COM 8 GOLS ESTARÁ LUTANDO PARA A CONQUISTA DO TITULO DE CAMPEÃO MASTERS 2013 NESTE SÁBADO EM  BARÃO DO MONTE ALTO ÁS 15 HRS.

image

PACATO O GOLEIRO  MENOS VAZADO DO CAMPEONATO E PRESENÇA CONFIRMADA PARA ESTE SÁBADO.

Fotos: Arquivos Teodorico Torres.

Comentários nesse artigo

14/04/2013 às 15h48m

TUDO PRONTO PARA BATER A LAJE

NOVA SÉDE DA LEM VAI BATER A LAJE NESTA SEMANA

A Nova Séde da Liga esportiva de Muriaé, que fica ao Lado da Cileste,ou melhor perto do Mercado do Produtor,irá bater sua laje nesta semana. A Casa do Esporte Muriaéense é um sonho que a cada dia vai se tornando realidade. e segundo O Presidente da  entidade,está sendo feito com recursos próprios ,e, com ajuda  de alguns amigos amantes do esporte.imageimage

Comentários nesse artigo

13/04/2013 às 22h57m

GOL DE LÉO MEDEIROS GARANTE VITÓRIA DO RIBEIRO JUNQUEIRA

JUVENTUDE SOFRE SUA PRIMEIRA DERROTA DIANTE DO RIBEIRO

Devido o seu mando de campo,que é o Campo do Santa Rita, está em obras, o Juventude solicitou do Esporte de Laranjal, o campo, e os diretores do Esporte aceitaram,,para lá fazerem seu mando de campo diante do Ribeiro Junqueira,em partida válida pela 3ª rodada do 1º turno da 2ª Copa Tv Integração de Futebol Regional. O jogo foi realizado no último sábado,dia 13 de Abril,ás 15,15 Hrs.  O Ribeiro Junqueira jogou desfalcado de alguns titulares que estão disputando outros campeonatos,e,assim também acontecendo com o Juventude  que jogou desfalcado de jogadores que estão disputando campeonato na região de Campos e Pádua. Foi um jogo bastante disputado,as duas equipes mesmo desfalcadas fizeram uma grande partida,onde podemos analizar com 2 equipes candidatas ao titulo. O Ribeiro Junqueira foi melhor no primeiro Tempo,e, Léo Medeiros marcou o único gol da partida,nuam bonita cobrança de falta,chute rasteiro,passando pela barreira e  ganhando o fundo da rede. Veio o 2º tempo, o Juventude fez várias substituições,colocando a equipe mais veloz,mas,não conseguindo furar a retranca do  Ribeiro Junqueira.Placar Final: Juventude 0 x 1 Ribeiro Junqueira, resultado que dá ao Ribeiro o 1º Lugar de sua chave com 9 Pg, 2º Lugar: Juventudfe, 3º Lugar: Esporte Laranjal 1 Pg. Acadêmico Luzitano 0 Pg.imageimageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

12/04/2013 às 20h31m

3ª RODADA DA COPA INTEGRAÇÃO ACONTECE NESTE DOMINGO

JUVENTUDE ENFRENTA RIBEIRO JUNQUEIRA


Terceira rodada da Copa Integração de Futebol Regional acontece neste final de semana

Neste final de semana acontece a terceira rodada da Copa Integração de Futebol Regional. Serão oito jogos. Confira a tabela:

A
São João del-Rei x América(Rio Pomba)
Santa Terezinha x Edicar

B
Barrinha (Viçosa) x 1° de maio(Miraí)
Cruzeiro (Guidoval) x Nacional (Senador Firmino)

C
Descoberto x Mardespanhense
Democrata (san. cataguases) x 15 de novembro (Rio Novo)

D
Juventude (Muriaé) x Ribeiro Junqueira 
Acadêmicos x Laranjal 

 image

    Comentários nesse artigo

    12/04/2013 às 16h58m

    INDEPEDENTE E MINEIRO INICIAM DECISÃO NESTE SÁBADO

    1º JOGO DA DECISÃO DO MASTERS ACONTECE EM SÃO FCO DO GLORIA.

    BALANCETE DO MASTERS

    BALANCETE DO MASTERS

     

    - 28 Partidas Foram Realizadas

    - 112 Cartões Amarelos e 15 Cartões Vermelhos e 01 Dirigente Expulso (Barão)

    - 94 Gols Marcados com média de 3,3 Gols por Partida

    O Melhor Ataque é da Equipe Mineiro Futebol Clube com 14 gols Marcados

    A Melhor Defesa é da Equipe do Mineiro Futebol Clube com 05 gols sofridos

    A Pior defesa é da Equipe do São Francisco Futebol Clube com 14 gols sofridos.

    - Artilheiro: Gisley (Mineiro) e Clecione - Baiano (Operário) com 07 gols

    Próxima rodada

     INDEPENDENTE X  MINEIRO     SÃO FRANCISCO DO GLORIA    15:30HS               13/04/2013-S-     O MINEIRO QUE TEM A MELHOR DEFESA E O MELHOR ATAQUE VAI COM TODA SUA FORÇA ENFRENTAR O INDEPEDENTE NESTE SÁBADO,LÁ EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA,NA PARTIDA DE IDA DA GRANDE DECISÃO DO TROFÉU DOMINGOS ABDALA DO AMARAL O DOMINGUINHO DO  NACIONAL.

     

    imageimage

    Comentários nesse artigo

    12/04/2013 às 16h28m

    FUTSAL FEMININO NESTE DOMINGO NO RODRIGÃO

    MURIAÉ ENFRENTA VISCONDE DO RIO BRANCO .,AS 10 HRS.


    terça-feira, 9 de abril de 2013

    FUTSAL FEMININO NESTE DOMINGO NO RODRIGÃO.AS 10 HRS.

    É neste domingo, as 10 Hrs , no Rodrigão, que iremos ter um jogão de bola, a nossa equipe feminina de Futsal irá enfrentar a  equipe de Visconde do Rio Branco.
    UM DUELO  ENTRE AS DUAS MELHORES EQUIPES FEMININA DA ZONA DA MATA DE FUTSAL;
    As nossas  atletas  estarão em quadra realizando esta importante partida,quando  estarão em quadra as melhores atletas de Muriaé, e, de Visconde  do Rio Branco, Duas das melhores equipes da Zona da Mata - Torcedores vamos lá,neste domingo no Ginásio Rodrigão - AS- 10:00 horas - Dia 14/04 - Domingo,vamos torcer pelas nossas jogadoras.Foto: É tudo nosso dnovo...Campeão..melhor jogadora, artilheira, melhor goleira...Foto: ...Sempre vivo na memoria..faz parte da minha historia...Fonte e Fotos: Cidinho sport.

    Comentários nesse artigo

    08/04/2013 às 23h23m

    CRUZEIRO É CAMPEÃO DO SUB 13 APÓS VIRA VIRA

    CRUZEIRO CONQUISTA MAIS UM TITULO.

    O Cruzeiro conquista mais uma vez o titulo de Campeão da Categoria sub 13,após fazer o vira vira  diante da forte equipe do Paulistano pelo placar de 4 x 2 .

    CRUZEIRO  FATURA MAIS UM TITULO DE CAMPEÃO DO SUB 13

    O Cruzeiro, disputou no último domingo,dia 7 de abril,no estádio Miguel do santoss Fintelmam, a grande final do campeonato sub 13,diante da forte equipe do Paulistano,que abriu o marcador através de Douglas,Patrick empatou o jogo,Emerson colocou o Paulistano novamente na frente do marcador,Lucas empatou o jogo novamente para o Cruzeiro,Ednei,numa bela cobrança de falta desempatou para o Cruzeiro,e,num belo chute do meio do campo encobrindo o goleiro, o Cruzeiro fechava o placar de 4x2 e conquistava o titulo de campeão 2013 do sub 13.Logo após a vitória, os jogadores  ficaram perfilados para receberem as medalhas e troféus,cerimonia esta coordenada pelo Presidente da Lem; José Geraldo e o diretor Técnico Toninho,que por sinal fizeram entregas de lindos troféus.Douglas Lacerda do Paulistano recebeu o troféu de artilheiro do Campeonato, Ednei do Cruzeiro foi escolhido o jogador destaque do campeonato, e o melhor goleiro foi Lucas   do Cruzeiro. Foi uma bonita cerimonia de encerramento,onde cada atleta Campeão e Vice receberam suas medalhas,e,vão guardá-las para sempre. 
    image
    CRUZEIRO CAMPEÃO DO SUB 13 APÓS VENCER O PAULISTANO POR 4X2.

    image
    PAULISTANO VICE CAMPEÃO 2013.

    image

    image

    image

    image

    image
    artilheiro do campeonato

    image

    image

    image
    a vibração do jogador do cruzeiro.

    image

    image

    image
    o craque igor   desfilando com o troféu de Campeão.

    Comentários nesse artigo

    08/04/2013 às 14h59m

    CRUZEIRO VENCE PORTO E CONQUISTA O SUB 11

    É CAMPEÃO,É CAMPEÃO GRITO DA TORCIDA E JOGADORES DO CRUZEIRO.

    Virou rotina a conquista de titulo para o Cruzeiro de Muriaé,que no último domingo,dia 7 de abril,ás 9,30 Hrs,realizou a partida decisiva da categoria sub11,campeonato promovido pela Liga esportiva de Muriaé. O Cruzeiro enfrentou o time do Porto, o que poucos esperavam veio, a goleada de 4 x0 frente o Porto. O time no comando do Técnico Arquimedes ,foi  melhor nos 2 tempo,vencendo fácil,com gols de: Luan(2),Paulo Vitor e ...........,a arbitragem esteve a cargo de:Arbitro - EDSON RESENDE

    Aux: 1 -Silvio Sigiliao  e Aux 2: Silvio Aredes.Após a brilhante vitória,jogadores e diretores foram receber a medalhas pela conquistas,homenagens, coordenada pelo  Presidente da LEM: José Geraldo.imageimageimageimageimageimageimageimageimage

    Comentários nesse artigo

    08/04/2013 às 14h20m

    JUVENTUDE VENCE FÁCIL O ACADEMICO LUZIANOS

    GOLEADA AGRADOU O TÉCNICO JOÃO SORRISO..

    Tivemos no último domingo,dia 7 de Abril,a realização da 2ª rodada da Copa Integração,onde o time  do Juventude(Muriaé) foi até Juiz de Fora,enfrentar o time do Acadêmico Luzianos. Mesmo desfalcados de alguns jogadores, o Técnico João Sorriso,pode contar com o reforço de Celsinei que une ao elenco que o Técnico terá para esta grande disputa. 0 Time jogou e venceu com o futebol de;  Alvaro,Bruno,Nenem,Junete,Pablo,Humberto,Bruninho,Celsinei,Moreno,Tiquinho,Rildo,e,como o Banco do time é bom ainda participaram do jogo entrando durante a partida os seguintes jogadores:Fabio,Magal,Carlinho Malandro,Marcelo. O Juventude entrou em campo com toda sua força e acabou vencendo o jogo,com um placar elastico de 4 x 0 , gols de :  Celsinei,Tiquinho,Carlinho Malandro e Rildo. Com esta vitória a equipe passa a assumir o 2º lugar de sua chave com 4 Pgs,pois a liderança é do Ribeiro |Junqueira  com 6 Pg,após derrotar no domingo cêdo a equipe do esporte Laranjal.imageimageimagefotos de arquivos Teodorico Torres.

    Comentários nesse artigo

    06/04/2013 às 21h46m

    INDEPENDENTE VENCE OPERÁRIO E VAI PRÁ FINAL DE 2013

    INDEPENDENTE E MINEIRO SÃO OS FINALISTAS DO MASTERS 2013.

    O Campeonato de futebol Masters 2013,teve neste sábado,dia 6 de Abril de 2013,o jogos de volta ,da semi final . Em Muriaé, no Campo do Operário, o Operário que jogava pelo empate,acabou sendo derrotado no tempo normal por 1 x o,com gol de Cabrito,numa bela cabeçada. Ai a decisão foi para as cobranças de Penaltes,e,ai o IndepenEstivemos na tarde deste sábado,dia 6 de Abril,ás 15,30 Hrs, cobrindo o jogo entre  Operário  x Independente (S.Fco Glória), O Operário precisa apenas de um empate diante de seu adversário,mas,o time de São Francisco do Glória,veio prá ganhar o jogo,pois só esse resultado lhe servia,e,garantia a vaga prá final,e, o time atacou ,bastante no primeiro tempo,mas,não conseguiram furar a  retranca do Operário,e termina o 1º tempo em 0 x 0 , resultado que levava o time de Muriaé prá final.Veio o 2º tempo com algumas mudanças, o time do Independente  atacou mais e até que Cabrito numa bela cabeçada fez o gol da vitória de seu time,gol  que levaria o time para decidir a vaga nos penaltes,e, ai o Independente,mais uma vez,venceu o Operário de Muriaé,pelo placar de 4x2,carimbando assim o passaporte prá final,diante do Mineiro .
    image
    TIME DO INDEPENDENTE( SAO  FCO DO GLÓRIA) FINALISTA DO  MASTERS 2013

    image
    TIME DO OPERÁRIO QUE ACABOU SENDO ELIMINADO DENTRO DE CASA ,DIANTE DO TIME DO INDEPENDENTE DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.

    Comentários nesse artigo

    O Autor

    Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
    Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
    Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

    Histórico



    Gazeta de Muriaé
    HPMAIS