Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/09/2014 às 13h36m

NACIONAL ENFRENTA O TRIO NESTE DOMINGO

EXPECTATIVA É DE MAIS DE 2 MIL TORCEDORES NESTE JOGO.

imageLogo   NACIONAL PRONTO PARA ENFRENTAR O TRIO                                                                       A Federaçao Mineira de Futebol já definiu o trio de Arbitros que vão trabalhar neste domingo, na partida entre o Nacional de Muriaé x Trio(Cel Fabriciano)image                         Apitará o Jogo: Átila Magalhães(Esp FMF),Auxiliar 1- Frederico Soares Vilarinho(CBF_FMF), Auxiliar 2- Marcelo Francisco dos reis(FMF),4º Árbitro: Rogério Lúcio(LEM) image       

Comentários nesse artigo

CAMPEONATO MTC - Campos Porto / Veredas Esportes 1 x 5 Marques Contabilidade / Time do Boneco


A Equipe da Marques Contabilidade não tomou conhecimento e partiu para cima da Forte Equipe da Campos Porto, que desta Vez atuou com um Jogador a menos, precisando vencer a Equipe da Campos Porto entrou em campo mesmo com jogador a menos ( Sendo que havia um Atleta do lado de fora que se recusou a Jogar ) e a Marques Contab. acabou Vencendo com facilidade por 5 x 1 . gols de Alan (2) Talmei (2) Arildo (1), o gol da equipe do Campos Porto foi marcado por Versinho em um belo chute de fora da área. 

Mas o lance que marcou esta partida foi uma FURADA do Atleta Alan Laviola ( autor de 2 gols na partida)
confira no Vídeo abaixo :


 

image

imageimage

image


image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

18/09/2014 às 12h47m

UNIMED LIDERA O CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS

4ª RODADA CONFIRMADA PARA DOMINGO.

Consulplan vence mundo das ultilidades no Bancários.

Teve seu prosseguimento no ultimo domingo, no Clube dos Bancários o campeonato de veterano ,com a realização de 2 jogos. 
No 1º o time da Consulplan derrotou o Mundo das Ultilidades pelo placar de 3 x 0, em sua primeira vitória no campeonato. 
Já na partida de fundo Funerplan e Unimed empataram e  1 x 1. 
Com esses resultados a classificação está assim: 
1º Lugar:   Unimed 5 Pg
2º Lugar:   Funerplan 4Pg
3º Lugar:   Consulplan e Mundo as Ultilidades 3Pg 
5°lugar:      Faminas com1Pg 
                                                                                                                                    
image

image
A 4ª Rodada será neste domingo com os seguintes jogos:
As 8:30 Hrs: Mundo das Ultilidades   x  Unimed
As 9,30 hrs: Funerplan   x  Faminas

Comentários nesse artigo

18/09/2014 às 12h45m

NAC INICIA TREINOS VISANDO JOGO DE DOMINGO

CASA CHEIA PRÁ DOMINGO DIANTE DO TRIO FC

NACIONAL - EQUIPE SE REAPRESENTOU E TREINOU NESTA QUARTA FEIRA


 image

 
Os jogadores do NAC que começaram jogando em Ipatinga fizeram um trabalho na academia, enquanto que os outros que ficaram no banco, entraram no durante o jogo ou não foram relacionados, fizeram atividade física antes de ir a campo.

 
E a equipe do tecnico Pereira, treina durante a semana em preparação para o jogo contra Trio F.C, neste domingo as 10h no Estádio Soares de Azevedo.

DSCF3831
FOTO - WALTECIR PRADO
A expectativa de publico é muito grande, apesar das Reclamaçoes dos Torcedores com o Preço dos Ingressos, uma vez que no jogo de Ipatinga o Ingresso estava ao Custo de R$10,00, enquanto em nosso Cidade o Preço é de R$20,00. 

Estamos percebendo que o Torcedor quer apoiar a Equipe, Vamos aguardar alguma resposta positiva da Diretoria do NAC . 

Comentários nesse artigo

NACIONAL - Ex-presidente do Nacional (NEC) é o Presidente e Proprietário do Trio Futebol Clube

image
Marcelo Martins Vieira,  Ex- presidente do NEC, agora Presidente do TRIO FC

Os torcedores de Coronel Fabriciano conheceram o Fabriciano Esporte Clube, time fundado na cidade em 2008. Ele ficou mais conhecido com a sua transferência para Nova Serrana, e a mudança de nome para Nacional. Um dos nomes por trás daquele empreendimento, Marcelo Martins Vieira, começa um novo projeto, novamente na cidade mãe do Vale do Aço. Junto com o empresário belo horizontino Renato Salvador, ele fundou no dia 10 de outubro deste ano o Trio Futebol Clube,  inscrito na Federação Mineira de Futebol.

Marcelo, que é empresário do ramo da sucata no Vale do Aço, tem uma empresa estabelecida no Distrito Industrial de Fabriciano. Além de estar envolvido na economia da cidade, ele é um entusiasta e investidor no esporte. O começo de sua história, segundo ele, foi no maior time da cidade, o Social. No ano de 2003, Marcelo começou a se aproximar do clube da cidade. Ficou no clube até 2008, ano em que o Saci figurou na elite do futebol mineiro, chegando a vencer o Atlético por 1 a 0, única vitória do Saci sobre o Galo.
Em 2008, ele contou com a ajuda de Amarildo Ribeiro, atual presidente do clube e Diretor do NAC, que tinha passagem pela diretoria do Ipatinga. Após a campanha do Mineiro, ele e Amarildo resolveram criar um novo clube. Surgia assim o Fabriciano. Era um clube empresa formado para revelação e negociação de atletas.

Comentários nesse artigo

16/09/2014 às 09h11m

COPA INTEGRAÇÃO- EMPATE ELIMINOU MURIAÉ

PEQUERI SE CLASSIFICA APÓS EMPATE ENTRE MURIAÉ X COIMBRA.

Pequeri se classifica após empate entre Coimbra e Muriaé.

image

EQUIPE DE MURIAÉ

Equipes precisavam vencer para se classificar, mas empataram em 2 a 2. Resultado classifica Pequeri - que não entrou em quadra nesta segunda-feira - por saldo de gols

Na decisão da vaga para as semifinais da Copa TV Integração de Futsal da sede de Muriaé tudo poderia acontecer. A prova disso é que o time que ficou com a vaga nem precisou entrar em quadra na última rodada. Com o empate entre Muriaé e Coimbra por 2 a 2, o time do Pequeri - que só esperava o resultado - ficou com a vaga nas semifinais.

Muriaé era a única das sedes da Supercopa da Copa TV Integração de Futsal onde as três seleções tinham chance de avançar à semifinal. Nas duas primeiras rodadas, Pequeri empatou com Coimbra em 4 a 4, e com Muriaé em 3 a 3. A seleção que estava fora de quadra torcia por um empate por dois gols ou menos.

image

TIME DE COIMBRA.

image

Com isso, Muriaé e Coimbra se enfrentaram na última rodada da Supercopa, precisando da vitória para avançarem no torneio. Mas deu exatamente um dos resultados que beneficiava o Pequeri que se classificou pelos gols marcados (sete contra seis do Coimbra e cinco de Muriaé). Agora, o time aguarda os classificados das sedes de Juiz de Fora, Coimbra e Barbacena para as partidas que definem os finalistas da edição de 2014. 

Comentários nesse artigo

16/09/2014 às 09h02m

NAC EMPATA E MANTÉM LIDERANÇA NO MINEIRO.

EMPATE DIANTE DO NOVO IPATINGA GARANTE LIDERANÇA AO NAC.

                               Jogando em Ipatinga,em partida válida pela 2ª rodada do campeonato Mineiro da 2ª divisão. 

Um empate com sabor de vitória. Esse foi o sentimento geral do NAC após o apito final da partida contra o Novo Ipatinga, nesta segunda-feira, no estádio Ipatingão. Afinal, o jogo era fora de casa, o time não jogava bem e estava perdendo até os 46 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Cláudio Luiz acertou um belo chute de fora da área e garantiu um ponto a mais na tabela de classificação.

O Nacional foi a 4 pontos e lidera a Chave B do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (equivalente à terceira divisão estadual). O Novo Ipatinga tem os mesmos 4 pontos, mas o NAC leva vantagem no saldo de gols (3×1). Na próxima rodada, o Nacional joga em casa, no estádio Soares de Azevedo, domingo (dia 21) às 10h, contra o Trio, que é o lanterna da chave com duas derrotas em duas partidas. Já o Novo Ipatinga volta a jogar em casa, na próxima segunda-feira, contra o Valério.O Nacional jogou e empatou com o futebol de: 1.Glaysson, 2.João William, 3.Cláudio Luiz, 4.Miller 5.Douglas, 6.Pedro Rosa, 7.Noé, 8.Giácomo, 9.Igor, 10.Bicudo, 11.Joubert. Técnico: Pereira.- Fonte: Silvério,Fotos-João Lira.

Comentários nesse artigo


CAMPEONATO MTC-ESCOLA SÃO PAULO GOLEIA PALADAR DE MINAS.

image
Roberto Carlos apitou os 2 jogos

image
EQUIPE DO PALADAR DE MINAS  PERDEU COM O FUTEBOL DE; KEMTOMHA,BETO,EUGENIO,ALAN,MACARRÃO,FLAVINHO E PALMITO

image
A ESCOLA SÃO PAULO VENCEU MAIS UMA COM O FUTEBOL DE; GUSTAVINHO,JARIO,EDGAR,DUDU,GUSTAVO,THOMAZ,FAFÁ E MARCÃO.

image
MESÁRIO DA PARTIDA.

image
QUENTINHA E GUSTAVINHO SE ESTRANHARAM E LEVARAM CARTÃO AMARELO.

image
BETO FOI O AUTOR DOS 2 GOLS DO TIME DO PALADAR DEMINAS.

image
MARCÃO SEMPRE ATENTO NA ZAGA DO TIME DA ESCOLA SÃO  PAULO
Tivemos neste sábado, o prosseguimento do campeonato de sócios do MTC, com a abertura da 3ª rodada, no 1º jogo; o time da Escola São Paulo goleiou o time do Paladar de Minas por 5 x 2. Mas queM abriu o placar foi o time do Paladar de Minas através de Beto Amaral com um gol  do meio Campo, Jairo com um belo gol empatou o jogo ainda no 1º tempo o time  da Escola São paulo virou o jogo através de Fafá, Thomaz fez o 3º gol, Beto descontou para o time do Paladar,Gustavinho fez o 4º e Thomaz fechou a goleada. Placar que garantiu ao time da escola São Paulo a liderança do campeonato com 7 Pg.

Comentários nesse artigo

14/09/2014 às 19h42m

EUREKA VIRA O JOGO E VENCE O FAMINAS

CAMPEONATO DO MTC.

CAMPEONATO DO MTC- EUREKA VIRA O JOGO DIANTE DA FAMINAS.

FAMINAS VASCILA E PERDE O JOGO DIANTE DA EUREKA. O campeonato do MTC teve prosseguiemtno com a partida de fundo neste sábado entre Faminas x Eureka. Após estar perdendo o jogo por 1 x 0 com gol de Lucas Queijinho, o time do Eureka acertou o time,chegando o goleiro principal no lugar de Paulo Campos, a equipe do Eureka sentiu mais firme em campo e através de Negueba empatou o jogo aos 12 minutos do 2º tempo,e,para logo após desempatar e levar o placar até ao final. Placar final.Eureka 2 x 1 Faminas. resultado que coloca o time da Eureka agora com chance de classificação.
image
EQUIPE DA FAMINAS PERDE O JOGO E CLASSIFICAÇÃO AGORA DEPENDE DE VITÓRIA NO PRÓXIMO JOGO.

image
FAZENDO UM JOGO DE  GARRA O TIME DA EUREKA VENCEU NO VIRAR VIRA O TIME DA FAMINAS

image
TIME DA FAMINAS NÃO RESISTIU AO TIME DA EUREKA.

image
O ATAQUE DA FAMINAS NÃO FUNCIONOU ESTA SEMANA.

Comentários nesse artigo

14/09/2014 às 19h32m

JUVENTUDE GOLEIA VIA PARK E MANTEM LIDERANÇA EM SUA CHAVE.

26 GOLS NA 5ª RODADA DO AMADOR 2014.

O  image O jUVENTUDE NÃO TEVE DIFICULDADES EM GOLEAR O VIA PARK. Campeonato Amador 2014,teve a realização de sua  5ª rodada nesta semana ,com 6 jogos realizados, com 26 gols marcados. Em Antônio Prado de Minas, no sábado, o time da  Casa venceu o Catete por 3 x 0. Ainda pela Chave A, O Juventude voltou a golear o time do Via Park pelo placar de 8 x 0, com Fred sendo o Artilheiro do Jogo.Na chave B, o time do Cruzeiro, após estar vencendo o jogo por 3 x0, acabou sendo derrotado por 4 x 3 diante do time do Santiago,em jogo realizado no estádio Miguel do santos Fintelmam, Já o São Cristovão  jogando em casa,acabou sendo derrotado pelo time de Laranjal por 2 x 1. A reclamação por parte dos torcedores do São Cristovão  foi de um penalte que só o árbitro viu. Em Eugenópolis o Americano venceu o Mineiro por 2 x 1. Já em Barão o time do Distrito  derrotou por 2 x o  a equipe  do Ama de Miradouro .

image
MESMO GOLEADO O VIA PARK SAIU DE CABEÇA ERGUIDA.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS