Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/02/2015 às 09h39m

NACIONAL VENCEU AMISTOSO DIANTE DO PONTENOVENSE

e neste sábado o nac enfrentea o americano de campos.

NAC VENCE POR 3X 1 O PONTENOVENSE.

Em seu 2º jogo amistoso , preparativo para o campeonato Mineiro do módulo II  da  1ª Divisão, o Nacional foi até Rio Doce, e venceu o time do Pontenovense pelo placar de 3 x 1,os gols foram marcados por Claudio Luiz,Giacono e Gustavo.O Time já está retornando a Muriaé,onde nesta 3ª feira realiza mais um amistoso diante do Tombense, ás 9,30 Hrs.http://www.guiamuriae.com.br/wp-content/uploads/2015/01/Nacional-3-x-1-Pontenovense-Foto-Adriano-Ferreira.jpg



 O Nacional obteve sua primeira vitória este ano diante do Pontenovense por 3 x 1 .  Cláudio Luiz, abriu o placar aos 11 minutos e Giacomo, ampliou aos 42 minutos do primeiro tempo. Gustavo fechou o marcador aos 40 minutos da segunda etapa.
 Foi uma boa  oportunidade também para o treinador Jordan de Freitas,para  observar o grupo que tem à disposição. A equipe deverá ser a titular,jogou nos primeiros 45 minutos. Na volta do intervalo, conforme já tinha anunciado a imprensa,Jordan mudou  praticamente todos os atletas, com exceção do goleiro Glaycon, que só foi substituído durante o segundo tempo. O desfalque Nacionalinos ficou por conta do lateral-direito Geison, que se recupera de uma lesão. Com isso, o volante Lineker foi improvisado na lateral, com Breno entrando no meio-campo
image
.
O NAC começou jogando com: Glaycon; Lineker, Cláudio Luiz, Azevedo e Josemar; Marcão, Júnior Lemos, Breno, Giacomo e Jouberth; André.
Já no segundo tempo o time foi: Glaycon (Alencar); Renan, Gustavo, Lucão e Bicudo; João Vitor, Diogo e Arthur; Patrick, Cassius (Kadu) e Luiz Felipe (Washington).
O Nacional faz mais dois jogos antes da estreia no Módulo II: na próxima terça-feira (3 de Fevereiro) vai enfrentar o Tombense, em Tombos e no sábado (7) recebe o Americano de Campos, no estádio Soares de Azevedo. O primeiro jogo no Mineiro será no dia 15 de fevereiro, contra o América de Teófilo Otoni, fora de casa.
Foto: Adriano Ferreira-Fonte-Nacionalino-Silvério Amorim.
Fim de jogo em Rio Doce: NAC 3 x 1 Pontenovense. Gols de Cláudio Luiz, Giacomo e Gustavo.

Comentários nesse artigo

03/02/2015 às 09h34m

FALCÃO DÁ UM SHOW DE BOLA NA QUADRA DO SESC.

LAOTSÉ ANALISOU O ESPETÁCULO

FALCÃO DÁ UM SHOW DE BOLA NA QUADRA DO SESC.

                                        Falcão dá um show de bola na quadra do SESC
                                                                                       Laotsé
image

image

image

image

image

image
O companheiro Markinhus Lacerda (Site Silvanalves)em close especial com o melhor do Mundo. e ao fundo o amigo Vanderlei
Estivemos neste sábado, 31 de janeiro de 2015, nas dependências da quadra de esporte do SESC Muriaé onde assistimos a um show de bola do maior jogador de futsal do mundo. Antes, tivemos duas partidas preliminares: uma entre dois grupos de garotas e a outra de dois grupos de garotos, abrilhantando a tarde que prometia muito mais.
Apesar de a partida ter começado além do horário programado, quem ali esteve vai se lembrar para o resto da vida desse show maravilho. Falcão não é apenas um craque de bola, é, acima de tudo, um cidadão maravilhoso, encantador, educado e respeitoso, além de brincalhão. Com toda a paciência, que só existe nas pessoas de inteligência superior e humilde ao mesmo tempo, atendeu todas as crianças e jovens em autografar camisas e bater fotos para a posteridade.
Da partida, podemos ficar aqui falando por semanas dado ao equilíbrio artístico do atleta, de sua objetividade em relação ao gol, sua visão de quadra, percepção de espaço, velocidade e tempo das jogadas. De parabéns os organizadores do evento, demonstrando que nosso município carece de bons eventos e, quando ocorre, o público chega junto. Na verdade vamos encerrar resumindo em apenas uma frase " Show sensacional do maior do mundo em Muriaé".
Agora é o NAC, vamos juntos!...

Comentários nesse artigo

image                                 OLHA EU AI AO LADO DE FALCÃO..
                        A lenda, o mito, o gênio das quadras, Falcão em ação!image                       Falcão, o maior astro do futsal mundial, entrou na quadra no Sesc de Muriaé para uma partida entre o time da casa, Muriaé Futsal, e a equipe da Unig/Toke de Laje de Muriaé (RJ), neste sábado, 31, O ginásio tem capacidade para 2500 pessoas. Foi a primeira vez que um evento como esse ocorreu em Muriaé.
image
JOÃO PAULO SEMPRE PERTO DE FALCÃO
Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão, tem 37 anos, já foi eleito pela FIFA quatro vezes o melhor jogador do mundo. O dono da camisa 12 iniciou sua história com a amarelinha em 1998. De lá pra cá, conquistou 14 títulos com a Seleção Brasileira, entre eles dois mundiais.
Pelos clubes, o craque começou em 1991, no Guapira (SP), e sagrou-se campeão por diversas equipes mais de 50 vezes ao longo da carreira, sendo nove delas da Liga Futsal, principal competição nacional.image                             O GRANDE VEREADOR DAVI  LACERDA TAMBÉM FOI LÁ  ABRAÇAR O CRAQUE FALCÃO.image                           No evento deste sábado, 31, na preliminar teve uma partida  de futsal feminino às 14h e devido o atrazo de Falcão,tivemos também uma partida com os garotos sub  9, Logo em seguida, às 16,45h, Falcão ,entrou na Quadra para alegria da torcida  onde atuou no primeiro tempo para o time da casa, Muriaé Futsal, e no segundo para o time visitante, Unig/Toke Laje de Muriaé
image
COM MUITO CARINHO E ALEGRIA CUMPRIMENTAVA AS CRIANÇAS.

image
FALCÃO SAUDOU AOS TORCEDORES PRESENTE AO SESC

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS