Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

JOÃO CARLOS DO MINAS BOCA É O NOVO TREINADOR DO NAC.

JOÃO CARLOS SERÁ APRESENTADO DAQUI A POUCO

 

imageA diretoria do NAC, estará apresentando o novo técnico da equipe,ás 10h, numa coletiva de imprensa, o novo Técnico que assume o comando do time é João Carlos, que vinha dirigindo o time do Minas Boca, ele tem 42 anos, esteve em Muriaé, comandando a equipe que empatou com o NAC e derrotou o Social na 4ª feira..
Em 2007, João Carlos iniciou a carreira de técnico no Poços de Caldas conseguindo acesso ao Modulo II do Campeonato Mineiro. Em 2008 assumiu a direção do Democrata de Sete Lagoas, depois passou pelo Cristal do Amapá, Juventus do Rio Grande do Sul e retornou ao comando do Poços de Caldas em 2011. Em 2012 comandou a Sociedade Esportiva Guaxupé no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão onde obteve o acesso ao fim do campeonato mas perderam a vaga, no tapetão. Em 2013 assumiu o comando do Clube Atlético Patrocinense e por um ponto não conseguiu o acesso pelo time de Patrocínio. Em 2014 assumiu o Minas Boca, de Sete Lagoas, onde trabalhou até esta semana, tendo conseguido um empate jogando contra o Nacional, no Soares de Azevedo e depois uma vitória frente ao Social.  A Expectativa estava em torno do nome do Muriaeense Marco Aurélio, mas não houve acordo. Fonte: interligados.

Comentários nesse artigo

PAULISTANO SUBSTITUI SÃO CRISTOVÃO NO MASTERS 2015

O Campeonato Masters que tinha o São cristovão na disputa, e que não compareceu  no jogo de estréia, acabou sendo substituido pelo departamento Técnico da LEM pelo Paulistano que já tem sua estréia marcada para este sábado. Vejamos o balancete do campeonato e os jogos deste final de semana:image

BALANCETE DO CAMPEONATO MASTERS 2015

- 03 Partidas Foram Realizadas
- 13 Cartões Amarelos e 01 Cartão Vermelho e nenhum Dirigente Expulso.
- 12 Gols Marcados com média de 4,0 Gols por Partida.
O Melhor Ataque é da Equipe do Americano, Juventude e Montanha com 03 gols Marcados.
A Melhor Defesa é da Equipe da Montanha, Independente e AMA com 01 gol sofrido.
A Pior defesa é da Equipe Juventude, Americano e Bom Jesus com 03 gols sofridos.
- Artilheiro: Clecione (Americano) e Ricardo França ( Juventude) com 02 gols.

Resultados da 1ª rodada.


Juventude 03 x 03 Americano
Bom Jesus 01 x 03 Montanha
Independente 01 x 01 AMA











Classificação
                                             P       V     E      D     GP    GC   SG     J
CHAVE A 

MONTANHA                    3       1       0       0      03     01     02      1

AMERICANO                   1       0      1        0      03     03     00     1

JUVENTUDE                    1       0       1       0       03    03     00     1

BOM JESUS                      0       0       0       1       01    03      -2     1



CHAVE B

AMA                                   1      0        1        0       01     01     00     1

INDEPENDENTE             1       0       1       0       01     01    00      1

CATETE                            0       0       0        0       00     0     0        0

PAULISTANO                    0       0      0         0
      00     00    0         0



Próxima rodada

AMERICANO                     X             BOM JESUS       EUGENOPOLIS                  15:30                     07/03/2015

MONTANHA                      X             JUVENTUDE      VILA VARDIERO                             15:30                     07/03/2015

AMA                     X             CATETE               MIRADOURO                                    15:30                     07/03/2015

PAULISTANOO             X             INDEPENDENTE               MURIAÉ                                             15:30                     07/03/2015
VIVAS CRIAÇÕES APOIANDO O ESPORTE MURIAÉENSE;
Detalhes de uma maternidade muito Especial!!!
Box Especial pra Vovó e Vovô
Sabonete, álcool e home spray
Quem não ama?

Comentários nesse artigo

07/03/2015 às 01h50m

TROFÉU DR. WALTECY GARCIA TEVE PROSSEGUIMENTO

1ª COPA MURIAÉ DE FUTSAL REALIZOU SUA 2ª RODADA.

DALLA PAULA FOI A ÚNICA EQUIPE A VENCER

NA 2ª RODADA DA COPA MURIAÉ DE FUTSAL

TTeve prosseguimento na noite desta quinta Feira,dia 5 de Março, o  1ª copa de Futsal-  "Trofeu Dr. Waltecy Garcia", com os seguintes resutados:
Dalla Paula 4 x 2 Santiago; 
2º Jogo: Santana de Cataguases 2 x 2  Sorveteria Sol e Neve;
UNIG 3 x 3 Secretaria de esportes.
O Campeonato prossegue na próxima 2ª feira,dia 9 de Março com mais 3 jogos:
1º jogo:Muriaé Futsal  x Demsur;
2º Jogo: Limeira  x Arena Soccer;
3º Jogo: Temaki  x  Unig.
Os Jogos estão acontecendo no Rodrigão, com Inicio do 1ºjogo ás 19h45min.

image
APOIO CULTURAL; Detalhes de uma maternidade muito Especial!!!
Box Especial pra Vovó e Vovô
Sabonete, álcool e home spray

Comentários nesse artigo

07/03/2015 às 01h49m

APÓS EMPATE DIANTE DO MINAS BOCA ACOISA FICOU FEIA PARA JORDAN

JORDAN ACABA DE SER DEMITDO DO NAC.

JORDAN FREITAS NÃO É MAIS TÉCNICO DO NACIONAL.

image
imageFoi anunciado a Imprensa Muriaéense,pelo Assessor do Presidente: José Geraldo, a demissão do Técnico Jordan de Freitas, na noite desta 6ª feira, Jordan veio para o Nac com o objetivo de levar a equipe para a 1ª Divisão,mas, com 4 jogos realizados, com 2 derrotas,1vitória e um empate, a coisa complicou para o lado do Técnico,e, a diretoria do Nacional optou em demiti-lo,e,um novo nome será anunciado possivelmente neste sábado,e,nos bastidores comenta-se o nome do Treinador Marco Aurélio, que comandou  várias equipes no Brasil,vejamos:
Iniciou a carreira de treinador em 1998 na Ponte Preta, equipe onde passou como atleta e foi ídolo dos torcedores. Do time campineiro alçou voos mais altos e foi trabalhar no Vitória (BA) em 2000.
Do time baiano a profissão decolou de vez e o Cruzeiro, em 2000, foi sua nova equipe. Depois vieram Palmeiras, nos anos de 2000 e 2001, novamente o Cruzeiro em 2001 e 2002, a Ponte Preta também em 2002 e em seguida o Kashiwa Reysol nas temporadas 2002/2003.
De volta ao Brasil aceitou novo convite da Ponte Preta em 2004, mas depois do Paulistão foi para o Cruzeiro pela terceira vez. Em 2005 treinou o Figueirense (SC) e ainda o Atlético Mineiro, rival do Cruzeiro onde era muito bemquisto pelos torcedores, já que em 2000 havia conquistado a Copa do Brasil e a Copa Sul Minas e o Supercampeonato Mineiro em 2002.
Em 2006 estava mais uma vez dirigindo a Ponte Preta, onde ficou toda a temporada. Em 2007 trabalhou no Fortaleza (CE) e mais uma vez no Vitória (BA). No biênio 2008/09 estava novamente na Ponte Preta. Em 2010 dirigiu o América Mineiro

Comentários nesse artigo

03/03/2015 às 14h58m

A BOLA ROLOU PELA 1ª COPA MURIAÉ DE FUTSAL

34 GOLS NA 1ª RODADA

34 gols na abertura da Copa Muriaé de futsal.

Tivemos na noite da ultima 2ª feira, dia 2 de Março, no Rodrigão a abertura da 1ª Copa Muriaé de Futsal,Troféu Dr "Waltecy Garcia", com a realização de 3 jogos.   No 1º jogo tivemos  o time do Muriaé  Futsal  vencendo o Limeira por 6 x 4 , com Valdeir fazendo a festa,e,sendo considerado o melhor jogador da partida,recebendo da direção do torneio o Premio que foi entregue pelo companheiro: Edmilsom  No 2º jogo, o time do Densur virou o jogo após estar perdendo,fechou o placar em 7 x 4 diante do Arena Soccer,e no 3º Jogo, o Temaki surpreendeu e venceu o time do Laje de Muriaé pelo placar de 7 x 6.
Homenagem ao nosso eterno Dr Walteciy Garcia,ele que sempre esteve ligado ao esporte de Muriaé e região e ainda um grande médico.
"Homenagem ao nosso eterno Dr Walteci Garcia,ele que sempre esteve ligado ao esporte de Muriaé e região e ainda um grande médico."
image
image EQUIPE DO LIMEIRA
image
EQUIPE DO MURIAÉ FUTSAL.
image
MESA COORDENADORA
image
EQUIPE DO ARENA SOCCER.
image
                                                                                    EQUIPE DO DEMSUR                                                                                                                                                                               A Arbitragem  ficou por conta de Carlito Gravel e  Rogério(Pineu).  O Campeonato prossegue nesta 5ª Feira com mais 3 Jogos:
Na Quinta a segunda rodada
Dala Paula x Santiago às 19:45
Santana de Cataguases x Janio às 20:45
Unig/Toke x Secretaria de esportes às 21:45
COPA MURIAÉ DE FUTSAL Confirmando os resultados da 1ª rodada
MURIAÉ FUTSAL 6 X 4 LIMEIRA
DEMSUR 7 X 4 ARENA SOCCER
TEMAKI 7 X 6 LAJE DO MURIAÉ

Comentários nesse artigo

Troféu da 1ª Copa Muriaé de Futsal vai homenagear Dr: Waltecy Garcia

Homenagem ao nosso eterno Dr Waltecy Garcia,ele que sempre esteve ligado ao esporte de Muriaé e região e ainda um grande médico.
Foi com muita alegria que fui informado que o Troféu da  1ª Copa Muriaé de Futsal levará o nome do nosso amigo ,médico e Jornalista Dr: Waltecy Garcia, que faleceu no dia 19 de dezembro,e,que dedicou sua vida em prol do esporte de Muriaé, Dr: Waltecy atuou em várias equipes de Muriaé, foi Médico do Nac,diretor do  Colina,Clube dos médicos,enfim,fazendo divulgações no Tradicional Jornal Gazeta de Muriaé e no bloggazebolando.

Comentários nesse artigo

A TRAJETÓRIA DE UM CRAQUE-HOJE CAPITÃO DO NAC.

REI DO ACESSO – CONHEÇA O ZAGUEIRO CAPITÃO DO NAC



Claudio Luiz, Chamado pela Torcida como Claudão, Nascido em Salvador – Bahia, atuou por quase 20 clubes em toda sua carreira.
Está em nossa Cidade desde de 2014, onde participou da campanha vitoriosa do Acesso do NAC, e que permanece até hoje na Equipe. Claudio Luiz é o Jogador mais experiente e Rodado de todo elenco do NAC, e desde sua chegada é o Capitão e Lider da Equipe
E na Condição em que o NAC está, precisará e muito de sua Experiência, que fez falta no ultimo jogo contra o Minas.
Claudio Luiz, contou a nosso Site que se dedica todos os Dias para exercer sua função e que toda equipe esta dedicada e Focada ao acesso da Equipe. Durante os Treinamentos, segundo ele, todos são cobrados e sabem de toda responsabilidade de conduzir a Equipe do NAC a Elite do Mineiro, uma vez que a Cidade de Muriaé não esta na Elite do Mineiro a quase 35 anos.
Claudio ainda nos relatou que em seu curriculum já conseguiu 5 acessos, contando o de 2014 com o NAC, e sabe de sua Importancia para conduzir um Time recheado de Jogadores com pouca experiência, mas que segundo ele toda equipe tem muita Vontade de Ganhar e Conseguir o Acesso.
Ainda sobre nosso bate papo ele espera que a Torcida de Muriaé possa Comparecer em maior Numero, uma vez que a expectativa de Torcedores no Estádio está Abaixo do Esperado.
De acordo com Capitão os Jogadores do Nac sabem que os Jogos dentro do Soares de Azevedo vão ser decisivos e que podem garantir a Classificação para o Hexagonal. segundo ele a Meta da Equipe, uma vez que entrando no Hexagonal dai para frente é outro campeonato e outra historia !

Comentários nesse artigo

EX – JOGADOR GEOVANNI VALDIERO RECEBE HOMENAGEM DO E.C MAMORÉ

GEOVANNI RECEBE DE JOÃO WILLIAN UMA PLACA EM SUA HOMENAGEM

Geovanni Valdiero, nascido em  Patrocínio de Muriaé, atualmente mora em Muriaé a 2 anos.  Geovanni Disputou 2 Campeonatos de Junior Carioca pelo Itaperuna F.C…  Aos 19 Anos Desistiu do Futebol para Tentar a Carreira de Cantor e se Mudou para São Paulo e de Volta em 99, Jogando o Regional de Barbacena pelo Pombense de Rio Pomba,onde foi Campeão e Artilheiro do Campeonato com 14 gols, foi Contratado a pelo Tupi de Juiz de Fora, onde jogou um Campeonato Mineiro.

Após a passagem pelo Tupi, Geovani jogou a Segundona pelo Nacional de Muriaé, onde o Tecnico Renê Santana, Filho do Mestre Telê Santana, o Contratou e Levou para Jogar pelo E.C Mamoré de Patos de Minas. Depois Foi Vendido para Portugal, onde jogou pelo Salgueuiro, Retornou ao Brasil para ainda Jogar pelo Ipatinga, Vila Nova, Caldense,, Rio Branco, Guarani, União São João de Araras, Democrata, Valerio Doce,  Maccaby, Hapoel de Tela Viv ( Israel) onde se Aposentou em 2010.

Hoje  Geovani é Empresario do Ramo de Confecções em nossa Muriaé

O EX JOGADOR ATUOU PELA EQUIPE NO ANO DE 2001 E AINDA É LEMBRADO PELA DIRETORIA DO E.C MAMORÉ

Do Nosso Site, segue um Abraço e os Parabéns pela belíssima Homenagem que somente alguns atletas Recebem !!

Parabéns !

GEONAVI E OS DIRETORES DO E.C MAMORÉ

 

EX – JOGADOR GEOVANNI VALDIERO RECEBE HOMENAGEM DO E.C MAMORÉ

2, março, 2015 Sem comentários

GEOVANNI RECEBE DE JOÃO WILLIAN UMA PLACA EM SUA HOMENAGEM

Geovanni Valdiero, nascido em  Patrocínio de Muriaé, atualmente mora em Muriaé a 2 anos.  Geovanni Disputou 2 Campeonatos de Junior Carioca pelo Itaperuna F.C…  Aos 19 Anos Desistiu do Futebol para Tentar a Carreira de Cantor e se Mudou para São Paulo e de Volta em 99, Jogando o Regional de Barbacena pelo Pombense de Rio Pomba,onde foi Campeão e Artilheiro do Campeonato com 14 gols, foi Contratado a pelo Tupi de Juiz de Fora, onde jogou um Campeonato Mineiro.

Após a passagem pelo Tupi, Geovani jogou a Segundona pelo Nacional de Muriaé, onde o Tecnico Renê Santana, Filho do Mestre Telê Santana, o Contratou e Levou para Jogar pelo E.C Mamoré de Patos de Minas. Depois Foi Vendido para Portugal, onde jogou pelo Salgueuiro, Retornou ao Brasil para ainda Jogar pelo Ipatinga, Vila Nova, Caldense,, Rio Branco, Guarani, União São João de Araras, Democrata, Valerio Doce,  Maccaby, Hapoel de Tela Viv ( Israel) onde se Aposentou em 2010.

Hoje  Geovani é Empresario do Ramo de Confecções em nossa Muriaé

O EX JOGADOR ATUOU PELA EQUIPE NO ANO DE 2001 E AINDA É LEMBRADO PELA DIRETORIA DO E.C MAMORÉ

Comentários nesse artigo

JOÃO PAULO É O 1º MEMBRO DA FAMILIA TORRES A PISAR NO GRAMADO DO MARACANÃ.

  1. MURIAÉENSE ENTRA EM CAMPO COM EQUIPE DO FLAMENGO NO MARACANÃ; O MARACANÃ LEVOU O MAIOR NUMERO  DE TORCEDORES A UM JOGO NESTE ANO NO BRASIL PARA ASSISTIR AO JOGO DO BOTAFOGO X FLAMENGO, FORAM QUASE 50 MIL TORCEDORES E, DE MURIAÉ FORAM VÁRIOS TORCEDORES DA FAMILIA TORRES QUE EM UMA VAN FORAM PRESTIGIAR  JOÃO PAULO O .

Comentários nesse artigo

MONTANHA FOI A UNICA EQUIPE QUE VENCEU NA 1ª RODADA DO CAMPEONATO MASTERS 2015.                                                                                                                                                                                     A abertura do campeonato de veterano 2015,teve seu pontapé Inicial, neste sábado,dia 28 de fevereiro,com a realização de 3 jogos, com os seguintes resultados:                                                        No  Estádio Proletário -
image
EM SUA ESTRÉIA O TIME DO JUVENTUDE QUE PERDIA O JOGO POR 2 X 0,VIROU O PLACAR PARA 3X2 E CEDEU EMPATE NO FINAL EM 3X3.
O Juventude que perdia o jogo pelo placar de 2 x 0 acabou virando o jogo por 3 x 2 e cedendo o empate já no final do jogo,placar final Juventude 3 x 3 Americano, com apito de Renato Maia, auxiliado por: Silvio Sigilião e Roberto Carlos.                                                                 Já em  Bom Jesus,o Time da casa o Bom Jesus acabou perdendo para o Montanha pelo
image
RENATO MAIA AUXILIADO POR SILVIO SIGILIÃO E ROBERTO CARLOS NO JOGO DO JUVENTUDE 3X3 AMERICANO.
placar de 3 x 1 ,apito de Edson Resende ,auxiliado por Silvio Aredes e Reginaldo,gols do Montanha marcado por:Marcelo Gomes,e Mauricio e o gol de Honra do Bom Jesus foi de: Marcos Lúcio.                           Em São Francisco do Gloria, o  time da casa o Indepedente acabou empatando com o time do Ama(Miradouro) pelo placar de  1 x 1,com  apito de Junior  Cesar, auxiliares:Josuel Quirino e Rubens Rocha.    O Jogo entre Cetete  x São Cristovão foi adiado.    
image
                                                  A 2ª Rodada confirmada para o dia  7 de Março com os  seguintes Jogos:      Em Eugenópolis:  Americano   x Bom Jesus e Na Vila Vardiero:  Montanha   x  Juventude , Na Chave B; Em Miradouro-  Ama   x  Catete  , e em Muriaé- São Cristovão   x  Independente. mais detalhes e fotos na 2ª feira.ok

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS