Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

2º lugar em Muriaé coloca Evandro Luz na Liderança da Copa Rio Minas de Motocross

11056611_892733760796624_5230918369932525245_n

O Piloto Muriaeense, Evandro Luz, conquistou no ultimo domingo, o 2º lugar na Etapa da copa Rio-Minas de Motocross realizado em muriaé,resultado que coloca o Piloto Muriaéense na Liderança na categoria MX4, rumo ao bi-campeonato.11145912_1625766927697650_3489910904593514526_n

Com a participação dos melhores Pilotos de Minas e Rio- Evandro demonstrou toda sua competência na Pista e conquistou o 2º lugar



11014871_1625768987697444_5193418611218613213_n                                                   

Comentários nesse artigo

Neste sábado (12), conheceremos os finalistas do Amador 2015.

operário 2 x 0 Santiago- dia 15-8 016

Após a decisão do departamento técnico da Lem EM acatar os recursos impetrados por Independente e Flamenguinho,contra os seus adversários, retirando os pontos da partida que Operário venceu o Independente e o Recreio venceu o Flamenguinho, teremos neste sábado a 2ª partida que definirá os finalistas do campeonato Amador de Muriaé.,neste sábado,dia 12 de setembro, as 15:00 Hrs.s.ELISA,+OBRAS + MERCEARIA MARAJÁ 018

OPERÁRIO X INDEPENDENTE - PROLETÁRIO -

A - JAILTON DUARTE

A1-CLAUDIOMAR RIBEIRO

A2-SILVIO AREDES

R- JOSE GERALDO

FLAMENGUINHO X RECREIO - BARÃO DE MONTE ALTO - 15HS - 12/09/2015-S

A- RENATO MAIA

A1- JOEMAR OSORIO

A 2-WALDECI GOMES

Comentários nesse artigo

Flamenguinho e Recreio jogam em Barão do Monte Alto as 15horas e;

Operário e Independente jogam no Estádio Proletário no bairro Santa Terezinha também as 15 horas de sábado 12 de setembro.

Comentários nesse artigo

05/09/2015 às 14h17m

Copa Projeto Muriaé Futsal

Os Jogos acontecem sempre às segundas-feiras no Rodrigão até as semifinais.
image

Comentários nesse artigo

Tudo indica que os Dirigentes de Operário e Recreio vacilaram na interpretação do regulamento e podem perder a vantagem para o jogo de volta das semifinais: Veja abaixo o caso do Recreio

Dispõe sobre o Recurso impetrado da equipe do FLAMENGUINHO FUTEBOL CLUBE, por ter infringido, Art. 35° - Cada associação poderá inscrever somente 27(vinte e sete) atletas na primeira fase sendo nenhum profissional, após a classificação das 04(quatro) equipes para a segunda fase da competição será liberado mais 03(três) fichas para os atletas profissionais, fato que a equipe do RECREIO ESPORTE CLUBE, utilizou na partida de 22/08/2015 os atletas ITALO FRANCISCO RIBEIRO camisa n° 05, MICHEL HENRIQUE FERREIRA LIMA camisa n° 11 e ROBSON FREDERICO MESQUITA camisa n° 16, ambos atletas não são PROFISSIONAIS, conforme súmula da partida valida pelo Campeonato AMADOR 2015, e pelo exposto acima, requer a perda dos pontos da partida que foi vencida pela equipe do Recreio Esporte Clube pelo placar de Recreio 02 x 00 Flamenguinho, baseado no Art. 13º - Na hipótese de aplicação do artigo 214 do CBJD, será adotada a pena estabelecida pelo Egrégio Tribunal de Justiça Desportiva.

 

. Art. 214: Incluir na equipe, ou fazer constar em súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular, participar de partida, prova ou equivalente.

PENA: Perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independente do resultado da partida, prova ou equivalente.

 

 

O Diretor do Departamento Técnico da Liga Esportiva de Muriaé, no uso de suas atribuições legais,

Resolve:

 

Que o referido RECURSO da equipe do FLAMENGUINHO FUTEBOL CLUBE, julgo como  PROCEDENTE  embasado no Boletim Informativo de Registro de Atletas que não consta nenhum registro dos mesmos acima citados.

ENTENDA O CASO

O regulamento do Campeonato Amador 2015 prevê que, cada equipe poderá inscrever 03 (três) atletas profissionais na semifinal da competição, o jogador em questão precisa estar registrado no BOLETIM INFORMATIVO DE REGISTRO DE ATLETAS. O atleta não pode ser relacionado para uma partida, seja como titular ou reserva, ainda tendo o vínculo de amador, o que é permitido apenas na primeira fase da competição na qual permite a inscrição de 27 atletas amadores.

Os atletas ITALO, MICHEL e o ROBSON foram relacionados pelo Recreio para o jogo diante do Flamenguinho, válido pela semi-final jogo de ida do Campeonato, não tendo o registro como atleta profissional. A irregularidade foi denunciada pelo Flamenguinho Futebol Clube, também, o clube interessado em uma possível punição, já que a segunda e então decisiva partida da decisão ainda acontecerá. Com uma punição, o Recreio perderia os pontos (três por ter relacionado os atletas) e, assim, perderia a vantagem de jogar por um empate o jogo de volta.
 

Muriáe, 31 de Agosto de 2015.

Anote-se, Afixe-se e Cumpra-se.

 

José Geraldo Pimentel da Rocha                                                  Antonio José O. Moreira

Presidente                                                                   Depto de Têcnico


Veja aqui o recurso do Independente contra o Operário

Comentários nesse artigo

Quatro Estações levanta a taça da Copa OAB

QUATRO ESTAÇÕES CAMPEÃO DA 5ª COPA OAB 2015-FTOS TEODORICO TORRE 015

Quem foi no campo do Adelmo na manhã do sábado (28), assistiu a um jogão de bola, na decisão da Copa OAB, em partida disputadissima entre Quatro Estações do Técnico Ednilson x Colégio Equipe do técnico Paulo. As duas equipes fizeram um jogo a principio um estudando o outro parecia 2 colégio, mas, chegou a certo momento, o time do Quatro Estações que tinha a vantagem de jogar pelo empate neste 2º jogo, resolveu sair um pouco mais, e num lance maravilhoso, Versinho faz um lançamento milimétrico e Marquinho chupa para fazer o gol em que o goleiro Juninho não conseguiu evitar. Versinho ampliou o placar num chute forte de fora da área, para 2 x 0.
Placar final Quatro Estações 2 x 0 Colégio Equipe.
Logo após tivemos as entregas de premiações. Foram entregues a todos os atletas do Colegio Equipes as medalhas de Vice, e o troféu, por João Lira.
O melhor jogador do Campeonato foi Marquinho da quatro Estações, Melhor Goleiro Bruno (Quatro Estações), artilheiro do campeonato foi Gabriel (Colégio Equipe).
O Troféu de Campeão foi entregue por João Lira ao Capitão Ednilson. 


                                                                                                  Pai  Lira entregando ao filho sua medalha de Campeão

 

                                                                                          Ednilson,uma alegria geral após a conquista do titulo de Campeão

 

                                                                 
Lira passando ás mãos do Ednilson do troféu de Campeão da Copa OAB 2015.

 

                                                                                         
Atletas do Quatro Estações comemorando o titulo de Campeão

Pequeno recebendo o troféu de Vice Campeão das mãos do Jogador Romildo (Vemasa)
e ao seu lado Maguinho(Anglo).


Merecido o Troféu de melhor Jogador do campeonato, o homem é bom de bola mesmo, jogou demais e foi uma das peças fundamentais da vitória deste sábado.

 

                                                                
 Mateus o unico Penta Vice Campeão, voceis conhecem outra atleta com esse titulo ?

 

                                                                                      
Lances emocionantes da grande decisão.mas quem Bruno tem tudo

 

                                                                                
Joaquim e Romildo vieram dar uma força aos finalistas do campeonato

 

                                                       
 Não é que o Joaquim oculpou o lugar do Ednilson,no intervalo e fez suas orientações.

 

                                                                         
João Lira ao lado do filho Romarinho,Maguinho do anglo e Ednilson

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

Quem esteve no último sábado no Ginásio Poliesportivo Tatão Levate pode assistir, a dezenas de lutas pelo Campeonato Mineiro de Muay thai.

Estavam programadas 23 lutas, Muriaé viveu grandes momentos no cenário esportivo na noite deste sábado (29), com realização da 3ª edição do Campeonato Mineiro de Muay thai. Organizada pela Federação de Muay thai Mineira, cuja sede é em Muriaé.

A competição teve inicio por volta das  17:30hrs, no Ginásio Poliesportivo Sebastião Fernando Levate – Tatão Levate, na Barra. De acordo com o organizador e presidente da federação, Gilbert Almeida, a competição contou com 23 ‘boas lutas’, disputadas por atletas de Muriaé, de Belo Horizonte e de outros estados, como Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo.Na principal luta do Campeonato, aconteceu a disputa pelo cinturão profissional. "Todas as lutas são muito importantes, as quais foram muito bem selecionadas e bem ‘casadas’ entre os atletas.

Um bom publico Esteve presente, A equipe Thai Fighters, de Muriaé, esteve representada pelos atletas Antônio Augusto, Clarisse Aquiles, Hugo Lima, Jair Leonel, Lucas Marinho, Leonardo Villela, Matheus Xavier, Patrick Meneguite, Vanessa Santos e Wverlan Braga.

A entrada custou R$15,00 mais 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições filantrópicas da cidade. Não, houve venda de bebida alcoólica durante o campeonato. "foi  um evento para toda a família", frisa Gilbert Almeida, De nossa região e do Rio de Janeiro.

obras santa rita- May thay campeonato 027
EQUIPE DE MURIAÉ
obras santa rita- May thay campeonato 028
ÁRBITROS DA FEDERAÇÃO MINEIRA
obras santa rita- May thay campeonato 029
ATLETAS MOMENTOS ANTES DA LUTA
obras santa rita- May thay campeonato 030
GILBERT PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MINEIRA JUNTO AOS ALUNOS E PUBLICO PRESENTE
obras santa rita- May thay campeonato 031
CAMPEONATO CONTOU COM TODA ESTRUTURA DE UM GRANDE EVENTO
obras santa rita- May thay campeonato 032
BOM PUBLICO COMPARECEU NESTE SÁBADO
obras santa rita- May thay campeonato 033
O RING MONTADO PARA REALIZAÇÃO DAS LUTAS
obras santa rita- May thay campeonato 034
MEDALHAS PARA OS PARTICIPANTES
obras santa rita- May thay campeonato 035
A ESQUERDA A MEDALHA DOS VENCEDORES E A DIREITA A MEDALHA DO SEGUNDO LUGAR
obras santa rita- May thay campeonato 038

Comentários nesse artigo

02/09/2015 às 06h50m

REVIRAVOLTA NO CAMPEONATO AMADOR DE MURIAÉ

VENCEDORES DOS JOGOS DE IDA PERDEM NO TAPETÃO

A Liga Esportiva de Muriaé, através de seu departamento Técnico,deu ganho de causa aos recursos impretados pelas equipe do Indepedente diante do Operário e do Flamenguinho diante do Recreio por uso irregular  de atletas conforme portaria divulgada pela entidade:CRUZEIRO CAMPEÃO SUB 13 E OPERÁRIO EMPATA COM CRUZEIRO- 29-6 022                              Segundo informações, Tanto o Operário e o Recreio irão recorrer da decisão da LEM, e os jogos de volta foram novamente adiado.

Dispõe sobre o Recurso impetrado da equipe do FLAMENGUINHO FUTEBOL CLUBE, por ter infringido, Art. 35° - Cada associação poderá inscrever somente 27(vinte e sete) atletas na primeira fase sendo nenhum profissional, após a classificação das 04(quatro) equipes para a segunda fase da competição será liberado mais 03(três) fichas para os atletas profissionais, fato que a equipe do RECREIO ESPORTE CLUBE, utilizou na partida de 22/08/2015 os atletas ITALO FRANCISCO RIBEIRO camisa n° 05, MICHEL HENRIQUE FERREIRA LIMA camisa n° 11 e ROBSON FREDERICO MESQUITA camisa n° 16, ambos atletas não são PROFISSIONAIS, conforme súmula da partida valida pelo Campeonato AMADOR 2015, e pelo exposto acima, requer a perda dos pontos da partida que foi vencida pela equipe do Recreio Esporte Clube pelo placar de Recreio 02 x 00 Flamenguinho, baseado no Art. 13º - Na hipótese de aplicação do artigo 214 do CBJD, será adotada a pena estabelecida pelo Egrégio Tribunal de Justiça Desportiva.


. Art. 214: Incluir na equipe, ou fazer constar em súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular, participar de partida, prova ou equivalente.

PENA: Perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independente do resultado da partida, prova ou equivalente.

O Diretor do Departamento Técnico da Liga Esportiva de Muriaé, no uso de suas atribuições legais,

Resolve:


Que o referido RECURSO da equipe do INDEPENDENTE FUTEBOL CLUBE, julgo como  PROCEDENTE  embasado no Boletim Informativo de Registro de Atletas que não consta nenhum registro dos mesmos acima citados.

ENTENDA O CASO

O regulamento do Campeonato Amador 2015 prevê que, cada equipe poderá inscrever 03 (três) atletas profissionais na semifinal da competição, o jogador em questão precisa estar registrado no BOLETIM INFORMATIVO DE REGISTRO DE ATLETAS. O atleta não pode ser relacionado para uma partida, seja como titular ou reserva, ainda tendo o vínculo de amador, o que é permitido apenas na primeira fase da competição na qual permite a inscrição de 27 atletas amadores.

Os atletas JOSILVALDO e o VICTOR foram relacionados pelo Operário para o jogo diante do Independente, válido pela semi-final jogo de ida do Campeonato, não tendo o registro como atleta profissional. A irregularidade foi denunciada pelo Independente Futebol Clube, também, o clube interessado em uma possível punição, já que a segunda e então decisiva partida da decisão ainda aconteceria. Com uma punição, o Operário perderia os pontos (três por ter relacionado os atletas) e, assim, perderia a vantagem de jogar por um empate o jogo de volta.
Muriáe, 31 de Agosto de 2015.

Anote-se, Afixe-se e Cumpra-se.

           José Geraldo Pimentel da Rocha                                 Antonio José O. Moreira

Presidente                                                                   Depto de Têcnico

juventude 1 xo ribeiro-decisão 041



O Diretor do Departamento Técnico da Liga Esportiva de Muriaé, no uso de suas atribuições legais,

Resolve:


Que o referido RECURSO da equipe do FLAMENGUINHO FUTEBOL CLUBE, julgo como  PROCEDENTE  embasado no Boletim Informativo de Registro de Atletas que não consta nenhum registro dos mesmos acima citados.

ENTENDA O CASO

O regulamento do Campeonato Amador 2015 prevê que, cada equipe poderá inscrever 03 (três) atletas profissionais na semifinal da competição, o jogador em questão precisa estar registrado no BOLETIM INFORMATIVO DE REGISTRO DE ATLETAS. O atleta não pode ser relacionado para uma partida, seja como titular ou reserva, ainda tendo o vínculo de amador, o que é permitido apenas na primeira fase da competição na qual permite a inscrição de 27 atletas amadores.

Os atletas ITALO, MICHEL e o ROBSON foram relacionados pelo Recreio para o jogo diante do Flamenguinho, válido pela semi-final jogo de ida do Campeonato, não tendo o registro como atleta profissional. A irregularidade foi denunciada pelo Flamenguinho Futebol Clube, também, o clube interessado em uma possível punição, já que a segunda e então decisiva partida da decisão ainda acontecerá. Com uma punição, o Recreio perderia os pontos (três por ter relacionado os atletas) e, assim, perderia a vantagem de jogar por um empate o jogo de volta.
Muriáe, 31 de Agosto de 2015.

Anote-se, Afixe-se e Cumpra-se.

José Geraldo Pimentel da Rocha                                                  Antonio José O. Moreira

Presidente                                                                   Depto de Têcnico

Comentários nesse artigo

02/09/2015 às 06h48m

TOMBENSE SOFRE MAIS UMA DERROTA

AGORA A EQUIPE VOLTA AJOGAR EM TOMBOS

Tombense perde mais uma na Série C

Fotos - globoesporte.com
Fotos - globoesporte.com

Fotos – globoesporte.com

Tombense bem que tentou mas não conseguiu resistir a pressão do Guarani – SP, jogando em casa a Equipe de Campinas precisava da Vitória para manter viva suas chances no G 4 e impôs o jogo.

A Equipe de Tombos tentou segurar o Placar e em até alguns momentos levou algum perigo a Defesa do Bugre. Mas ao 47 min do segundo tempo o Guarani conseguiu um pênalti e Fumagalli foi para batida e converteu, dando a vantagem para equipe de Campinas.

Fotos- globo esporte.com

Fotos- globo esporte.com

O Tombense praticamente deu Adeus as chances de Classificação para a próxima fase. O próximo confronto do Tombense é frente ao líder do campeonato o Brasil de Pelotas.E  sem chance de classificação o Presidente do Tombense resolveu jogar os próximos jogos restantes lá mesmo em Tombos.

 

Comentários nesse artigo

Com gol de pênalti nos acréscimos, Tombense perde para o Guarani que volta a sonhar na Série C. Fumagalli marca aos 48 minutos do segundo tempo e garante os 3 pontos que deixam o Bugre na luta pelo G-4.
Com a derrota, o Gavião está praticamente sem chances de classificação restando quatro rodadas para o fim do returno da primeira fase. O próximo confronto do Tombense será dia 06 de setembro no Beira-Rio contra o Brasil de Pelotas. O time de Tombos permanece com 14 pontos na sétima colocação do Campeonato Brasileiro da série C.
Devido aos maus resultados em campo nas últimas rodadas, a diretoria do Tombense decidiu mandar seus dois jogos em casa em seu próprio estádio, solicitando à CBF a transferência do Soares deAzevedo para seu próprio estadio em Tombos.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS