Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/01/2019 às 11h00m

TEM REFORÇOS CHEGANDO PARA O NAC

MAIS 4 REFORÇOS CHEGAM PARA O NAC                                            O Nacional acertou a contratação de mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II: São eles:         

Os Zagueiros Vidal -Wagner Lima Vital         

Equipes que atuou:


TEMPORADA

EQUIPE

J

G


2018


                       e                                                                                      Igor Caldeira Soares,


Equipes


TEMPORADA

EQUIPE

J

G


2018

-

-



-

-



-

-


2017

5

1


2015

[S20]

O Lateral esquerdo; Matheus Loureiro Jorge:  Tem 20 anos, 1,72 e veio do Botafogo/Rj- Categoria de Base                         

Equipes

TEMPORADA     
EQUIPEJG

2018 [S20]207


[S19]10

2017 [S23]20


 
 

e o meia Atacante Mateus do Ó, tem 20 Anos, l.82 de Altura clubes que já atuou\; Grecal(Pr), Batel(Pr),Operário(Pr)-Base- J. Malucelli(base),,Criciuma/Sc-Base, e Paraná/Pr-Base.,,.                                                                       Os atletas já se apresentaram ao Técnico Duilio e estão treinando.


Comentários nesse artigo

09/01/2019 às 10h24m

VEM AI NESTE SÁBADO NACIONAL X TUPY

NACIONAL ENFRENTA TUPY NESTE SÁBADO

                   JOGO TREINO DO NAC X TUPY SERÁ EM MURIAÉ NESTE SÁBADO
image


     A Diretoria do Nacional,comunicou na manha desta 3ª feira, que o jogo Treino diante do Tupy de Juiz de Fora antes marcado para Juiz de Fora foi transferido para o estádio Soares de Azevedo, neste sábado, dia 12,  as 16:30 Hrs, entrada 1 Kg de Alimentos não perecível. 
image
Torcedor vamos prestigiar o Nacional de Muriaé que está rumo a 1ª Divisão, com uma nova estrutura, e o Presidente Adelmo está bastante entusiasmado ,e acreditando que nessa nova Equipe  Técnica comandada por Duilio.                         

Comentários nesse artigo

ATLETAS QUE FORAM RICOS E FICARAM POBRES.

ATLETAS QUE FORAM RICOS E FICARAM POBRES.



Jogadores de futebol, de ricos a pobres… Uma loucura.

É preciso estar preparado para ser um profissional no futebol, mas ainda mais para deixar de ser um. Como tudo na vida, é mais fácil destruir do que criar, e esses futebolistas perderam sua carreira. Quando não se está preparado para deixar a carreira de jogador de futebol os inconvenientes podem aparecer.
14609121789325.jpg A vida volta a ser como era antes, deixa-se de ganhar muito dinheiro e a atividade que deu sentido à vida desaparece de um dia para o outro. Estes são os casos de jogadores de futebol que estiveram no topo, não souberam como se manter e caíram.

Álcool, depressão e morte

Álcool, depressão e morte Um dos brasileiros famosos, Manuel Francisco dos Santos, conhecido como Garrincha, foi quem participou da histórica seleção verde-amarela que ganhou as Copas do Mundo de 1958 e 1962. Garrincha não soube lidar com a fama porque não tinha a educação para suportá-la e caiu na pobreza, em quadro depressivo somado ao álcool e aos jogos de azar. Aos 49 anos ele morreu.

Muita festa

26.-Renov-Millonarios-a-Pobres-13.jpg Evander Holyfield será para sempre lembrado como aquele boxeador que levou uma mordida de Mike Tyson numa luta. A verdade é que há outro fato negativo que persegue o sobrenome do americano. Ele desperdiçou todo o dinheiro que ganhou com carros de luxo, festas privadas e uma casa de 109 quartos.

Nem um pouco profissional

Nem um pouco profissional Adriano, ex-jogador do Inter fez sua fortuna com base em gols. Os problemas de comportamento o forçaram a retornar ao Brasil, onde sua falta de controle aumentou. Além de sua condição física muito fraca, problemas com álcool e drogas o levaram para longe do futebol. A última aparição foi em equipes da quarta divisão dos Estados Unidos.

Antes e depois de Cruyff

Antes e depois de Cruyff Uma das maiores lendas do futebol peruano, Hugo Sotil declarou que não é um mendigo. Suas palavras explicam o declínio que ele sofreu depois de jogar no Barcelona e sua luta com Johan Cruyff, que marcou sua saída nos nos 60. No momento, ele sobrevive fazendo inícios de partidas em torneios de bairro em seu país.

Um empréstimo que acabou com sua economia

Um empréstimo que acabou com sua economia "Bam Bam" Zamorano passou pelo Real Madrid e pelo Inter de Milão, entre outros. Na Itália, estima-se que ele embolsou cerca de 2,5 milhões de dólares por temporada. Esse dinheiro não foi suficiente para o símbolo chileno e ele pediu um empréstimo quando lhe restava algum dinheiro. Ele não consegui fazer frente às parcelas e agora deve mais de 3 milhões de dólares.

Desenvestimentos

26.-Renov-Millonarios-a-Pobres-3.jpg Quando um esportista de alta performance tem uma carreira de sucesso, o único que falta é saber investir seu dinheiro para, assim, manter seu padrão de vida luxuoso. Nisso apostou o jogador de basquete do Chicago Bulls Scottie Pippen. Entretanto, más decisões significaram cerca de 120 milhões de dólares em prejuízos em negócios entre aviação, comida gourmet e construções.

O pior investimento

O pior investimento O ganês Souleyman Sané jogou no Freiburg e no Nuremberg da Bundesliga. Ele embolsou cerca de dois milhões de euros. Esse número para a atualidade parece pouco, mas na sua época era um bom dinheiro. Sané não conseguiu manter-se e atualmente não pode pagar suas despesas correntes. Um investimento que realizou de 150 mil euros foi a chave, gerou despesas e, assim, acabou destruindo todo o seu patrimônio.

Vícios

26.-Renov-Millonarios-a-Pobres-4.jpg A personalidade prepotente que tinha Mike Tyson diante de seus adversários é a mesma com que se expressava fora do ring para cuidar do seu dinheiro. Aquele que embolsou mais de 300 milhões de dólares em lucros e declarou falência em 2003. A razão? O dinheiro gasto sem nenhum critério em joias, roupa e outros bens. Além do prejuízo gerado pelo seu vício em cocaína.

De campeão do mundo à limpeza de banheiros

De campeão do mundo à  limpeza de banheiros Andreas Brehme conseguiu chegar à final da Copa do Mundo da Itália de 90 e também fazer um gol. Graças ao seu gol, a Alemanha tornou-se campeã mundial. O ex-zagueiro passou de herói nacional para a limpeza de sanitários por causa de uma dívida de 200 mil euros. Seu último trabalho fixo foi em 2006, quando ele foi assistente técnico do Stuttgard.

O esporte te dá e te toma

GYI0050798091.jpg A recaída econômica da atleta Marion Jones começou quando ela foi obrigada a devolver suas medalhas de ouro obtidas nas Olimpíadas de Sidney, em 2000, por doping. Além disso, teve que pagar uma quantia em dinheiro para competir com substâncias ilícitas. Ela, inclusive, foi presa e vendeu a casa de sua mãe para poder sobreviver.

O Padeiro Cabañas33. fut quiebra 2.jpg

Apesar de desperdiçar seu dinheiro, a vida de Salvador Cabañas foi manchada por crime. O paraguaio viveu uma situação fatídica em uma boate no México em 2010, quando ocorreu uma briga. Um homem atirou na sua cabeça e a bala ficou alojada no crânio. Depois de várias operações, conseguiram remover a bala e levou muitos meses para que Salvador se pusesse de pé novamente. Seu último trabalho foi em uma padaria que pertence à sua família.

A culpa é do meio?

26.-Renov-Millonarios-a-Pobres-6.jpg Muitos esportistas se deixam levar pelo ambiente que os rodeia e, ao mesmo tempo, parece lógico que queiram que pessoas mais próximas possam ter uma vida mais confortável se isso depender de um empréstimo de alguns milhões. Mas o que aconteceu com Allen Iverson foi uma loucura. O armador embolsou mais de 155 milhões de dólares, os quais seus amigos se encarregaram de gastar.
Postado por

Comentários nesse artigo

CRUZEIRO RETORNA AOS TREINOS DE SUA ESCOLINHA.

ESCOLINHA DO CRUZEIRO EM PERÍODO DE FÉRIAS TREINOS SÓ DE MANHÃ.A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, praticando um esporte e atividades ao ar livreO Diretor  da escolinha do Cruzeiro, e,Treinador Dirlei, já iniciou no Último sábado,os treinos para os garotos da escolinha,e,disse que em Período de Férias os treinos serão de  8:00 ás 11:00 HrsA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre  A Alegria estampada no rosto,mostra como as crianças adoram treinar.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e natureza                             Nada melhor do que treinar esses futuros campeões.
Postado há 3 days ago por

Comentários nesse artigo

MORRE O EX-GOLEADOR DO XV DE NOVEMBR-GUTI

O ESPORTE REGIONAL ESTÁ DE LUTO COM A MORTE DO EX-JOGADOR GUTIE                                            O TORNEIO DIVISÃO POR CERTO DECRETARIA LUTO OFICIAL COM  A SUA MORTE " GUTE" PORQUE ALEM DE UM SER HUMANO BASTANTE  ATENCIOSO  E CARIDOSO,VOCE FOI UM GRANDE DESPORTISTA NO TORNEIO DIVISÃO,SENDO ARTILHEIRO DESTA COMPETIÇÃO,POR ONDE DEFENDIA O SEU XV DE NOVEMBROA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto                       Carlos Augusto Rosa, o popular Gute,um dos grandes incentivadores do Futebol em Silveira Carvalho,em Especial do Xv de Novembro, faleceu na manhã do último Sábado,onde foi encontrado morto em sua empresa no Bairro Alterosa.A imagem pode conter: 1 pessoa, texto Gut,além de grande desportista foi também Prefeito de Barão do Monte Alto por 2 Mandatos,e deixou saudade ao Povo de Barão  do Monte Alto. Seu Velório foi presenciado por milhares de pessoas que o admiraram e estarão sentindo sua falta. Centenas de Mensagem foi enviadas pela Internet e algumas publicamos abaixo:                                                                                                                  Fotos de Alan Arquetti.                                        Muitas mensagens na Internet prá vc Guti,entre elas do Amigo Alan Arqueti:ATÉ
QUALQUER
DIA,
AMIGO!

"Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar...."

Thalles Oliveira  também enviou sua mensagem para  Carlos Augusto Rosa.
descanse em paz meu guerreiro,uma pena nos deixar assim tão cedo.
Obrigado por ter me dado a oportunidade de aprender uma profissão! Que Deus te receba de braços abertos Gute!!!
Obrigado!
Cristiano Araújo ·Perdemos um grande amigo, que Deus te receba de braços aberto, vai em paz Gute!!!Como dizia: ô gente boa?
Aparecida Martins Meu grande amigo irmão que saudades. Deus abençoe você sua filha Aparecida Martins gostava muito de você.

Rosa Gonçalves
Rosa Gonçalves E vdd.e como ajudou ne.mais e isso ne.a vida e trem bala de repente a gente parte e deixa tuda p tras ne.

Rosa Gonçalves
Rosa Gonçalves Que. Deus de a ele o descanso eterno, s                                                                  São centenas de mensagens pra esse grande Homem que vai deixar saudade.
Postado por

Comentários nesse artigo

              NAC APRESENTOU ELENCO PARA O CAMPEONATO MINEIRO DO MÓDULO II

                                     NAC INICIA ATIVIDADES PARA O MÓDULO II DE 2019
image
O Nacional de Muriaé, deu inicio na Última 5ª feira,dia 3 de Janeiro, as 16:00 Hrs, dos trabalhos visando o Campeonato Mineiro do Módulo II de 2019, com a apresentação de seu elenco, da nova diretoria,e  dos  membros da Comissão Técnica.
image
 BRUNO SIMÕES QUE ATUOU NO ALMANCILENSE(PORTUGAL) É UM DOS REFORÇOS DO NAC.
image
 RODRIGO PAULISTA QUE ATUOU NO TRICORDIANO SERÁ UM DOS VOLANTES DO NAC
image
 A EQUIPE DA IMPRENSA MURIAÉENSE MAIS UMA VEZ ESTARÁ PRESTIGIANDO O NAC,E HOJE CONTOU COM TODOS TIME DE DIVULGAÇÃO.
image
                    RODRIGO PAULISTA ESTÁ MUITO CONFIANTE NO NOVO ELENCO DO NAC.
image

 BRUNO SIMÕES UM DOS ZAGUEIROS DO NAC, JÁ ATUOU EM VÁRIAS EQUIPES E JÁ JOGOU NA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 17.
image
 AS 16,15 HRS, O TÉCNICO DUILIO CONVIDOU TODOS OS ATLETAS E A IMPRENSA EM GERAL PARA DIRIGIREM AO CT, PARA A APRESENTAÇÃO DO NOVO ELENCO DO NAC PARA 2019
image
 JOÃO WILLIAM O FILHO DA CASA,CEDEU ENTYREVISTA PARA A IMPRENSA E FALOU DE SUA ALEGRIA DE STAR DE VOLTA AO NAC E ESTÁ CONFIANTE NA CLASSIFICAÇÃO.
image
 A RÁDIO CATEDRAL ESTEVE PRESENTE TAMBÉM ENTREVISTANDO JOGADORES.
image
 JOÃO WILLIAM QUE ATUOU NO TUPI EM 2018,VOLTA A VESTIR A CAMISA DO NAC.
image
 O   Presidente do Nacional, Adelmo Pinheiro deu as boas vindas a todos os atletas disse que O Nacional começa seus trabalhos visando a 1ª Divisão do campeonato Mineiro, e ,espera o Trabalho sério de todos os atletas.
image
 ADELMO DISSE QUE ESPERA EM MAIO COMEMORAR COM TODOS A CLASSIFICAÇÃO PARA A 1ª DIVISÃO.
image

image
 Os jogadores atentos aos  discursos do Presidente do Nac e das Palavras do Técnico  do Naciona.
image
  Os atletas já relacionados temos: Goleiro: Giovanni, Jorge Luiz e Lucas Fritz, Laterais Direito: Jairo, Lucas Henrique, Zagueiros: Bruno Siumões,Cazão,Luiz Felipe,Volante: Caio,Igor Salles, Rodrigo Paulista,Ronald e Yuri.
image
 Meias: Felipe Camacho,João William,Juninho,Atacantes: Ramon, Wagner Junior, Atletas da base: Goleriro: João Pedro , Zagueiro-Douglas Ventura e Meia: Guilherme Lima.
image
 O TÉCNICO DUILIO DISSE QUE OS JOGOS EM CASA VAMOS VENCER, E VAMOS GARANTIR  NOSSA CLASSIFICAÇÃO PARA A 1ª DIVISÃO,POIS QUEM CONHECE SEU TRABALHO SABE, E, QUE NÃO ESTIVER COM ESSE  PROPÓSITO NÃO FARÁ PARTE DE SUA EQUIPE.
image
 DUILIO É UM TÉCNICO VITORIOSO E O NAC ATRAVÉS DE SUA DIRETORIA ESTÃO MONTANDO UM EQUIPE QUE POR CERTO  CHEGARÁ A GARANTIR VAGA NA 1ª DIVISÃO.
image
 OS DIRETORES GARANTIRAM QUE NOVOS REFORÇOS ESTARÃO CHEGANDO E QUE ASSIM QUE CHEGAR IRÁ ANUNCIAR ATRAVÉS DA IMPRENSA.
image
                     O REPORTER LUIZ AMARAL ENTREVISTOU O TÉCNICO DO NAC                      
image
 JOÃO PEDRO GOLEIRO DA CATEGORIA DE BASE DO NAC FARÁ PARTE DO ELENCO DO NAC NO CAMPEONATO MINEIRO DE 2019
image
                                                  

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS