Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

05/06/2012 às 10h08m

Campeonato de Buraco

Coordenado pela Nininha, foi realizado domingo, pela 12º vez, o tradicional Campeonato de Buraco da Fazenda Eldorado, que contou com número recorde de participantes: 32 duplas, isto é, 64 pessoas.

Grupo 1 – Duplas – Luisa e Lúcia; Ceará e Marq; Nininha e Tiago; Pablo e David; Hilton e Carlinho; Ivan e Cracão; Belinato e Luci; Marum e Nono; Stanlei e Diego; Jorge e Adélia; Zé do Zico e Fajardo; Amarlio e Ramos; Deleon e Berg; Laviola e Bástia.

FOI CAMPEÃ A DUPLA NONÔ E MARUM.

Grupo 2 – Duplas – Rubens e Geraldo; Silvério e José Geraldo; Tim e Cal; Misael e Mauro; Paulinho e Gilberto;  Grego e Franklin; Elias e Moisés; Japonês e Lauro; Tieres e Preto; Gilson e Bruno; José Carlos e Romário.

 FOI CAMPEÃ A DUPLA RUBENS E GERALDO.

Comentários nesse artigo

A Copa Cataguases de Sub 13 e de Sub 15, está chegando ao final e a última partida (a de volta) acontece esta semana e, em ambas, o Cruzeiro está na disputa. Pelo Sub 13, o time muriaeense, no domingo, jogou no Estádio Miguel dos Santos Fintelman com o Carmense e empatou por 1 x 1. A partida decisiva acontece na cidade de Carmo. Já o Sub 15 venceu o Mirai por 1 x 0, naquela cidade vizinha e a segunda partida será em Muriaé.

image


image

Comentários nesse artigo

Foi realizado sábado, dia 02/06 ás 16:00h, no Coreto da Praça João Pinheiro, o 1º Interno de Taekwondo da Equipe Enirak Lee, projeto da atleta Karine Santana, onde participaram os alunos dos bairros Marambaia, Inconfidência e Programa Gente Jovem. Os alunos tiveram um Aulão com o Professor de Taekwondo e Mestre de Hapkido, Antônio Carlos, da cidade de Cataguases – MG e com sua Equipe e no próximo domingo, dia 10/06, haverá o 16º Campeonato Regional Mangueiras, na cidade de Ubá-MG.

O Projeto Equipe Enirak Lee de Taekwondo no momento trabalha com uma faixa de 60 crianças e adolescentes e como não será possível levar todos para participar, foram selecionados, no Aulão, 21 atletas para representar Muriaé, apesar de todos os adolescente e crianças se saíram muito bem na aula. "Os 21 atletas selecionados deverão fazer bonito e trazer o 1º lugar por equipe", assim espera a proponente do Projeto, a professora e atleta Karine Santana .

Ela agradece á Fundarte/Lei Alcyr Pires Vermelho, Ação Social (Eveline Amaral, Cida e Maria Brambila) e o Coletivo Muriaensse.

image


image

image

Comentários nesse artigo

03/06/2012 às 21h14m

SÓ SENADOR CORTES VENCE NA COPA INTEGRAÇÃO

NOS OUTROS 3 JOGOS SÓ DEU EMPATE.

A  Copa Integração  teve prosseguimento neste sábado, dia 2 de junho e domingo 3 de junho, com 4 jogos válidos pela 1ª rodada das quartas de final, com os seguintes jogos; Senador  Cortes 1x0 Tupi, São João 1x1  XV de Novembro, Democrata 1x1  Ec. Laranjal e Recreio 1x1 América. FOTO 1 TIME DO TUPI - FOTO  DE LARANJAL NOTICIAS.imageTIME DO TUPI QUE PERDEU  PARA O TIME DO SENADOR CORTES. A ´PARTIDA DE VOLTA ACONTECERÁ NESTE FINAL DE SEMANA; EM LARANJAL; EC LARANJAL  X  DEMOCRATA  ---------------------EM RECREIO;  RECREIO    X AMERICA    ---------------   EM JUIZ DE  FORA ;   TUPI   X  SENADOR   CORTES     ---- XV DE NOVEMBRO   X   S. JOÃO NEPOMUCENO.

Comentários nesse artigo

02/06/2012 às 21h02m

AMERICANO É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE VETERANOS 2012

AMERICANO CONQUISTA O TROFÉU OLAVO CARLOS DOS SANTOS FILHO

A grande final do campeonato Masters aconteceu neste sábado, dia 2 de Junho, no campo do Americano, entre Americano  x União Pradense, na disputa do troféu Olavo Carlos do Santos Filho(Olavinho)  do Tupi, e foi um jogo bastante disputado, tendo o Americano aberto o placar logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, e o empate do União Pradense só veio no 2º tempo através do goleador Indio. O apito foi de Julio cesar, aux 1- João Brambila, aux 2- Edson Resende. A decisão foi para os pênaltes e ai valeu a experiência de Pacato, que defendeu  três pênaltes, garantindo assim o título de campeão para o Americano. As entregas foram coordenadas pelo presidente da LEM, José Geraldo, o troféu de artilheiro  coube ao jogador do União Pradense, Índio com 12 gols marcados e eu tive a honra de fazer esta  entrega, o troféu de vice-Campeão ao união Pradense, foi convidado o prefeito de Eugenópolis, Sr. Russo, que entregou ao capitão do União Pradense, esse lindo troféu, e ao campeão Americano (Eugenópolis)  foi convidado a Familia do Olavinho, lá representada pelo seu filho Tiago, sua filha e sua esposa, fizeram entrega ao capitão do Americano de um Lindo troféu.e depois foi só alegria. Mais detalhes daqui a pouco em nossa reportagem.imageimageimageimage

Comentários nesse artigo

01/06/2012 às 23h09m

MURIAÉ SERÁ SEDE DA ETAPA FINAL DO OPEN DE PARAPENTE

HOJE E AMANHÃ MURIAÉ EM FESTA COM OS PILOTOS DE PARAPENTE VOANDO PELOS ARES DE MURIAÉ

Muriaé está em festa recebendo mais de 100 pilotos de diversas cidades para a disputa da etapa final do campeonato de Open parapente, com 6 mil em prêmios para os vencedores,  o primeiro colocado receberá 3 mil, 2 mil para o 2º  Lugar e mil para o 3º lugar. O presidente do evento, José Paulo de  Paiva, disse que  fará apenas um voo de apresentação, mas não irá disputaro titulo. Ele está bastante alegre com as presenças de mais de 100 participantes devendo chegar a 150 pilotos  vindo de várias cidades de nossa região e de outros estados, disse ser muito gratificante ter uma presença de tantos pilotos assim, num evento que chega ao segundo ano, e que deu certo.imageimage

Comentários nesse artigo

01/06/2012 às 22h51m

É neste sábado, ás 15h, em Eugenópolis, a grande decisão do Masters

Americano x União Pradense terá o apito de Junior cesar.

Neste sábado, ás 15h, em Eugenópolis, teremos a grande decisão do campeonato Masters, entre Americano x União Pradense, valendo o troféu Olavo Carlos dos Santos Filho (Olavo do Tupi, de Cachoeiro Alegre), a arbitragem já está definida, terá o apito de Junior Cesar,  auxiliar n. 1- João Brambila,  Aux 2: Edson resende. Será um jogão de bola, e os Veteranos do Americano (Eugenópolis) e União Pradense (Ant. Prado de Minas) entram em campo em igualdade de disputa, tendo em vista o empate de 1 x 1 no primeiro jogo. Se der empate nos 90 minutos, a disputa será nas cobranças de 5 pênaltes, caso haja empate nas 5 cobranças, serão feitas cobranças alternadas para definir o campeão. Na foto abaixo, temos o artilheiro do Americano, o craque Germano, que quer vencer e ser o campeão.imageimageJunior Cesar será o arbitro desta grande decisão do campeonato de veterano 2012

Comentários nesse artigo

Na manhã de domingo, no Estádio Proletário, foi realizada mais uma partida válida pelo Sub 17 da Liga Esportiva de Muriaé. Jogaram Paulistano e Americano. As equipes empataram em 2x2.

image

Atletas do Paulistano: Adriano, José Eduardo, Alex, Maurício, Renam, Matias, Mateus, Maurílio, Cristopher, Felipe, Hygor Silva, Vitor, Eduardo, Lucas, Gean, Diego, Igor Sanches e Ângelo. Comissão Técnica: Vanilton, Sonim, José Sérgio e o professor Arquimedes.

image

Atletas do Americano: Wilson, Antônio César, Dener, Thiago, Natan, Diego, Joel, Jardel, Matheus, Luiz Felipe, Fabrício e Michael. Técnico: Emerson (Son).

Arbitragem: Juiz João Brambila e os bandeiras Reginaldo Oliveira e Jorge Crespo. Mesário: Calica.

Próxima rodada (3ª)

Dia 02 de junho
Americano x Operário
Paulistano x União Pradense
Santa Rita x Cruzeiro
União Limeira x Sapucaia

A semifinal será em dois jogos, ida e volta, e está programada para os dias 30/06 e 07/07. A final será, também, em duas partidas e acontecerá nos dias 14 e 21 de julho. Segundo os organizadores da competição (LEM e Toninho), a tabela poderá sofrer alterações, se necessária, com relação ao local do jogo e horário das partidas.


Comentários nesse artigo

01/06/2012 às 10h21m

Cruzeiro vence Sapucaia pelo Sub 17

 Na manhã de sábado, no Estádio Miguel dos Santos Fintelman o Cruzeiro participou da segunda rodada do Campeonato de Sub 17 da Liga Esportiva de Muriaé enfrentando o Sapucaia, de Patrocínio.
 Jogo bastante disputado, mas no final o Cruzeiro venceu por 2 x 0.


image

Atletas do Cruzeiro: Fábio, Vinicinho, Mateus, Odson, Dener, Avelino, Marchesi, Ray, Caio, Vinício, Rafael, Jorge Mayque, Edmar, Fabiano, Túlio, Ítalo, Baiano, Cacius, Jéferson e Davi. Técnico: José Sereno.


image

Atletas do Sapucaia: Maycon Aguiar, Emanoel, Igor, Rafael, Maikon Sharlin, Ian Júnior, Wagner, Rogério, Bruno, Alexandro, Diogo, Mateus, Gustavo, Artur e Samuel. Comissão Técnica: Wanderson e José Antônio

image

Arbitragem: Juiz Gabriel Murta e os bandeiras Rogério e Renato. Mesário: Toninho


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS