Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

01/03/2013 às 13h02m

LEM PRESTARÁ HOMENAGEM A DOMINGUINHO

DOMINGUINHO SERÁ HOMENAGEADO PELA LEM.

O HOMENAGEADO DO CAMPEONATO DE MASTERS 2013

O HOMENAGEADO DO CAMPEONATO DE MASTERS 2013

Esse ano a Liga Esportiva de Muriaé irá homenagear um grande desportista de nossa cidade. Estamos falando de DOMINGOS WILSON ABDALA DO AMARAL, mais conhecido como DOMINGUINHOS, um atleta exemplar, por onde passou levou o nome de nossa querida Muriaé, por muitos campos de futebol. Iniciou sua carreira no querido NAC, passou também por Paulistano, Vasco da Gama, Atlético Mineiro, Operário, Tupi e Porto. Encerrou sua carreira aos 37 anos no Nacional Atlético Clube. Hoje com 74 anos, Dominguinhos está sempre acompanhando nosso futebol.



Comentários nesse artigo

01/03/2013 às 12h19m

Quem será o campeão no Operário?

Duas equipes acima de 40 anos e duas abaixo disputam o título

Aconteceu no domingo, no Estádio Proletário, a final do 6º Campeonato do Operário, tanto na categoria acima de 40 anos quanto na abaixo. No abaixo de 40 anos, não houve disputa neste final de semana, motivo de já estarem os times classificados uma rodada deantecipação.

image

image

Classificação
Quebra Laje- 12 PG
Pizzaria Bom Gosto – 11 PG
Os Maloteiros – 4 PG
ADM - 3PG
Artilheiros: Marcos Vinicios (Quebra Laje): 5 gols; Fernandinho (Pizzaria Bom Gosto e Felipinho (Os Maloteiros), com 4 gols cada. Final: Domingo – Ás 10 horas:
Quebra Laje x Pizzaria Bom Gosto

Acima de 40 anos
Mateus 1 x  0 Bamba do Lugar – W0
Os Elegantes 0 x 2 Hell Construções

Classificação
Hell Construções – 12 PG
Mateus – 12 PG
Os Elegantes – 12 PG
Bamba do Lugar – 0 PG

Artilheiros: Darimar (Os Elegantes) – 4gols; Cavalinho (Hell Construções) – 3 gols; Roberto (Hell Construções, Luiz Carlos (Bambado Lugar) e Nem Romaiol (Os Elegantes - com 2 gols cada.
Final –Domingo -Ás 8:30 horas
Hell Construções x Mateus

Final – Domingo – Ás 8:30 horas
Hell Construções x Mateus
Fonte: Ecemir


Comentários nesse artigo

01/03/2013 às 12h04m

Torneio de Futebol José Correa

Foi realizado na manhã de domingo, no campo da Casa de Tábuas, o 1º Torneio de Sócios José Correa Futebol Clube, que contou com a participação de quatro equipes: Botafogo, Fluminense, Vasco e Flamengo.

X 1ª partida – Botafogo 2x 1 Flamengo
X 2ª partida – Fluminense 2 x 1 Vasco
X 3ªpartida – Final

*Botafogo 1x 1 Fluminense. O Botafogo venceu nos pênaltis e foi o campeão.

Grande público prestigiou ao evento e entre eles o deputado estadual Bráulio Braz e o prefeito de Patrocínio, Pablo,ex-vereador Messias, o gerente da Fiat, Willian Xaia.

image
Botafogo

image
Fluminense

image
Deputado Bráulio

image
Prefeito Pablo


Comentários nesse artigo

O deputado Braulio Braz, esteve na manhã de terça-feira (05/02), no gabinete do secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Eros Biondini, para solicitar apoio para a realização de campeonatos promovidos pela Liga Esportiva de Muriaé (LEM), que envolvem equipes participantes de diversos municípios da região. Graças ao pedido do parlamentar, o secretário disponibilizou 30 mil reais para serem investidos nos jogos de futebol, principalmente na arbitragem.

image


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS