Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

04/04/2013 às 16h51m

JUVENTUDE ENFRENTA O ACADEMICO EM JF NESTE DOMINGO

Copa Integração prossegue neste Domingo

O Juventude que jogaria com o Ribeiro Junqueira neste domingo,não irá jogar,pois, o Campo onde irá disputar suas partidas não está pronto,e,ai, em comum acordo com a diretoria  do Campeonato,fará mais um jogo fora,jogando em Juiz de Fora diante do Acadênico Luzitano,neste domingo,dia 7 de Abril, ás 15,30 Hrs.imageimageimage

Comentários nesse artigo

04/04/2013 às 16h22m

CRUZEIRO E PORTO NA LUTA PELO TITULO DO SUB 11

DECISÃO É NESTE DOMINGO,ÁS 9 HRS.

Neste domingo,dia 7 de Abril, ás 9:00 Hrs, no Estádio Miguel do Santos Fintelmam,teremos a grande decisão do campeonato sub 11,promovido pela LEM. A decisão será entre: Cruzeiro   x  Portoimage  image

Comentários nesse artigo

03/04/2013 às 15h01m

FLAMENGO TEM A MAIOR TORCIDA DO MUNDO

FLAMENGO MANTEM COMO A MAIOR TORCIDA DO MUNDO

FLAMENGO TEM A MAIOR TORCIDA DO MUNDO CONFORME PUBLICAÇÃO DO LANCENETimage

Flamengo tem a maior torcida do mundo, aponta levantamento

Agência usou números de diversas pesquisas mundo afora para chegar a essa conclusão. Fla ganha com 39,1 milhões de torcedores.

Maracanã (Foto: Cleber Mendes)

Um levantamento feito pela agência argentina de marketing Gerardo Molina/Euromericas, divulgado pelo jornal argentino "Cronista", colocou o Flamengo como o clube que, em números absolutos, tem a maior torcida do mundo, com 39,1 milhões de pessoas.

O estudo foi feito com base em várias pesquisas realizadas em países como Brasil, Argentina, México, Espanha, Alemanha, Itália, Inglaterra, Portugal, França, Holanda e Japão. Em todos esses lugares a agência contou com consultorias próprias, que visaram diminuir a margem de erro.

Em seguida, está o Chivas Guadalajara, do México, que conta com 33,8 milhões de torcedores, e o terceiro é o América, também do México (29,4 milhões). O próximo brasileiro no ranking é o Corinthians, que está em quarto com 28 milhões de fãs. O primeiro clube europeu da lista é a Juventus, em quinto, com 26,3 milhões.

No entanto, a coisa muda de figura quando os números se comparam à população total dos países. Neste aspecto, o Boca Juniors lidera: 46,8% dos argentinos torcem para o Boca Juniors. O Flamengo, líder absoluto, tem "apenas" 25% de brasileiros em sua torcida



Leia mais no LANCENET!http://www.lancenet.com.br/minuto/Flamengo-torcida-mundo-acordo-levantamento_0_771522910.html#ixzz2PQNehC00 
.

Comentários nesse artigo

03/04/2013 às 14h29m

TOMBENSE ENFRENTA O GUARANI NESTE SÁBADO

TOMBENSE MANTÉM NO G 4 DO MINEIRO.

O Tombense faz neste sábado,ás 17:OO hrs,,Lá em Nova Serrana,.mais uma partida pelo campeonato Mineiro,enfrentando a equipe do Guarani,8º,  colocado no campeonato. O Tombense já está sonhando com sua classificação para a 2ª faseimage.O time está na reta final da primeira fase do Campeonato Mineiro 2013 e  as chances de classificação são boas. Vamos todos torcer juntos para o Tombense.

A Equipe de Tombos,após vencer o Araxá por 3 a 0, entra na zona de classificação às semifinais e afunda ainda mais o Ganso, que venceu apenas uma vez no Estadual O Tombense chegou aos 13 pontos e aumentou ainda mais suas chances de classificação às semifinais do Campeonato Mineiro, voltando ao G4.  A diretoria do Guarani -MG quer apoio total da torcida na partida contra a Tombense, no sábado, pela nona rodada do Mineiro. O jogo está marcado para as 17h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.imageimageFONTE; SITE TOMBENSE.

Comentários nesse artigo

03/04/2013 às 11h27m

DECISÃO DO SUB 13 É NESTE DOMINGO.

CRUZEIRO OU PAULISTANO ?

O Campeonato sub 13 irá conhecer neste Domingo, ás 10  Hrs,o Campeão de 2013. A partida decisiva será entre Cruzeiro  x Paulistano ,jogo programado para o Campo do Cruzeiro. O Paulistano temo artilheiro do campeonato, o Jogador Douglas com 15 gols. vamos a um Balanço:

- 24 Partidas Foram Realizadas

- 32 Cartões Amarelos e 04 Cartões Vermelhos e 00 Dirigente Expulso

- 134 Gols Marcados com média de 5,5 Gols por Partida

O Melhor Ataque é da Equipe do Cruzeiro Atlético Clube com 48 gols Marcados.

A Pior defesa é da Equipe São Cristovão Futebol Clube com 40 gols sofridos.

- Artilheiro: Douglas Lacerda (Paulistano) com 15 Gols.

image                  TIME DO PAULISTANO QUE VEM COM TODA A SUA FORÇA PRÁ DECIDIR COM O CRUEIRO O TITULO DE CAMPEÃO DE 2013.image                                                                                                 O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO,DOUGLAS AO LADO DO PRES. DA LEM. FOTO; TEODORICO TORRES.

Comentários nesse artigo

03/04/2013 às 01h29m

TITULO DO MASTERS PODE ACONTECER COM CLUBES DE MURIAÉ.

O OPERÁRIO JOGA PELO EMPATE,E,AO CRUZEIRO SÓ A VITÓRIA LHE INTERESSA.

O Operário recebe neste sábado,as 15,30 hrs,em seu estádio o time do Indepedente de São francisco do Glória:imageO Time do Cruzeiro vai até Barãoimage enfrentar o  Mineiro.

Comentários nesse artigo

03/04/2013 às 01h21m

FINALISTAS DO MASTERS SERÁ CONHECIDO NESTE SÁBADO.

MINEIRO X CRUZEIRO E OPERÁRIO X INDEPEDENTE DEFINEM QUE VAI PRÁ FINAL

oBALANCETE DO MASTERS

 

BALANCETE DO CAMPEONATO MASTERS 2013

 

- 26 Partidas Foram Realizadas

- 103 Cartões Amarelos e 14 Cartões Vermelhos e 01 Dirigente Expulso (Barão)

- 90 Gols Marcados com média de 3,4 Gols por Partida

O Melhor Ataque é da Equipe Esporte Clube Sapucaia com 13 gols Marcados

A Melhor Defesa é da Equipe do Operário e Mineiro Futebol Clube com 05 gols sofridos

A Pior defesa é da Equipe do São Francisco Futebol Clube com 14 gols sofridos.

- Artilheiro: Clecione - Baiano (Operário) com 07 gols

CAMPEONATO MASTER ESTÁ NA RETA FINAL;

O Campeonato de Futebol Masters,denominado de Copa Domingos Amaral o"Dominguinho",uma justa homenagem a este grande craque do passado,que muito levou o nome de nossa Muriaé,um Craque Exemplar. 2 Jogos definem quem fica para decidir o titulo, em Muriaé,no estádio Proletário teremos, neste sábado,ás 15,30 Hrs: Operário  x Indepedente, e em Barão do Monte Alto teremos: Mineiro  x Cruzeiro. Relembrando que no jogo de ida,tivemos: Cruzeiro 2 x 2 Mineiro, e Indepedente 01 x 02 Operário.O Principal artilheiro  é  Baiano do Operário:image

Comentários nesse artigo

03/04/2013 às 00h00m

PRISCILA AQUILES É CONVOCADA PARA A COPA BRASIL

MURIAÉENSE VAI PARTICIPAR DA COPA BRASIL DE FUTSAL FEMININO

image o
Priscila Aquiles convocada para a Copa do Brasil em agosto - O encontro das melhores equipes de futsal do Brasil será em Santa Catarina e Priscila vai representar a equipe mineira. Brinca com essa menina

Comentários nesse artigo

02/04/2013 às 23h54m

PATRICK TEVE ENCONTRO COM FELIPÃO

ATLETA MURIAÉENSE ESTEVE COM FELIPÃO

PATRICK LOPES, ATLETA DO ITUANO E FELIPÃO !

image
PATRICK, LATERAL ESQUERDO DO ITUANO - SP, TEVE ENCONTRO COM O TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA LUIS FELIPE SCOLARI . 

FELIPÃO REALIZOU UMA PALESTRA MOTIVACIONAL PARA TODA EQUIPE DO ITUANO, QUE NAS ULTIMAS 3 RODADAS, LUTA PARA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO DO PAULISTÃO. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS