Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

05/08/2013 às 23h18m

ESPORTE LARANJAL VENCE MAIS UMA NA COPA DONALICE

VITÓRIA DEIXA LARANJAL NUMA BOA SITUAÇÃO NO CAMPEONATO

O Esporte Clube Laranjal foi no último domingo,dia 4 de agôsto, até a cidade de Rosário de Limeira,enfrentar a equipe da Casa, o União de Limeira,em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Amador de Muriaé,denominado de Copa Donalice,e ai, a equipe visitante não tomou conhecimento do dono  da casa  derrotando-o por 3 x 2 com gols de: Djalma e Jessé (2).Uma vitória importantissima para o alvirubro,uma vitória da garra,onde o time soube aproveitar as oportunidades e convert\~e-las nesta brilhante vitória. Com esta vitória a equipe do Laranjal fica numa situação tranquila em sua chave,e,voltando a jogar no proximo dia 18 diante do próprio União de Limeira,só que o jogo será em Laranjal,as 10 Hrs da  manhã.A arbitragem esteve a cargo de  Joao Brambila ,, Aux 1:Henrique Nery, Aux 2: Wagner Costa e mesário: Gilmar Cerqueira.Foto: Ontem nosso querido alvirrubro foi até a cidade de Rosário da Limeira enfrentar a equipe local, e com muita garra e disposição arrancou 3 pontos importantíssimos, vencendo por 3 x 2 (Gols de Djalma Dias e Amanda Jessé(2)). Agora nosso próximo compromisso será em nosso estadio no dia 18/08, contra a mesma equipe as 10:00h. Em pé: Zé Arara, Luciano, Arthur, Fuscão, Almiro, Marcos, Douglas, Merica e Artur. Agachados: Peixoto, Marcinho, Humberto, Jessé, Vinicius e Djalma.
Em pé: Zé Arara, Luciano, Arthur, Fuscão, Almiro, Marcos, Douglas, Merica e Artur.
Agachados: Peixoto, Marcinho, Humberto, Jessé, Vinicius e Djalma.
 —  foto e Fonte:Ec laranjal, 





Comentários nesse artigo

05/08/2013 às 17h49m

CRUZEIRO VOLTA A EMPATAR

FRED EMPATA O JOGO PARA O XV DE NOVEMBRO

CRUZEIRO VOLTA A EMPATAR  NA COPA DONALICE

A Copa Donalice teve prosseguimento neste domingo,dia 4 de agosto,com 6 jogos da 3ª rodada do 1º turno,com 16 gols marcados; No Estádio Miguel do Santos Fintelma, O Cruzeiro,saiu na frente do placar através do jogador:Rafael, aos 20 minutos do 1º tempo, que de cabeça mandou pro fundo da rede do goleiro Josemar, o empate do Xv de Novembro viria só no 2º tempo,aos 35 minutos através de um gol muito bonito de Fred.
image
O XV DE NOVEMBRO TEVE UM VOLUME MAIOR DE JOGO.
image                               O XV DE NOVEMBRO VOLTOU A EMPATAR E DESTA VEZ DIANTE DO CRUZEIRO COM UM GOLAÇÕ DE FRED.  O XV JOGOU COM O FUTEBOL DE; JOSEMAR,MARCELO,TINTIM,EDSON(PATRICK),VICTOR,RICHARD,VANDEILTON,CESAR,ELAL,DENIS,FRED,JOÃO PAULO,CELSON
image
EQUIPE DO CRUZEIRO; QUE JOGOU E EMPATOU COM O XV DE NOVEMBRO ULTILIZANDO O FUTEBOL DE; RAFAEL,JOSÉ CARLOS,RAFAEL FERREIRA,MARCOS,MARLON,MATHEUS,ALVES,LEANDRO,WILKWE( FELIPE),DOUGLAS, ALYSSON,ROBERTINHO,VINICIUS,JOÃO PAULO. TÉCNICO; ZACARIAS.

Comentários nesse artigo

05/08/2013 às 17h34m

JUVENTUDE VENCE SAPUCAIA

CRUZEIRO VOLTA A EMPATAR

image                     Tivemos no último domingo,dia 4 de Agosto, o prosseguimento do Campeonato Amador de Muriaé,com a realização da 3ª rodada com 6 jogos realizados , 15 gols marcados,vamos aos resultados:                                                                                                 CRUZEIRO 1 X 1 XV DE NOVEMBRO - MIGUEL DOS SANTOS - 
A -  CARLITO GRAVEL,Aux 1: Claudiomar e Aux 2: Edson resende. Mesário; José geraldo

SAPUCAIA  0  X  1 JUVENTUDE - SAPUCAIA - 15:00HS
A - RONALDO FELIPE , Aux 1: Gilberto Zeferino, Aux 2: Josiel Quirino:,Representante da Lem: Soney Torres

AMERICANO 1 X  1 PAULISTANO - EUGENÓPOLIS - 10:00HS 
A - J. MARCIO MAIA    Aux 1: Gilmar Cerqueira  , Aux 2: Luiz Gouveia, Repres. da Lem: Ronaldo Felipe           ..
 TUPI  0 X  2  DISTRITO - CACHOEIRA ALEGRE - 10:00HS 
A - JOLLIET DE ASSIS   Aux 1: Roberto Carlos Aux 2: Sebastião Vitor ,Repres. Lem: Jonatas.

AMA 1  X  3  VIA PARK - MIRADOURO - 10:00HS 
A - JOAO BATISTA  Aux 1: Reginaldo Cesário , Aux 2: Cristiano Borges. 

UNIAO 1  X 3  LARANJAL - ROSARIO DA LIMEIRA - 15:00Hrs
A - JOAO BRAMBILA  , Aux 1: Henrique Nery, e Aux 2: Wagner Souza, Mesário: Gilmar Cerqueiraimage 
JUVENTUDE  VENCE SAPUCAI POR 1 X O .

image
SAPUCAIA É DERROTADO EM CASA PELO TIME DO JUVENTUDE.

JUVENTUDE ESTRÉIA  BIRO BIRO E RENA E GARANTE VITÓRIA DIANTE DO SAPUCAIA.
 O time do Juventude de Muriaé,derrotou no último domingo,dia 4 de Agosto,o time do Sapucaia de Patrocinio do Muriaé,pelo placar de 1 x o com marcado no 2º tempo. A Arbitragem esteve a cargo de Ronaldão com bom Trabalho,e o mesário foi Soney Torresimage.

TRIO DE ARBITRAGEM COM APITO DE RONALDO FELIPE AUX 1; JOSIEL SILVA E AUX 2; GILBERTO ZEFERINO .


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS