Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/09/2013 às 11h57m

NACIONAL REUNE NESTA NOITE

CONSELHEIROS DO NAC VÃO REUNIR NESTA 2ª FEIRA

O Presidente do Nacional de Muriaé,Sr: Dornele,convoca  seus conselheiros,para uma importante reunião,nesta noite,ás 19 Hrs em primeira convocação,e,as 20 Hrs em 2ª convocação,com presença minima de 11 conselheiros. a Ordem do dia Será:Nacional Atlético Clube - Muriaé, Brazilimage

Comentários nesse artigo

07/09/2013 às 19h03m

COPA RIO MINAS DE MOTOCROSS ACELEROU FUNDO EM MURIAÉ

VÁRIOS PILOTOS DE MURIAÉ ESTIVERAM PARTICIPANDO DO EVENTO.

A Pista de Motocross mantada ao lado do Distrito Industrial,foi Palco de um grande evento do motocross de Minas Gerais, a 7ª Etapa do Motocross da Copa Rio Minas,que trouxe a Muriaé Pilotos de Minas,Rio e São Paulo, que vieram abrilhantar ainda mais esta grande competição. Foram distribuido mais d 10 mil em Premios aos vencedores
image
A Prefeitura enviou toda a Infraestrura para que o espetáculo acontecesse dentro das normalidades.
image
A alegria da Torcida era quando os Pilotos Voavam...
image
Marcelo de friburgo vencedor de uma das provas,e,ao seu lado o vice campeão.
image
3º colocado na Categoria 5o CC, ele tem um futuro promissor  fotos TeodoricoTorres.

,mais detalhes e fotos na 2ª feira,ok..

.

.

Comentários nesse artigo

05/09/2013 às 07h50m

ALBINO É MURIAÉ NA MEIA MARATONA DA ARGENTINA

NOSSO CORREDOR VIAJOU NA MANHÃ DESTA 5ª FEIRA.

O Nosso corredor Albino Pinto da Rocha, estará neste domingo,dia 8 de setembro,participando da Meia Maratona da Argentina. Albino viajou na manhã desta 5ª Feira,dia 5 de Setembro para o Rio de Janeiroa,de lá ás 16 Hrs,pega um Avião sentido a Buenos Aires.Albino conta com o apoio da core Fitness.Albino viajou com um alto Astral dizendo:
E LÁ VAMOS NÓS, EM BUSCA DE AVENTURAS... COMEÇAR A CORRER PELO MUNDO AFORA ... QUE A ARGENTINA SEJA APENAS O PRIMEIRO DEGRAU DE UMA ESCADA SEM FIM...
Foto: E LÁ VAMOS NÓS, EM BUSCA DE AVENTURAS... COMEÇAR A CORRER PELO MUNDO AFORA ... QUE A ARGENTINA SEJA APENAS O PRIMEIRO DEGRAU DE UMA ESCADA SEM FIM...,Foto

Comentários nesse artigo

04/09/2013 às 10h19m

BIKE NOS TRILHOS

100 km de pura adrenalina.

image Galera do Bike,foi aberta hoje dia 4 de Setembro de 2013, as inscrições do "BIKE NOS TRILHOS" .conforme cartaz acima.
O valor será de R$ 45,00. Dando direito a: Café da manhã em Recreio, Camisa do evento (padrão ciclista com zíper), apoio mecânico durante o percurso, frutas e água durante o trajeto, almoço e show na chegada em Muriaé. Além de participar da gravação do DVD que irá registrar esse evento épico.

O evento ocorre no dia 29/09/2013. Partindo de Recreio, e terminando em Muriaé.

A organização pede  a todos os interessados que postem o tamanho das camisas para que possamos confeccionar de acordo com os participantes.

Comentários nesse artigo

03/09/2013 às 23h33m

FAMINAS VENCE MAIS UMA NA COPA ITAIPAVA

GOL DE THÉO GARANTE VITÓRIA PARA A FAMIANS

Tivemos na tarde do último sábado,dia 31 de agôsto,no Muriaé Tenis Clube , o prosseguimento do Campeonato de Sócios do Mtc com 2 jogos, no 1º Jogo o time da Faminas venceu por 3 x 2  Escola São Paulo,com gols de Negueba(2) e Théo (1) para o Faminas e descontando para a Escola São Paulo-Campos Porto, Beto e Duda.
image

EQUIPE DA FAMINAS, QUE VENCEU A ESCOLA SÃO PAULO,E,LIDERA O CAMPEONATO JOGOU E VENCEU COM;; RENAN,ADEMIRPAULO CAMPOS,NEGUEBA,NANA,FARINHEIRO,BRUNO,THÉO E INDIO..

image

TIME DA ESCOLA SÃO PAUL-CAMPOS PORTO,JOGOU E PERDEU COM O FUTEBOL DE;DUDAR,BETO,GUGÚ,JAIRO,ANDINHO, FAFÁ, E DR; FREDERICO.



Comentários nesse artigo

03/09/2013 às 23h22m

OPERÁRIO E CRUZEIRO REALIZAM AMISTOSO

NA CATEGORIA SUB 8 E SUB 10

 OPERÁRIO  E CRUZEIRO REALIZAM AMISTOSOS NO SUB 8 E SUB 10

Foram realizado no último domingo,dia 1º de Setembro 2 amistosos no Estádio Proletário entre Operário x Cruzeiro, ás 9,oo Hrs tivemos Operário sub 8 x Cruzeiro que após o tempo normal registramos o empate de  0 x 0 ,Já no jogo de fundo a Equipe sub 10 do cruzeiro venceu ao Operário por 2 x 0.
image

image
O OPERÁRIO JOGOU COM O FUTEBOL DE; GABRIEL(Ruan),Luciano,Matheus,Hugo,William,Nicolas,Jailson,Pedro,Arthur,João Pedro. Técnico: Ronaldo.

image
JOÃO PAULO VEM SE DESTACANDO NO SUB 8 DO CRUZEIRO.

image
O CRUZEIRO DO TÉCNICO PASTELZINHO JOGOU COM O FUTEBOL DE; SÁVIO,BERNANRDO,HENRIQUE,GUSTAVO,LUIZ GUSTAVO,HEITOR,,MARCOS VINICIUS,IAN,JOÃO PAULO,RENSO, E HENRIQUE.
image
EQUIPE SUB 10 DO CRUZEIRO QUE VENCEU O OPERÁRIO POR 2  X  0.
image
EQUIPE SUB 10 DO OPERÁRIO QUE  FOI DERROTADO PARA O CRUZEIRO POR 2 X 0.

Comentários nesse artigo

03/09/2013 às 23h11m

Campeão da 2ª Copa Café Donalice vai Ganhar 7 mil

Troféu de 2013 será uma réplica da estátua do Trabalhador.

Em reunião realizada na noite desta 3ª feira, dia 3 de setembro,no salão de festa do Rodrigão, com as presenças  de desportistas, 
image
PRESIDENTE DA LEM; JOSÉ GERALDO FAZENDO A ABERTURA DA REUNIÃO.
Presidentes de Clubes, Atletas, Imprensa, Árbitros...Enfim todos envolvidos na 2ª Copa Café Donalice 2013,que teve abertura da reunião ás 19,30 hrs,pelo Presidente da Lem,José Geraldo,que montou a mesa diretora dos trabalhos composta pelo: Pres. do Nec,Sr: Amarildo,e, de Tato diretor do Nec, do Dir. Técnico da Lem,Sr Antônio José, Gurgel Bani,membro da JJD da Lem,Sra: Gilsilena,Vice Pref. de Miradouro, e do Sr: José Sérgio.Na oportunidade o Presidente fez leitura das súmulas dos jogos da última rodada da 1ª fase,comunicou os clubes classificados para a 2ª fase,e,fez anuncio das premiações da 2ª Copa Donalice: :

   

CAMPEÃO- Rs: 7.000.00

VICE - CAMPEÃO-   Rs:1.500,00

ARTILHEIRO- Rs: 1.500,00 

 MELHOR  GOLEIRO- Rs: 750,00

DESTAQUE  -  1 tv 32 polegada

REVELAÇÃO também receberá uma tv 32 polegada

image
COMPOSIÇÃO DA MESA; ZÉ SERGIO, AMARILDO(-PRES. DO NEC),TATO(DIR. DO  NEC, PRES. DA LEM; JOSÉ GERALDO,TONINHO(DIR. TÉCNICO),VICE PREF. DE MIRADOURO SRA GILSILENE,; , E GURGEL BANI DIR. DA LEM.


Comentários nesse artigo

02/09/2013 às 12h50m

Sucesso Total o 1º Passeio Ciclistico do Sitio dos Pedrosas.

A Serra do Pirapanema em Festa.

image
                                                                                                                                                                                                         foto: Clélio  Lima Jr.                                                                                                                                                                                                                                                                                          FOI REALMENTE UM SUCESSO O 1º PASSEIO CICLISTICO NO SITIO DOS PEDROSAS;
image
 Tarcisio BikemotoLevy Gustavo CerqueiraRose Dione PedrosaSitio Pedrosa e Gilberto Cerqueira .                                                        Nas lentes de Clélio  Lima,.os melhores  momentos do Passeio ciclistico que aconteceu no último domingo,dia 1º de setembro ,no sitio dos Pedrosas , na Serra do Pirapanema
image
 Na foto: Temos: Elenice von RandowAdriana SoaresSuellen GusmanDaniele Furlani e Willy Miranda .
image
BELO PASSEIO NO SITIO DOS PEDROSAS                                                    image.



Comentários nesse artigo

01/09/2013 às 18h43m

COPA ITAIPAVA DO MTC TEVE SUA 2ª RODADA

ABC DE VIRADA DIANTE DO PALADAR DE MINAS.


ABC FAZ VIRA VIRA DIANTE DO PALADAR DE MINAS

Dando prosseguimento aos jogos da 2ª rodada do campeonato  de Sócios do MTC, tivemos neste sábado,dia  31 de Agôsto,ás 16,30 Hrs, Abc x Paladar de minas. A equipe do Paladar de Minas do Técnico Quentinha,que abriu o placar com um belo gol,e,chegando a fazer 3 x 0,tudo indicava que teriamos uma goleada do Paladar de Minas,mas, a Equipe do ABC que jogava com o goleiro improvisado, pois na realidade Macarrão é Centroavante,antes do 1º tempo por volta dos 15 minutos, o goleiro principal chegou,e, o Técnico do Abc ,Adilson Pipoca,saiu entrou o goleiro principal e Macarrão foi para o ataque do Time,chegando a  descontar para 3x1,veio o 2º tempo e o dominio do time do ABC foi crescendo,o ABC fez 3x2 ,e,ai  o time cresceu em campo e chegou ao empate,e, prá surpresa de todos o time do ABC virou o jogo com gols de Macarrão (2), Jorginho(1) e Maozinha garantiu a vitória numa bela cobrança de falta direta.. Para o Paladar de MInas,marcou: Quentinha, Gol contra de Jorginho e Arildo(1).
image
time do paladar de minas jogou com o futebol de ; Miro,Fernando,Alan,Eugenio,Arildo,Quentinha,Thomaz, e Pedrinho.

image
O TIME DO ABC FEZ O VIRA VIRA COM O FUTEBOL DE; Jailton,Thomaz,Toninho,Edgar,Marcão,Jorginho,Adilson,Macarrão e Odair.

image
a mesária da partida.

image
Thomaz tentou várias vezes abrir o marcador

image
ODAIR, O ORGANIZADOR DO CAMPEONATO,VIU SEU TIME SE RECUPERAR APÓS A CHEGADA DO GOLEIRO PRINCIPAL.

image
QUENTINHA ,E,QUEM DIRIA, ABRIU O MARCADOR PARA O PALADAR DE MINAS,MAS,MAL SABIA QUE SEU TIME MESMO FAZENDO 3 X 0,IRIA SOFRER A VIRADA....

Comentários nesse artigo

01/09/2013 às 18h40m

CONHECIDO AS EQUIPES DA QUARTA DE FINAL DA COPA DONALICE

MELHOR CAMPANHA É DO LARANJAL

Tivemos neste domingo, dia 1º de setembro,a última rodada da 1ª fase da 2ª Copa Donalice, com os 6 jogos realizados todos no mesmo horário, e,com 20 gols marcados,e,alguns resultados surpreendentes,vejamos:     Na Chave A; Na Sapucaia, o time do Sapucaia derrotou o time do Xv de Novembro por 3 x 2 , e em Muriaé, no Campo do Porto, o Juventude venceu o Cruzeiro por 2 x 0 , Pela Chave B: O Distrito jogando em casa derrotou o Americano por 2 x0 , e em Cachoeiro Alegre, o time do Tupi goleiou o Paulistano por  5 x 1 , e na Chave C; Em Laranjal, tivemos o Esporte empatando em 0 x 0 com o Via Park, e   em Limeira, no sufoco o time do União de Limeira venceu ao Ama por 3 x 1.Após esses resultados ficou assim os classificados:
image
ESPORTE CLUBE LARANJAL.-1º lugar.
image
EQUIPE DO PAULISTANO - 2º lugar na 1ª fase.

image                                                  JUVENTUTUDE - FICA EM 3º LUGAR NA 1ª FASE

imageO xv de novembro após ser derrotado diante do sapucaia  ficou em 5º lugar,e,vai enfrentar o União de Limeira.



image
TIME DO DISTRITO  -QUE FICOU EM 6º LUGAR IRÁ ENFRENTAR O TIME DO JUVENTUDE.

 1º Lugar: Esporte Laranjal -13 pg                                                                                                                                                 2º Lugae: Paulistano 13 Pg.                                                                                                                                                       3º Lugar: - Juventude  12 Pg.                  

4 -Uniao Limeira            09 Pg

5 -XV de Novembro         09 Pg     

6-Distrito                          08 Pg    

7-Via park                          08 Pg   

8- Tupi                                07 Pg       

 

  A  Proxima Fase, Teremos os seguintes Jogos:

Tupi  x Esporte Clube Laranjal

Via Park  x Paulistano

Distrito x Juventude

XV  x Uniao de Limeria


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS